Fanfic: Code:Z-zone | Tema: Virtual Reality MMORPG
O que é Z-zone?
Z-zone é um jogo Virtual Real de MMO RPG moderno que passa no ano 2050.
Tipos de espécies:
-Jogadores
-Mostros
-Sigmas
O que é um jogador Z?
No jogo Z-zone o jogador que tem um nivel alto ou tem uma abilidade que chega a ser admirada pelos GMs são promovidos a jogador Z. No jogo, 10 jogadores são eleitos a jogador Z pelos GMs e tem acesso a um continente extra que se chama Z-plaza, o Z-plaza tem fazes épicas com monstros jamais vistos em outros mapas assim podendo ganhar mais experiencia de jogo para aumentar o nivel com mais facilidade. Também com NPCs vendendo itens raros e missões extras. No Z-zone o jogador Z é o jogador mais proximos de se tornar GM.
Quando um jogador Z mostra comportamentos irregulares ou não mostra resultados com o passar do tempo ele é subistituido por um outro jogador.
Elemental Sphere
As Elemental Sphere são esferas que tem uma grande importancia no jogo, no jogo à 6 esferas:
1- Elemento de Fogo.
2- Elemento de Água.
3- Elemento de Vento.
4- Elemento de Terra.
5- Elemento de Luz.
6- Elemento de Trévas.
Elas dão energia para esse mundo virtual com base no mundo real, vejamos, se estiver chovendo no mundo real vai estar chovendo também no jogo graças ao Elemental Sphere de Água. Se estiver ventando muito vai ventar muito também no jogo graças ao Elemental Sphere do vento... e assim vai indo.
Outra ultilidade dela é que os jogadores quando criam seus personagens eles podem escolher entre elemento fogo, água, vento ou terra para ser seu poder mágico e também o jogo ira escolher randomicamente seu segundo elemento se será luz ou trévas. E também o jogador vai poder misturar os elementos para poder criar um elemento novo.
Classes
Quando eles estão criando seu personagens tambem vai aparecer qual a classe ele vai querer ser e tera as opções:
1-Knight(Espadas)
2-Lancer(Lança)
3-Gunner(Armas)
4-Fighters(Manoplas)
5-Archer(Arco e Flecha)
6-Ninja(Armas ninjas e tecnicas Ninjas)
7-Dual Wield(Espadas Duplas)
8-Caster(4 Elementos)
9-Defensor(Escudo)
10-Bomber(Bombas)
Tipos de Sigmas
1-Siigmas(level baixo)
2-SigmasZero(level alto)
3-SigmaMaster(level superior)
4-UltimaSigma(level de jogador Z, somente encontrado 1 até agora)
Equipes
As pessoas podem se unir e formar equipes e assim sendo mais facil para ganhar EXP e passar a missão de um jeito mais facil e divertido.
Prólogo
No jogo Z-zone existem os jogadores e monstros, era para ser somente essas duas espécies mas por algum motivo existem outras espécies que se chamam Sigma,Sigma são de espécies Humanos e monstros porém não sao encontrado nos dados do jogo e sua origem é um mistério.
Kahzumi, Asuka e Enzan tentam desvendar esse mistério e para complicar as coisas aparecem SigmasZero que é outro mistério e aparentemente uma força além dos simples Sigmas, foi esse o nome dado pelos GMs, os SigmasMasters roubão as 6 Elemental Spheres e assim podendo causar um problema grande o suficiente para destruir o jogo e o mundo real também.
Mas o que eles estarão planejando?
Comentem e critiquem para mim poder estar melhorando cada vez mais!
Autor(a): ryukenshin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Antes de ver o episódio 1 se voê não viu o manual é aconselhavel a ver antes para não ter duvidas. para o manual e o prológo copie o link a baixo. http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=21579&capitulo=1 1-Desastre em Z-zone *(1) Senpai= é o modo que um estudante mais novo trata o estudante mais v ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ryukenshin Postado em 10/01/2013 - 10:56:58
--" muito obrigado por pedir para mim continuar, vejo que pude agradar pelo menos um leitor. Espero que continue lendo os próximos episódios
-
gunnardammftw Postado em 10/01/2013 - 10:54:28
continua plzzzzzzzzz
-
gunnardammftw Postado em 10/01/2013 - 10:54:11
Ok vo comentar
-
ryukenshin Postado em 10/01/2013 - 01:44:18
Por Favor comentem