Fanfic: O amor fala mais alto - mini web - Laliter | Tema: Casie Angels
Esse vai pra ... mdani que comentou montão aque so pra mim postar hoje esse vai pra ti!!
jessica.andrade ... prometo postar um capitulo especial pra ti amanhã!!
La vaii .... espero que gosteem ....
1° Capitulo ... Reencontro
..........................................com lali...........................................
Entrei em casa deseperada chorando passei por Benjamim que me olhou sem entender nada mais nen liguei,entrei em seu quarto bati a porta e deitei.Na cama chorando comecei a me perguntar: Porque meu deus ??? Porque comigo??? Porque agora ??????
Escutei o choro da Lali e fui em direção ao quarto tentei Entrar mais a porta tava trancada então bat e ah chamei:Lalinha oque houve? Porque ta chorando?
Lali: Nada não benja,so quero ficar sozinha.
Vi quando Benjamim saiu,ele não se importava comigo ja fazia um tempo mais ele nen ligava com isso,pois não o amava e não esperava nada dele fexei os olhos e comecei me lembrar do ocorrido.
FlashBack
“(Era um dia normal de trabalho estava almoçando com alguns empresários,quando todos sairam,pedi um cafe e assim que terminei me levantei pra pagar a conta,desastrada com sempre e ainda com duas sacolas nas mão me virei derrepente e como ja era de se esperar trobei com alguem que pra minha infelizcidade tinha que passar ali bem na hora que eu resolvi levantar,bati com tanta força que cai pra traz e a pessoa ficou parada em minha frente calambiando e totalmente paralizado...talvez estive me xingando por dentro mais estendeu a mão pra mim me fazendo mudar de ideia sobre os xingamentos...)
Xxx: Deixa eu ajudar (estendi a mão pra ela)
Lali: Obrigada (peguei na mão dele e me levantei)
Quando realmente olhei seu rosto, fiquei totalmente paralizada
Lali: O que você ta fazendo aque ? (puxei minha mão depressa,e disse num tom ja irritada)
Xxx: Eu voltei (falei calmo) mais é você mesmo Lali? Ah minha Lali? (ah olhei com ternura)
Lali:Sua nada,você me deixou te esperando a 5 anos atraz foi embora e nen um tchau me deu Peter como assim sua? (disse ja nervosa mais minha voz saiu tremula)
Peter: Me desculpa Lali, mais se eu fugi de tudo eu tive meus motivos que você concerteza deve saber bem. (disse ironico)
Lali: Motivos? O único motivo que eu sei é que você me deixou pra ir embora com outra isso sim eu sei. (o exterminei com o olhar)
Peter: eu não te deixei por causa de ninguem, ou melhor por causa de uma pessoa sim,Pablo (sorri ironico) lembra do seu “amiguinho” (fiz com os dedos aspas ao dizer amiguinho)
Lali: Como assim por causa do meu “amiguinho” (o imitei) , por acaso virou gay peter (dei um sorrizin ironico)
Peter: Não se faça de desentendida, eu descobri tudo minutos antes de ir ate o local combinado, pra gente .... (não consegui terminar a frase dei um meio sorrizo e abaixei a cabeça)
Lali: Como assim descobriu tudo? Do que você ta falando Peter? (o olhei sem entender nada)
Peter: Do seu caso com o Pablo, quando tava saindo de casa recebi uma carta com fotos e conversas suas com ele (disse ainda de cabeça baixa)
Lali: Como assim fotos minha com ele? Eu nunca tive nada com ele Peter , a gente era so amigo , nunca passou disso e você não devia ter duvidado do meu amor por você ( o olhei séria)
Peter: Eu não duvidei so não supertei pensar que poderia ser verdade e resolvi sumi (continuei de cabeça baixa) eu precisava pensar,não suportaria saber que você me trai (senti uma lagrima correr em meus olhos)
Lali: Como você pode me deixar sem explicação alguma por causa de uma “carta” que você recebeu (disse já lhe enxendo tapas e socos no peito)
Ele tentou me segur mais foi envão ... eu entendia a raiva dela, não poderia ter ido embora sem ao menos lhe dar uma explicação....
Lali: Diz alguma coisa? Porque ? Porque não me disse nada? Porque não me pergunto primeiro antes de acreditar nos outros? (disse ja em meio as lagrimas e soluçoes e continuei a estapea-lo)
Eu não disse nada sabia que estava errado, e não sabia oque dizer.
Lali: Não vai me falar nada Peter? Ein? Diz alguma coisa, se você não queria mais me ver por que voltou? Pra me fazer sofrer mais? É me diz alguma coisa Peter. (disse lhe dando socos e o emburrando para traz)
Peter : Eu .... eu .... eu ..... Eu não sei Lali, não pensei em nada quando vi as fotos so pensei em sumir dali naquele momento (ainda estava de cabeça baixa,já não tentava mais parar os tapas e socos dela, apenas a escutava,estava com saudades da minha pekena , não queria que o nosso reencontro fosse assim)
Lali: Porque gaguejo Peter ? ein ? Por que fez isso comigo? Me fez sofrer esses 5 anos sozinha quando mais precisei de você , você não tava aque . (disse chorando e estapeando ele com muita força, estava colocando toda a minha raiva pra fora,cada soco que lhe dava ele caminhavam mais para traz e eu ia junto sem bater as agressoes)
Fiquei em silencio não podia mais argumentar um erro por qual por orgulho não voltei atraz,mas ela tambem tinha que entender que eu tambem sofri e muito esse tempo todo.
Lali: Eu te amava Peter, você era minha vida, e do nada você sumiu sem se quer me dar uma explicação (disse lhe dando varios socos e o empurrei tanto que ele já estavam bem perto do jardim) Porque Peter? Porque você me deixou? (o empurrei tao forte que ele cau pra traz e me puxou consigo,fazendo eu cair sobre ele)
Nos dois nos olhavam Eu já não dizia nada mais estava apenas o olhando tentando entender o porque dele me fazer sofrer tanto.
Lali: eu te amava Peter (quebrei o silencia e voltei a chorar)
Peter: e Eu Te Amo (disse isso e a beijei)
O beijo foi um beijo calmo,um beijo de consolação,um beijo apaixonado,com saudade,desejo. Ficamos nos beijando ate que o bendido ar faltou e Peter terminou o beijo com um selinho, Eu ainda estava de olhos fechados, podia jurar que aquilo era um sonho, mais quando me dei conta que era realidade,me levantei correndo peguei minha bolsa, antes msm de Peter poder me dizer algo,tirei duas notas altas da carteira, coloquei na mesa que estava e sai correndo. Tentei ir atraz dela mais era tarde demaiz ela já havia entrado em seu carro e saido.”( Fim da lembrança )
Voltei a realidade e pus a chorar novamente , “por que? Como eu pude fazer isso com Benjamim? Dizia a mim mesma . Ele não merece isso. Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque de meu telefone olhou na tela e não conhecia o numero, resolvi não atender, o telefone tocou mais alguns segundos e parou, um minuto depois o telefone toca novamente o mesmo numero, não conhecia o numero resolvi novamente não atender e desliguei a ligação, mais o Telefone volta a tocar já irritada atendi ....
Lali: Pronto ... (disse irritada)
Xxx: Quem?
Lali: Com quem desejar falar?
Xxx : Com Lali Esposito;
Lali: é ela quem fala?
Continua............
Gostaram amoores ??? mereço coments??
Autor(a): JessicaSantos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Xxx: Boa tarde senhora Esposito , a que é o senhor Moises gerente do Banco RCJ Sem entender o porque da ligação resolvi perguntar do que se tratava. Lali: Boa tarde senhor, mas tem alguma coisa de errado com minha conta vocês &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 600
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:22:09
posta fofaaaaaa
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:51
maissss
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:38
++++++
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:30
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;)++++
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:20
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) +
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:48
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;)
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:40
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) =
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:20
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;)
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:14
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) ++
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:01
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) +