Fanfics Brasil - Cap 9- Fazendo Compras. My Everything

Fanfic: My Everything | Tema: One Direction


Capítulo: Cap 9- Fazendo Compras.

11 visualizações Denunciar


Part Lucy

Eu estava me sentindo muito melhor, já se fazia quase uma semana que eu não via o Harry, como eu imaginava...ele não gostava de mim de verdade. Não acredito que ainda pensei que ele gostava de mim, ele deve gostar de famosas mais poderosas como Katy Perry, Rihanna, Taylor Swift entre outras, eu era só mais uma para ele. Eu me levantei da cama, fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal e sai para ver a movimentação das meninas. Fui até a cozinha, abri o armário e peguei uma caixa de cereais, misturei com leite e me sentei na mesa para comer. Enquanto eu comia, eu estava olhando as noticias do mundo pelo o meu celular quando vejo um cite dizendo que Joe Jonas tinha falado sobre qual seria a sua garota ideal, e ele me deu como exemplo! COMO? Joe Jonas dizendo que eu sou sua garota ideal? OMG! Mas eu não tinha nenhum interesse nele, afinal de contas, eu era amiga da Demi Lovato e eu não iria fazer isso com ela!

 

Vamos esquecer isso! Eu precisava fazer alguma coisa para ocupar meu tempo, então eu voltei para o meu quarto onde peguei meu notebook e fui ver o Twitter. Tinha tantas declarações de amor de Louis para Samantha que dava inveja, pelo menos ela estava amando uma pessoa e estava sendo amada, fico feliz por ela, se o Louis inventar de magoa-la eu mato ele. Kkkkkkkkkkk....mas fora isso eu estava bem, não estava me sentindo mal, então eu estava de boa. De repente batem na minha porta.

 

–Pode entrar! –Gritei dando permissão.

 

–Ei gatinha assanhada, vamos sair? –Disse Clarisse colocando a cabeça para dentro do meu quarto.

 

–Sair? Para onde? –Perguntei.

 

–Andar, fazer compras....sair desse quarto. –Disse ela entrando e sentando na minha cama.

 

–Não sei não Stel...

 

–Tem medo de encontrar o Harry não é?

 

–Não é isso Stel...-Falei virando o rosto.

 

–Lucy...pode se abrir comigo, eu sei que você esta pensando no Harry ultimamente...não é?

 

–É por que...oque aconteceu na noite da briga...

 

–Já parou pra pensar se ele sente alguma coisa por você?

 

–Não, ele jamais sentiria algo por mim! –Falei me levantando e indo até a janela.

 

–Será que não?

 

–Stel por que esse assunto agora?

 

–Sei lá, vamos sair? –Disse ela se levantando e saindo pela porta.

 

–Vamos...só espero não ter muitas surpresas. –Falei indo até o meu guarda roupa e pegando umas roupas. Como estava em um tempo frio em Londres eu pensei em usar uma roupa mais quente, um casco branco com uma camisa de manga longa cinza, uma calça jeans clara e uma bota de cano curto bege. Desci e me encontrei com Stel, Samantha e Clarisse já arrumadas para sair, elas chamaram o nosso carro particular com dois seguranças e fomos até um Shopping, descemos do carro e entramos nele. Andando entre uma loja e outra eu via tantos casais andando de mãos dadas e se amando dentro do Shopping, parecia ser moda a pessoa se apaixonar, eu estava sem graça para comprar algo e as meninas quase compraram todas as lojas.

 

Eu já estava cansada de tanto andar, então e pedi para as meninas para pararmos na praça de alimentação para eu descansar e para comer alguma coisa, então eu pedi um café com leite enquanto as meninas olhavam o que tinham comprado durante o passeio quando eu olho para traz vejo Harry, Louis, Niall e Zayn vindo em nossa direção, depois eles percebem a nossa presença ali e vão falar com agente.

 

–Olá meninas. –Disse Louis gritando do jeito dele que era bem engraçado, ele senta do lado de Samantha e da um beijo nela.

 

–Olá meninos. –Disse Clarisse sorrindo olhando para o Niall.

 

–Que bom que você esta melhor Lucy. –Disse Harry olhando e sorrindo para mim.

 

–O que estão fazendo aqui? –Zayn perguntou colocando as mãos dentro do casaco.

