Fanfics Brasil - 2° Desconfiada O amor fala mais alto - mini web - Laliter

Fanfic: O amor fala mais alto - mini web - Laliter | Tema: Casie Angels


Capítulo: 2° Desconfiada

286 visualizações Denunciar


Xxx: Boa tarde senhora Esposito , a que é o senhor Moises gerente do Banco RCJ


Sem entender o porque da ligação resolvi perguntar do que se tratava.


Lali: Boa tarde senhor, mas tem alguma coisa de errado com minha conta vocês                                                                                 nunca me ligam! (falei meio confusa)


Moises: Não é bem de errado,mais é que a 1 ano e 6 meses a senhora não paga  seu seguro TDE (total de empresas) queriamos saber se a senhora quer desativar o serviço!                                                                                                             


Lali: Não senhor, mais o senhor tem certeza que não ta pago? eu mando todo mês os R$5.500,00 pelo meu Gerente de finanças para ele poder depositar (disse pensativa...  será que Benja estava me roubando? ou seria Pablo por vingança? )


Moises: Tenho sim senhora,e achamos estranho os atrazos porque a senhora nunca atrasou a pagar nenhuma conta sua! Mais essa pessoa que a senhora repassa o dinheiro é de confiança? Porque já  houve casos parecidos com esse da senhora,que o encarregado de pagar as contas estava roubando a outra pessoa. (disse serio)


Lali: Mas se ja ta ha 1ano e meio atrazado porque não me avisaram antes? eu teria pago!


Moises: Até tantamos senhora, estamos há um ano tentando falar com você mais sempre que a ligação cai na sala 7 , e falo quem é e de onde sou, desligam o telefone! pegamos o n° do seu celular com o advogado Nico, porque ....


O interrompi : Quanto devo?


Moises: Certo somando todos os atrazados e os Juros R$120.000,00 Senhora!


Lali: Ok! Amanha de manha passo ae pra acertar, e não comente com ninguem que conseguiu falar comigo ! (disse preocupada)


Moises: Certo! Te esperamos amanhã , Tenha uma boa tarde!


Lali: Obrigada    (Fim da ligação)


 


"Como assim não está pago? Será que tem alguem me roubando na minha cara? Sala 7  .... Sala 7 .... É a sala do Benjamim ou será  a do Pablo ???? amanha passo na empresa e descubro" Fui novamente interropida dessa vez por fortes batidas na porta do meu quarto, escutei alguem me chamar parecia deseperado,mais não era Benja , quem será ???


 


 


Oii pessoal postei mais um!! e vou postar outro espero que estejam gostando!! Coments??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JessicaSantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Fui em direção a porta - Ja vai!! ouvi do outro lado - Ok! . Abrei a porta e me assustei a ver que era Pablo,com um envolope nas mãos e com uma cara de pressa"   Lali: Oi! Oque faz aque? Pablo: Vim lhe entregar esse envolope,ae estão todos os relatorios do andamento da empresa - disse entegrando os a ela. Lali: Obrigada! - disse pegando- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 600



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:22:09

    posta fofaaaaaa

  • laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:51

    maissss

  • laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:38

    ++++++

  • laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:30

    oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;)++++

  • laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:20

    oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) +

  • laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:48

    oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;)

  • laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:40

    oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) =

  • laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:20

    oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;)

  • laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:14

    oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) ++

  • laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:01

    oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais