Fanfics Brasil - Shiro Ráguna Code:Z-zone

Fanfic: Code:Z-zone | Tema: Virtual Reality MMORPG


Capítulo: Shiro Ráguna

13 visualizações Denunciar


Episódio 2 "Shiro Ráguna"

 

Kahzumi: Desgraçados!!!, vão pagar por isso!!! Estão ouvindo? Espero que sim porque EU VOU ACABAR COM VOCÊS!!!

Asuka: Cof cof me desculpe, eles roubaram a Espada.

Kahzumi: Não se preocupe com isso agora!Você esta bem?!

Asuka: Eu estou mais o Enzan está pior que eu, ele que estava atacando os SigmaMasters. E ele tomou um dano muito grande quando veio e se jogou na frente do ataque pra me defender.

Enzan: Isso não é nada comparado ao dano tomado com relação aos outros feridos. 

Kahzumi: Mas que feridas são essas? O.O

Enzan:Eu estou muito cansado eu vou sair mais cedo. --"

Kahzumi: esta bem, nós dois também vamos sair mais cedo não é Asuka?

Asuka: Sim, por hoje já deu.

Enzan: então até amanha na escola.

Kahzumi e Asuka: até!

Kahzumi: Asuka... Eu posso ir até a sua casa agora? 

Asuka: Pode, o que foi? parece preocupado. 

Kahzumi: Então já estou indo ai.

Asuka:Não, espera, é melhor eu ir ai.

Kahzumi: Nã... é... está bem... 

Asuka: Em 5 minutos já estarei ai

Kahzumi: Ok

Kahzumi e Asuka: "Link Stop".

Asuka: (Com o que será que ele está preocupado? uhm...) 

Asuka: Mãe! to indo na casa do Kahzumi.

Mãe de Asuka: O.o  Só não vai voltar tarde em, amanha você tem escola.

Asuka: Tá bom!

Kahzumi: Ô mãe a Asuka vai vir aqui.

Mãe de Kahzumi: É sobre o jogo?

Kahzumi: (com uma voz desanimada diz) sim, é sobre o jogo.

Ding Dong

Kahzumi: Entre!!!

Asuka: desculpe o incomodo a essa hora da noite senhora.

Mãe de Kahzumi: Ó que isso, não se preocupe. Fique a vontade.

Kahzumi: Tem uma coisa que eu preciso conversar com você Asuka. :C

Mãe de Kahzumi: Bom eu vou preparando o jantar então.

Kahzumi: Vamos conversar lá em cima.

Enquanto os dois subiam Asuka pensa em com o que Kahzumi esta tão preocupado.

Asuka: (Tenho certeza de que não é só com a cidade Kagutsuti. Com o que será que ele está preocupado?)

Após eles entrarem no quarto Kahzumi parece tenso.

Kahzumi: ...Asuka você se lembra de Ráguna?

Asuka: O.o Ráguna? Shiro Ráguna?

Kahzumi: Sim, o meu pai.

Asuka: O que tem o seu pai?

Kahzumi: Eu estou com medo com o que pode ser que aconteça com os dois mundos daqui pra frente, mas também não é só isso,estou com medo de que o sacrifício do meu pai se torne em vão.
Asuka: Seu pai foi um verdadeiro herói, pena ele não estar mais aqui hoje.

Kahzumi: Já faz 2 anos...

*FlashBack*

 Ha 2 anos atrás em 2051 no Z-zone

Kahzumi: AAAAAAAAHHHH!!!!

*Vush!*

Ráguna: Ei Kahzumi não abaixe a guarda esse chefe é de level 43 e ainda nos falta tirar 1 barra dele.

Ráguna: Asuka você está bem?

Asuka: sim.

Vida de Kahzumi [//////////              ]          Vida de Ráguna [//////////////////   ]

Vida de Asuka     [//////                   ]          Vida do Ciclope   [//////////////////   ] [                                ] [                             ] [                             ]

Ráguna: Kahzumi, Asuka, tenho um plano pra derrotar esse ciclope. 

Asuka: Um plano?

Ráguna: Sim, Asuka, você devera distrair com as suas armas duplas, assim você chamando a atenção dele eu e o Kahzumi atacaremos ele por trás com nossas habilidade de Dual Wield.

Asuka: está bem.

Kahzumi: Não! assim a Asuka vai estar correndo muito perigo, é arriscado demais.

Ráguna: ... O.o

Asuka: Kahzumi... não tem problema, eu vou conseguir. Se ele vier me atacar eu  posso correr com a minha magia de vento.

Kahzumi: Mesmo assim! É muito arriscado não posso deixar que iss...

Ráguna: Vamos Vamos^^ , que isso? deixe ela tentar.

Kahzumi:  Ok.

Ráguna: Vamos então.

Asuka: Sim, AAAAAAHHHHHHH!!! trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr tic tic *recarregando balas* trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr  

Ciclope: AAAAAAARRRRRGHHHH!!! 1/4[////////////         ]

Asuka corre atacando com suas metralhadoras duplas e distraindo o ciclope o fazendo ir atras dela. Ciclope tenta um ataque com um soco mas ela desvia pulando e muda  as metralhadoras dela para uma bazuca e atira nas costas dele, ele geme e fica irritado olhando para cima e com raiva da Asuka tenta dar outro golpe.

Vida de ciclope 1/4[//////////             ]

Asuka: Oh não.

Kahzumi: Asuka!...

Ráguna: Não Kahzumi, espere, não vá atacar sozinho!

Kahzumi: AAAAHHHHHH!! Dual Blade Switch On, não vou deixar que ataque a Asuka!!! TENSEIKEN SLASH!!!!! Swiiiiinnnnn *Som do corte das espadas*.

Ciclope: UUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOHHHHHH!!!!!!!!!!!!! 0/4[                               ]

Kahzumi da um impulso com suas 2 espadas e perfura o ciclope fazendo 1000 cortes em seu corpo.

Ráguna: Quan... quando que ele aprendeu essa técnica?

Kahzumi: Você está bem Asuka?

Asuka: Si... Sim obrigada. ^^

Ráguna: Muito bem filho mas poderia ter deixado eu bater um pouco nele também né?

Kahzumi: A... foi mal.

Ráguna: Não importa, "As pessoas ficam mais fortes quando elas tem algo para proteger" (Tirado de Erza - Fairy Tail)

Kahzumi: nã... não é isso, é... é que...

Ráguna: Você se tornou um bom menino, fico feliz por ser meu filho.

Asuka: Obrigada ^^

Kahzumi: Não foi nada.

Ráguna: Bom, vamos indo, temos que pegar os prêmios e os EXPs deixado pelo chefe.

Após 2 horas.

7:20 da noite

Kahzumi: Que fome ~~

Asuka: Eu também to com um pouco de fome.

Ráguna: Que tal jantarmos por aqui mesmo neste restaurante?

Asuka: Por min tudo bem. ^^

Kahzumi: Tanto faz, que seja eu to morrendo de fome...

Ráguna: Que falta de educação

Kahzumi: Não é falta de educação é fome.

Ráguna e Asuka: --"

Os 3 estão jantando felizes e tranquilamente mas eles não sabem o que o futuro lhes reserva

Kahzumi: Caramba, encheu, comi demais!

Ráguna: Vamos indo então?

Asuka: Sim.

?????: AAAAAAaHHHH!!!!

Kahzumi: O que foi isso?

Ráguna: Isso foi um grito de uma mulher. Ei, espere Kahzumi!

Kahzumi: eu preciso ver o que esta acontecendo.

Kahzumi sai do restaurante para ver o que aconteceu e o que ele vê não é nada bom, a cidade sendo atacada por uma unica pessoa.

Asuka: O que foi? Parece pálid... o... o que aconteceu aqui?

Ráguna: Eu falei pra você me esperar pagar a conta e... não acredito... O_O;

Kahzumi: Impossível... como todas essas pessoas foram derrotadas por uma unica pessoa?

Ráguna: Ele está olhando pra cá...

?????: Uuuuhhhhmmmm... ora ora temos um menina bonitinha por aqui

Asuka: ...

Kahzumi: Saia de perto dela, quem é você? Um SigmaMaster?

?????: Tchi... quem é você? e está me comparando com aqueles Sigma Masters fracos? É isso?

Ráguna: Se você não é um SigmaMaster o que você é?

Gilgamesh: Sou um Ultimate Sigma Gilgamesh!

Ráguna: Ultimate?! então não ah rasão para te deixar vivo... uuuaaaaahhhh!!!!!...

Ráguna voa em direção ao Gilgamesh sacando suas duas espadas com toda a força com intenção de matar.

Gilgamesh: Acha que consegue me derrotar?... O... o que? guaaaah!!!!!...

Gilgamesh: Haha... hahahahahahahahaha finalmente achei alguém a altura para poder me enfrentar.

Ráguna: Você acha que isso é só um jogo pra ficar se divertindo por ai?

Ráguna: Gosta de brincar de matar não é?

Gilgamesh: Acha que pode me vencer com esse poder?

Ráguna: "Não estou lutando achando que vou vencer. Eu tenho que vencer, é por isso... que continuo lutando" (Tirado de Ichigo - Bleach)

 

Próximo episódio "Adeus"

 

Porfavor comentem e critiquem para min poder estar melhorando cada vez mais.

 

Muito Obrigado 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ryukenshin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ryukenshin Postado em 10/01/2013 - 10:56:58

    --" muito obrigado por pedir para mim continuar, vejo que pude agradar pelo menos um leitor. Espero que continue lendo os próximos episódios

  • gunnardammftw Postado em 10/01/2013 - 10:54:28

    continua plzzzzzzzzz

  • gunnardammftw Postado em 10/01/2013 - 10:54:11

    Ok vo comentar

  • ryukenshin Postado em 10/01/2013 - 01:44:18

    Por Favor comentem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais