Fanfic: O amor fala mais alto - mini web - Laliter | Tema: Casie Angels
............................................Com Peter...................................................
"Vi Lali cantar pneus e sumir em sua bmw preta,fiquei desesperado,porem sorri, ela estava num carro arquitetado por mim - mais logo meu sorrizo foi embora não sabia onde encontra-la,não queria que nosso reencontro tivesse ocorrido dessa forma.Voltei pra dentro do restaurante,precisava bebe,quando ia me sentar olhei pro lado e vi que Lali esqueceu sua Agenda Eletronica,peguei sorridente e comecei a olhar todos os contatos,quando tentei abrir as outras pastas percebi que tinha senha tentei 3 vezes e nada na 4° resolvi por a data que nos conhecemos e ... senha correta , sorri e voltei a olhar,pedi um wiske, dei um gole enquanto olhava de uma pasta a outra, todas sem interesse pra mim ... so projetos,contas,curriculos e tudo mais,já estava desistindo de procurar alguma pista quando achei a pasta reuniões,abri e vi que ela teria um jantar de negocios dia 25/02/2013 as 20:00hrs no restaurante La Push,pensei por um segundo e mi lembrei que que ja estive la ah quase 6 anos atraz,foi la que pedi Lali em namoro ,então tive uma ideia,seria la que iria me declarar novamente a ela.
Eu tinha exatamente um mês pra programar toda a surpresa,mais antes disso teria que achar Euge pra poder pedir sua ajuda,virei o wiski,paguei o garçom e sai apressado tentei ligar pro antigo numero de euge ... este numero que você ligou não recebe chamadas ou não existi ... resolvi ligar pro Nico o unico que eu havia mantido contato por ele ser meu advogado,chamou 3 vezes ate ele atender ....
Nico: Alô
Peter: Opa parceiro aque é o Peter.
Nico: Opa cara como anda as coisas por ae? tudo em ordem?
Peter: Em EUA ta tudo bem sim e aque como ta sua vida?
Nico: Bem mais, tu não ta em EUA não?
Peter: Não estou aque no mexico cheguei hoje de manhã,vim aque resolver umas coisinhas pra poder passar a sede da empresa pra ca!
Nico: Ora ora então o senhor Peter Lanzine dono da BMW veiculos, vai voltar a morar na nossa humilde cidade - ri - Então ja trouxe a mudança - disse ainda rindo.
Peter: Claro senhor Riera, as vezes temos que voltar as nossas origens - disse rindo - mais ainda não vim de mudança não,estou a procura de uma casa quando achar me mudo,ah e falando nisso se souber de alguma casa, de ate 600 mil me avise, mais brother te liguei porque preciso de um favor seu!
Nico: Diga! Qual é o caso?
Peter: Não é bem o caso - riu - preciso do telefone da Euge e de sua ajudinha com uma parada ae!
Nico: Opâ vai pegar a ciganinha? - riu - mais que parada é essa Peter sabe que eu não sou disso não neh,so espada viu - riu ainda mais -
Peter: Larga de se besta cabeção - riu- e que quero reconquistar a Lali e queria a sua ajuda e a da Euge pra poder fazer uma surpresa pra ela , mais não tenho n° da Euge,eu sei que o senhor como um bom pegador deve ter então por gentileza senhor Riera você poderia me passar - ri -
Nico: Logico senhor Lanzine - riu - perai ... é 79000120,um vai dar um de romantico pra cima da baixinha garanhão?
Peter: Brigada cara,psé o que o amor não faz com a gente ein! - ri - amanhã te ligo e combinamos - flw
Nico: ok - flws
(Fim da Ligação)
Autor(a): JessicaSantos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Mal esperei Nico responder e desliguei precisava falar com Euge o mais rapido possivel liguei,chamou chamou chamou nada, tentei de novo chamou umas 3 vezes e ela atendeu! Euge: Pronto Peter: Oi quero falar com a Euge Euge: É ela quem fala? Peter: É o bumdudo,cigana lembra? - sorri Euge: Oôôôh se lembro e tem como esquece essa bun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 600
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:22:09
posta fofaaaaaa
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:51
maissss
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:38
++++++
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:30
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;)++++
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:20
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) +
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:48
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;)
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:40
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) =
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:20
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;)
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:14
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) ++
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:01
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) +