Fanfic: O amor fala mais alto - mini web - Laliter | Tema: Casie Angels
......................................Com Lali.............................................
Depois de tudo que ouvi , precisa esfriar a cabeça precisava falar com alguem Resolvi então ir atraz de euge minha melhor amiga, levantei depressa da cama Tomei um banho, coloquei uma roupinha básica(short jeans,regata branca,rasteirinha de pedras e um colar de cruz,) amarrei meu cabelo nun rabo de cavalo torto,fiz um make basic e desci peguei meu ocúlos de sol a chave do carro e minha bolsa e sai. Deixei um recado para Benja com os seguranças e fui em direção a casa de Euge,resolvi ligar primeiro pra ela pra saber se ela estava em casa, chamou chamou e ninguém atendeu resolvi ir assim mesmo,cheguei em frente ao predio dela desci entreguei minha chave pro manobrista e fui em direção ao porteiro,disse quem era e como minha entrada já era autorizada apenas subi, entrei no elevador e junto comigo entrou um rapaz hiper mega super gato, estava falando no telefone e axo que nen notou minha presença ali,continue esperando meu andar chegar ate que vi o rapaz mudar o sentido do elevador para baixo então resolvi falar algo,pois eu iria subir quem esse rapaz pensa que é pra ir entrando no elevador nen se tocar que tem mais gente e sai mudando o destino ....
Lali: Oi conlicença , mais é que eu estava subindo ;x
Xxx: Oi perdão mais nen reparei que tinha uma moça tão linda dividindo o elevador comigo mais deixa eu me apresentar sou Agustin Sierra ao seu dispor (sorri)
Lali: O prazer é todo meu Sou Mariana Esposito (sorri sem graça) mais pode me chamar de Lali!
Augustin: Hum!! Lali então!! Desculpa ter mudado o elevador – disse apertando o batão pra subir – mais que andar tu vai ficar?
Lali: 12° andar - sorri
Augustin: Ok – disse apertando o botão – mais se não for perguntar demaiz tu mora aque?
Lali: Não não, minha amiga que mora aque – sorri – e vc mora aque?
Augustin: Moro sin no 9° andar , depois da uma passadinha la – disse sorrindo enquanto a porta do elevador se abria e Lali saia
Lali: Passo sim – disse já do lado de fora do elevador – até
Augustin: Até – disse quando a borta já se fechava
“Lali saiu caminhando em direção ao apê de Euge com os pensamentos embaralhados, estava passando mil e uma coisa na sua cabeça e ela não sabia como processar tudo aquilo, precisa desabafar depressa, bateu na porta do apê de euge e nada de abrirem,bateu mais algumas vezes e nada, resolveu chamar , gritou o nome da amiga e nada, então resolveu gritar mais alto ... Ciganaaaaa abre a porta preciso de você – disse aos berros e Euge apareceu na porta so de toalha”
Lali: Ate que enfim pensei que ia ter que arrombar a porta – ironica
Euge: Oshi incrivel huck tava no banho !! – rindo
Lali: Hahahaha’ to morrendo de rir – seria
Euge: Calma to brincando – sorrindo
Lali: Ok’ Ok ‘ mais a parada é seria preciso desabafar. Mais tu tem algum compromisso?
Euge: Hãn ... hãn ... é tinha mais marco pra outro dia , entra – abri caminho pra lali passar.
Lali: Hum ta de rolo é ?? – sorri com malicia
Euge: Néh nada disso mais perai que vou me vestir e já volto pra você poder me contar – disse fechando a porta e indo em direção as escadas
Lali: Sei sei, vai la que a historia é longo – sorri
Euge: Sinta-se em casa já volto – subiu correndo as escadas e entro no quarto mandou um sms pra Peter dizendo o embrevisto e marcando com ele amanhã de manhã e foi se vestir, (colocou um vestidinho verde branco estampado de florzinhas coloridas,uma tiara rosa segurando a franja pra traz,uma havaiana rosa tbn e desceu)
Lali: Ate que enfim tava quase subindo la pra ver se tinha morrido – disse brincando
Euge: Oshi pessoa desesperada , mais vai me conta oque houve – disse sentando ao lado de Lali
Lali: Psé a historia é longa mais vou tentar resumir – sorriu e começou a contar contou tudo que tinha acontecido com ela hoje desde o encontro com Peter ate o encontro com Augustin.
Euge: Nossa baixinha quanta coisa, mais tu axa que Benja ta te roubando ?
Lali: Ainda não sei mais vou descobrir ...
- Comentem gente posto mais amanhã!! E deem uma passadinha na minha outra web: Conquistar pela segunda vez ♥ [adaptada] Laliter ♥ = http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22129
Autor(a): JessicaSantos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dia 26-01-13(sáb. – oque os amigos não fazem! -15h). Pov’s Euge ontem Lali durmiu aque nen teve como sair com Peter mais hoje nus encontramos pela manhã e resolvi dar uma chance a ele e ajuda-lo com o seu plano mirabolante,axei bem fofo a idéia dele mais como sei que uma ajudinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 600
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:22:09
posta fofaaaaaa
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:51
maissss
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:38
++++++
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:30
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;)++++
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:21:20
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) +
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:48
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;)
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:40
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) =
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:20
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;)
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:14
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) ++
-
laliters23 Postado em 28/03/2013 - 14:20:01
oie fofa, queria pedir pra vc postar MAISSSSSSSS. Adoro suas webs amore, então POR FAVOOOOOR posta ae ;) +