 

–Estávamos fazendo compras, mas a Lucy não estava muito no clima. –Disse Stel fazendo careta para mim.

 

–Não estava no clima? Como assim? –Ele perguntou olhando pra mim sorrindo.

 

–Eu só não estava com vontade de comprar nada...-Falei tentando mudar de assunto.

 

–Estava sim, mas tinha outro motivo. –Disse Stel querendo insinuar alguma coisa.

 

–Hora então vamos comigo? Eu estava querendo comprar algumas coisas também...-Ele falou fitando seus olhos verdes nos meus.

 

–Harry e suas compras semanais...-Disse Louis debochando e rindo.

 

–Vamos? –Ele falou estendendo sua mão para mim.

 

–Eu não sei bem....-Falei tentando fugir.

 

–Qual é, vamos, vai ser legal. –Ele falou segurando na minha mão.

 

–Ok então, mas não vamos demorar muito ok? –Falei sendo levada por ele até um outro setor do Shopping, onde só era roupas de boas marcas.

 

Part Harry

Nos estávamos andando no setor de roupas femininas e masculinas de marcas boas, eu estava segurando a mão de Lucy mas não era a primeira vez que eu a segurava, ela não dizia nem uma palavra, ela parecia bastante nervosa em esta andando comigo pelo Shopping. Eu queria agrada-la para poder me aproximar mais dela, então entramos em uma loja de roupas da Chanel e a deixei bem a vontade.

 

–Posso ajuda-los? –A moça que atendia veio até nos.

 

–Pode sim, pode nos ajudar a escolher algumas roupas para ela. –Falei apontando para a Lucy com minha outra mão.

 

–Claro que sim, tem alguma preferencia? Roupa de gala, vestido, calça, saia? –A moça perguntou olhando um catalogo.

 

–Não, não, quero umas roupas mais simples. –Lucy comentou fazendo gestos com a outra mão.

 

–Ok então, venha comigo por favor. –Disse a moça entrando em uma sala, Lucy olha pra mim.

 

–Pode ir, eu te espero aqui. –Eu falei sorrindo para ela.

 

–Harry...você tem certeza, nos podemos voltar se você quiser. –Ela falou como se sentisse culpada.

 

–Não se preocupa, eu vou dar uma olhada na ala masculina enquanto você prova as roupas. –Depois que eu falei, ela entrou na sala que a moça tinha entrado então eu fui ver algumas calças na ala masculina.

Ela vestiu um vestido curto rosa, com listras brilhosas e veio me mostrar, eu fiz um sinal de mais ou menos então ela voltou para provar outra roupa, e foi assim até ela se soltar mais, nos rimos muito um do outro, provamos alguns chapéus que estavam na vitrine, ela começou a fazer graça sobre os manequins da loja. Foi muito divertido, eu não sabia que ela tinha um ótimo senso de humor, então ela comprou uma calça e uma blusa e depois saímos para tomar um sorvete.

Nos aproximamos da lanchonete e nos sentamos em uma mesa pequena, então um garçom veio nos atender.

 

–Querem fazer um pedido? –Ele perguntou colocando um bloco de papel na mão e uma caneta para anotar o nosso pedido.

 

–Sim, queremos um sorvete de creme e um de...-Eu olhei para a Lucy como quem perguntasse qual o sabor ela queria.

 

–Açaí, por favor. –Ela falou.

 

–Ok, já esta saindo! –Ele falou indo para dentro da cozinha.

 

–Açaí? –Perguntei sorrindo para ela.

 

–É uma fruta do Brasil, muito popular para falar a verdade. –Ela falou dando um leve sorriso.

 

–Você sente falta do Brasil? –Eu perguntei olhando nos lindo olhos dela.

 

–Sinto mas...fazer oque né? Eu moro aqui já faz dois anos então...eu sinto falta de casa, do clima, das pessoas, das festas, de tudo. –Ela falou.

 

–Eu queria poder ir ao Brasil com os meninos, eles falam muito sobre isso.

 

–Mesmo? Bom, vocês vão amar o Brasil, as pessoas são gentis e hospitaleiras, vocês vão se sentir muito bem lá. Além delas serem bastante divertidas, brasileiros tem um ótimo senso de humor.

 

–Eu acreditei nisso assim que conheci você. –Falei olhando para ela, e ela desvia o olhar.

 

–Creio que não sou a melhor pessoa desse mundo. –Ela falou sorrindo.

 

–Voce é a pessoa mais legal, gentil e engraçada que eu conheci, depois do Louis é claro. Rsrsrsrsrs. –Falei tentando fazer graça e por incrível que pareça ela sorriu também.

 

–Rsrsrsrsrsrs, voce gosta mesmo do Louis não é?

 

–Claro, ele é meu maluco preferido. Rsrsrsrsrsrsrs.

 

–Rsrsrsrs....fico feliz por ele e Samantha. –Ela falou olhando para baixo.

 

–Eu também. –O garçom chega colocando os nossos sorvetes na mesa, nos começamos a tomar os sorvetes.

 

–Hum...o de Açaí esta uma delica. –Ela falou.

 

–Esse de creme também, hum...deixe eu provar. –Falei para ela me inclinando mais para a frente.

 

–Ok...-Ela disse pegando um pouco do sorvete dela e colocando na minha boca.

 

–Hum...realmente é delicioso. Quer provar o meu? –Perguntei.

 

–Uhum...- Ela falou enquanto eu pegava um pouco do meu sorvete e colocava na boca dela. Passamos um tempo conversando mas nos tínhamos que ir embora, então eu peguei as coisas que ela tinha comprado com uma mão e segurei a mão dela com a minha outra e andamos como um casal pelo Shopping de mãos dadas. Quando chegamos na praça de alimentação encontramos Louis e Samantha se beijando, Clarisse e Niall comendo e conversando e Zayn e Stel tirando fotos juntos.

Antes de entramos na praça de alimentação, eu coloquei as coisas no chão e segurei o rosto de Lucy, olhei nos olhos dela e a beijei, para todos verem. Algumas fãs que estavam ali começaram a gritar e a comentar, eu parei o beijo e ela me olhou.

 

–O que foi isso? –Ela perguntou.

 

–Eu não sei, deu vontade de te beijar, de te sentir...me-me desculpe Lucy. –Eu falei a soltando morrendo de vergonha.

 

–Esta tudo bem Harry, não precisa pedir desculpas. –Ela falou pegando as coisas dela, sorrindo ela foi até a mesa onde estava o pessoal e eu segui ela.

 

–E ai? Como foi o passeio? –Samantha me perguntou abraçada com o Louis.

 

–Foi ótimo, e ai? Vamos pra casa? –Ela perguntou indo embora.

 

–Eu já vou bebe. –Disse Samantha beijando o Louis.

 

–Não, não, voce não vai. –Disse Louis fazendo bico.

 

–Eu tenho que ir, depois eu vejo voce. –Ela falou beijando ele novamente e indo embora, as meninas se despediram dos meninos e foram embora. Quando elas chegaram na porta do Shopping, eu gritei por Lucy e ela parou.

 

–Lucy, eu....quer dizer...-Fiquei meio enrolado na hora, coloquei a mão na cabeça.

 

–Harry, não se preocupe, eu não fiquei mal por causa do beijo. –Ela falou vindo até mim e colocando a mão no meu rosto.

 

–Não? –Perguntei.

 

–Não, para falar a verdade, eu gostei. –Ela disse me dando um selinho e entrando no carro. –Tchau Harry! –Ela acenou para mim enquanto o carro se movia indo embora, coloquei a minha mão na boca e sorri. Ela tinha gostado! Eu não tinha mais duvidas, eu a amava e ela também gostava de mim!

(AI AI AI! Lucy e Harry estão cada vez mais apaixonados um pelo outro, e sera que estou sentindo cheiro de mais casais na historia?)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialanbertini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Part Clarisse O dia já tinha amanhecido e eu estava na cozinha fazendo o café da manhã, enquanto conversava com Samantha que estava na compondo uma musica no notebook. Lucy ainda estava dormindo e as outras meninas estavam vendo TV, quando elas nos chamam rapidamente, então corremos até a sala e vemos que somos indicadas a grupo revela&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lialanbertini Postado em 08/01/2013 - 16:47:29

    Obrigada por ler a minha fic, espero que goste e que recomende para seus amigos lerem ela tambem.

  • lia Postado em 08/01/2013 - 01:13:41

    amei!! eu acho q a Ambre vai ser um grande problema! tomara q ela não consiga separar os dois!

  • lia Postado em 07/01/2013 - 23:35:41

    adorei muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais