Fanfics Brasil - Cap 8- A verdade doi. My Everything

Fanfic: My Everything | Tema: One Direction


Capítulo: Cap 8- A verdade doi.

18 visualizações Denunciar


Part Stel

Nos estávamos atrás de uma assistente para nos ajudar no dia a dia, pois como a Lucy estava doente nos não tínhamos tempo de nos apresentar e cuidar dela ao mesmo tempo então colocamos nas redes sociais e espalhamos panfletos pelas ruas de Londres. Samantha, a atual senhora Tomlinson, recebeu um telefonema de uma garota de 20 anos chamada Ambre, ela disse ser eficiente e pontual além de gosta da One Sensation, ela foi contratada na hora.

 

Em cinco minutos ela chegou para começar o trabalho, era uma menina morena, de olhos puxados, de boa aparência para ser exata. Todas as meninas a cumprimentaram e falaram o que ela deveria fazer durante o dia, então ela começou a trabalhar. Ela foi pra cozinha lavar a louça e eu fui atrás dela, me encostei na bancada com os braços cruzados.

 

–De onde você é? –Eu perguntei.

 

–Eu? Eu sou de Nova York. –Ela respondeu pegando um prato e lavando.

 

–Voce tem olhos puxados...

 

–Eu sei, a família da minha mãe são coreanos, por isso meus olhos são assim.

 

–Hum...voce trabalha como assistente pessoal a quanto tempo?

 

–Eu comecei agora, é só um trabalho temporário, eu estou investindo em ser modelo.

 

–Modelo? –Perguntei levantando uma das sobrancelhas.

 

–Sim, é o motivo de eu vir para Londres.

 

–Hum...tem algum outro motivo?

 

–Hum...gostaria de conhecer Harry Styles. –Ela disse dando um sorriso.

 

–Harry Styles? –Eu falei um pouco assustada.

 

–Sim, ele é o homem por quem eu realmente sinto algo.

 

–Hum...ok, pode continuar seu trabalho. –Falei saindo da cozinha.

 

Eu me lembrei que a Lucy tinha me dito que estava começando a sentir algo pelo Harry, como eu posso

viver com duas pessoas amando o mesmo homem dentro de uma casa? Eu devo contar? Samantha parece que gostou dela, oque eu vou fazer?

 

Part Ambre

Rsrsrsrsrsrsrs, eu estou no lugar onde eu deveria estar, estando perto da One Sensation será muito mais fácil de me aproximar do meu amado Hazza, e pelo visto a Samantha gostou de mim, talvez ela me ajude a conquistar o Harry já que ela é namorada do melhor amigo dele não é? Rsrsrsrsrsrs, será muito mais fácil do que eu pensei , sinto que Stel não gostou muito de mim, mas eu vou conquista-la com o tempo, a se vou.

 

Part Clarisse

Estamos sentadas no sofá, quando o celular de Samantha começa a tocar, ela olha e diz não reconhecer o numero mas mesmo assim ela atende e coloca no viva-voz.

 

–Alo? –Ela fala.

 

–É Samantha Lanbert? –Uma voz menina falava.

 

–É sim, quem esta falando?

 

–Venha até o segundo andar do prédio Woosfth no final da rua.

 

–Quem é?

 

–Hotel Woosfth? É o hotel dos meninos! –Eu falei em voz baixa.

 

–De que horas? –Falou Samantha.

 

–Daqui a uns 5 minutos, venha sozinha. –Disse a voz.

 

–Ok. –Samantha desligou o celular e foi se arrumar.

 

–Samantha, você vai mesmo lá? –Eu perguntei.

 

–Ainda por cima sozinha? –Disse Lucy.

 

–Eu vou, quero saber quem é! –Disse ela saindo pela porta.

 

–Nos vamos com você! –Eu falei.

 

–Ela disse que eu fosse sozinha. –Samantha falou.

 

–Não vamos aparecer a ela. –Disse Stel

 

–E a Lucy? Quem vai ficar com ela? –Samantha perguntou.

 

–A Ambre fica com ela, vamos logo. –Disse Clarisse pegando o casaco.

 

Nos saímos do nosso hotel, pegamos um taxi e fomos até o hotel Woosfth. Eu subi até o segundo andar, as meninas vinham se escondendo atrás de mim para que não fossem vistas. Quando eu dobro um corredor, dou de cara com Eleonor.

 

–Oh! Ola Eleanor. –Eu falei.

 

–Ola Samantha, tudo bem? –Ela me respondeu com um sorriso.

 

–Tudo, mas eu estou com pressa, tenho que encontrar uma pessoa....

 

–Eu sou essa pessoa.

 

–Oque? Eu não entendi. –Falei dando um sorriso.

 

–Voce ouviu, eu sou a pessoa que te chamou até aqui. –Ela falou com uma voz pesada.

 

–Como assim Eleonor, algum problema? –Perguntei ficando na frente dela.

 

–Sim....voce! –Ela deu um tapa na minha cara que me fez cair no chão, a minha boca começou a sangrar.

 

–Mas...o que foi isso? –Falei colocando minha mão na boca.

 

–Isso....foi por você ter se metido entre eu e o Louis sua vadia! –Ela agarrou meus cabelos e me jogou

com força contra a parede, ela se abaixou na minha frente e começou a bater no meu rosto.

 

–PARE COM ISSO!!! –Gretei tentando faze-la.

 

–SUA VADIA!!! EU ACHAVA QUE VOCE ERA MINHA AMIGA, MAS VOCE ME TRAIU!!!

 

–EU NÃO TE TRAI! O LOUIS QUIS ASSIM!!!

 

–MENTIRA!!! –Ela falou me jogando contra o chão, eu me levantei e a chutei a fazendo cair no chão.

 

–Elas vão se matar ali, ligue para os meninos! –Disse Clarisse se escondendo atrás de uma planta.

 

–Pra quem? –Perguntou Daphne.

 

–Ligue para o Louis. –Disse Stel.

 

–PARA O LOUIS? Agora a porra vai fica seria mesmo. A briga é por ele e vai piorar cada vez pior! –Disse Daphne.

 

–Homi liga logo pra ele e pare de frescura! –Disse Stel.

 

–Ta certo! –Ela pegou o celular e começou a digitar o numero do Louis, mas a briga tava ficando cada vez pior.

 

Part Louis

Eu estava deitado no sofá do apartamento assistindo Toy Story 3 com o Liam quando o meu celular começa a tocar.

 

–Ei cara, desligue o celular ai. –Disse Liam tentando assistir o filme. –Quem é? –Ele completou.

 

–Não sei, não conheço o numero, pause ai o filme Liam. Alo? –Eu falei atendendo o celular.

 

–LOUIS, LOUIS É A DAPHNE! IRMÃ DA SAMAMTHA! –Ela fala muito nervosa.

 

–Sim, sei quem é? Esta acontecendo alguma coisa?

 

–ESTA SIM! SAMANTHA E ELEONOR ESTÃO SE AGARRANDO AQUI!

 

–OQUE? Como assim?

 

–ELAS ESTÃO BRIGANDO AQUI! Venha aqui logo antes que alguma coisa pior aconteça!

 

–Eu estou indo, vocês estão aonde!?

 

–No segundo andar! Rápido Louis! –Disse Daphne desligando o celular.

 

Eu pulei do sofá e peguei o meu casaco sem falar nenhuma palavra e corri para fora do apartamento, mas Liam veio atrás de mim e atrás dele veio o Zayn que estava na cozinha. Nos corremos e pegamos o elevador, eu estava muito nervoso e não sabia o que falar para os meninos, eu só pensava na Samantha. O elevador parou e abriu, corremos e encontramos Samantha e Eleonor no chão, socando e batendo uma na outra, eu segurei a Samantha e o Liam e o Zayn seguraram a Eleonor.

 

–ME LARGA! EU VOU MATAR ESSA VADIA!! –A Eleonor gritava tentando se soltar.

 

–Voce esta bem? –Perguntei segurando o rosto de Samantha e olhando nos olhos dela.

 

–Estou sim, que bom que você veio. –Ela falou com a respiração acelerada.

 

–LOUIS, LOUIS MEU AMOR. –Eleonor falou.

 

–Amor? Como você pode me chamar de amor depois disso? –Eu falei super nervoso.

 

–FOI ELA QUEM ME AGREDIU MEU BEM, eu não tenho culpa Boo Bear. –Ela falou se fazendo de vitima.

As meninas nesse momento aparecem e desmentem a Eleonor.

 

–MENTIRA! Voce a chamou ate aqui por causa do Louis, admite Eleonor! –Gritou Stel.

 

–VOCE DISSE QUE VINHA SOZINHA! –Ela gritou olhando para Samantha.

 

–Nunca confie nos outros. –Samantha falou sorrindo.

 

–VOCA ESTRAGOU TODO!!! FOI POR SUA CULPA!!! –Eleonor gritou.

 

–NÃO FOI CULPA DELA! Eu não amo mais você Eleonor. –Eu falei abraçando a Samantha.

 

–Louis....voce não pode esta falando serio. –Ela falou com um som de choro.

 

–Tão serio quanto um ataque cardíaco, Eleonor, eu tive ótimos momentos com você...mas eu não sinto mais o amor que tinha por você. –Eu falei.

 

–Eu não acredito, você vai me trocar por uma menina que te odeia? –Ela fez cara de desprezo.

 

–Eu não o odeio, o motivo pelo qual eu mostrava isso era por que eu queria esconder a verdade....eu amo o Louis, e nada vai mudar isso. –Disse Samantha se colocando na minha frente e encarando a Eleonor.

 

–Eu não vou ficar ouvindo isso, pode me soltar. –Os meninos a soltaram, ela estava com lagrimas nos olhos. –Ok Louis, espero que você seja feliz com ela, já que você não foi comigo. –Ela disse indo embora aos prantos, eu abracei a Samantha muito forte e beijei sua testa enquanto as meninas comentavam sobre o ocorrido.

 

–Sinto muito por você ter que passar por isso marrentinha. –Eu falei olhando nos olhos dela.

 

–Não tem nenhum problema, eu sou forte como aço, principalmente para proteger as pessoas que eu amo. –Ela falou enquanto me beijava, eu pude sentir o gosto do sangue em sua boca, nesse momento eu percebi que ela era a mulher eu que precisava pra mim. Uma mulher que eu me sacrificaria para defender, e que ela se sacrificaria para me defender.

(Nossa, gente nem eu esperava isso da Eleonor! Mas o amor de Samantha e do Louis se tornou mais forte que isso. QUE LINDO *.*)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialanbertini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Part Lucy Eu estava me sentindo muito melhor, já se fazia quase uma semana que eu não via o Harry, como eu imaginava...ele não gostava de mim de verdade. Não acredito que ainda pensei que ele gostava de mim, ele deve gostar de famosas mais poderosas como Katy Perry, Rihanna, Taylor Swift entre outras, eu era só mais uma para ele. Eu me lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lialanbertini Postado em 08/01/2013 - 16:47:29

    Obrigada por ler a minha fic, espero que goste e que recomende para seus amigos lerem ela tambem.

  • lia Postado em 08/01/2013 - 01:13:41

    amei!! eu acho q a Ambre vai ser um grande problema! tomara q ela não consiga separar os dois!

  • lia Postado em 07/01/2013 - 23:35:41

    adorei muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais