Fanfic: Come Back... Be Here. | Tema: The Wanted, One Direction
Estava ela ali sentada no sofá de novo, o jornal aberto e a TV ligada, mas ela estava interessada demais lendo seu jornal. Um crítico havia ido ao seu café e ela queria saber tudo que ele falou e as coisas ruins ela mudaria. Ela levantou sua sobrancelha, estava um tanto quanto assustada e então leu em voz alta.
– Nunca pensei que encontraria um café tão gostoso e um lugar tão agradável – ela ouviu sua chaleira apitando a água fervendo e foi andando enquanto lia – As garçonetes um pouco mal educadas, mas nada de tão alarmante, a cozinha limpa, a comida servida deliciosa – ela colocava a água em sua caneca com um sachê de chá já dentro – Recomendo o café para todos que gostam de um lanche à tarde, ou até uma sobremesa depois do almoço.
Ela mexeu um pouco seu sache para o chá ficar pronto mais rápido. Deixou-o ali e foi para o quarto se arrumar. Escolheu uma blusa branca com jeans e voltou para a cozinha. Ainda estava aflita pela noticia, seu primeiro crítico e se saiu muito bem. Ela conversaria com suas funcionarias e problema resolvido. Mexeu mais um pouco no chá, tirou o sachê e levou ele até perto do telefone. Sentou-se no sofá e discou o numero de sua mãe.
– Oi mãe.
– Oi filha, como está?
– Bem e você?
– Bem... E ai? Noticias daquele crítico?
– Sim... – ela disse com a voz um pouco triste
– Ah... Sinto muito.
– Estou brincando. – ela riu – Ele elogiou tudo, disse apenas que as funcionaras são um pouco mal educadas, nada que eu não possa resolver. E como está a loja ai?
– Melhor do que nunca, e com essa critica agora garanto que melhor. E você e o Cal se acertaram?
– Mãe... Não quero falar sobre isso... Ele me traiu, jamais vou perdoar ele.
– Eu sei, mas já ouviu a versão dele?
– Não e não quero.
– Mas vocês iam se casar...
– Mãe. Já tenho 26 anos, sei o que é melhor para mim.
– Tudo bem...
– Tenho que ir, tenho que abrir a loja em alguns minutos. Tchau te amo.
– Tchau, te amo também.
Ela bebeu todo seu chá, escovou os dentes rapidamente e desceu as escadas. Ligou as luzes, tirou os cookies do forno, junto com os cupcakes. Abriu a porta para seus funcionários e voltou para a cozinha para terminar os cupcakes. Colocou recheios e o enfeite o logo eles já estavam no balcão. Assim que todos entraram alguns seguiram para a cozinha para começar a fazer os salgados e ela chamou as garçonetes para conversar.
– O que vocês acham se tiver uma parede com fotos e reportagens?
– Maravilhoso – uma delas respondeu animada.
– Então vamos fazer, que tal aquela? – ela apontou a parede perto da porta e todas concordaram – OK, vou ver se pego as fotos que já temos e no centro colocarei a critica. E sobre isso, queria pedir que vocês fossem mais simpáticas com os clientes.
Todas concordaram e logo já estavam arrumando as mesas. Ela foi até a parede decidiu ligar para um amigo e ver o que ele podia fazer. Talvez colocasse um mural e pregasse as fotos. Conforme as horas foram passando os clientes foram aparecendo e com eles seu amigo.
– Podemos sim colocar um mural aqui. Se quiser podemos fazer isso hoje...
– Ah And, adoraria.
– Manu, posso te perguntar uma coisa?
– Claro...
– Você e Calvin terminaram mesmo?
– Sim... – ela fez uma careta.
– E... Teria alguma chance de você sair comigo? – ele sorriu e ela também.
– Veremos...
– Tá... – ele riu – Vou lá pegar o quadro, acho que dá certinho aqui.
– Muito obrigada.
Ela voltou para trás do balcão e atendeu os clientes que esperavam, alguns minutos depois Andrew entrou com um mural e ficou um pouco menor que a parede, mas não tinha problema. Eles fixaram ali e então ele foi até o balcão para conversar com Emanuela.
– Então... Hoje? – ela perguntou.
– Sério?
– Você não acabou de me chamar?
– Claro... Às oito?
– Marcado.
Ele saiu da cafeteria todo empolgado. O dia foi passando e quando deu seis horas as portas estavam fechadas e ela e seus funcionários estavam arrumando as coisas e fechando o caixa. Todos foram embora e ela ficou ali um tempo, não tinha pressa, morava logo em cima. Após arrumar tudo, desligou as luzes e subiu as escadas para sua casa, levando consigo alguns cookies e cupcakes que sobraram.
Ela preparou um chá e enquanto ele não ficava pronto foi tomar um banho. Saiu enrolada na toalha e então tomou seu chá e comeu um dos cupcakes. Estava quase o terminando quando seu interfone toca. Ela corre para atender.
– Está pronta?
– Nossa... Desculpa, perdi a hora... Sobe... – ela apertou o botão para a porta abrir. Ela ouviu os passos na escada e então abriu a porta da sala, ainda de toalha – Desculpa mesmo, mas me arrumo rapidinho...
– Se quiser pode continuar assim... Não ligo.
– Andrew – ela riu e eles foram para a cozinha onde ela terminou de comer e tomar seu chá. – Fica a vontade, vou me arrumar.
Dizendo isso foi para o quarto, enquanto escolhi a roupa gritou perguntando onde iriam e ele disse que um jantar e depois uma festa. Sabendo disso ela optou pelo vestido preto tomara que caia. Passou uma leve maquiagem e voltou para a sala com o sapato na mão.
– Vamos? – ela sorriu e ele acenou.
Ela checou se a porta que ligava a cafeteria estava trancada e depois calçou seu sapato e os dois desceram as escadas saindo na rua. Estava vazia, ali era um bairro calmo, comparado aos outros de Londres. Eles entraram no carro e seguiram para o restaurante. Ela se arrependeu de ter comido algo, agora não tinha fome.
Autor(a): niallerpassion
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles esperaram poucos minutos e logo já estavam sentados na mesa reservada. A entrada veio e ela evitou comer, já não tinha fome se comesse seria pior, não jantaria de verdade. Eles ficaram conversando e quando eles pediram o jantar ela já começava a sentir fome, quand ...
Próximo Capítulo