Fanfics Brasil - 2 - I'm James Come Back... Be Here.

Fanfic: Come Back... Be Here. | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 2 - I'm James

192 visualizações Denunciar


           Eles esperaram poucos minutos e logo já estavam sentados na mesa reservada. A entrada veio e ela evitou comer, já não tinha fome se comesse seria pior, não jantaria de verdade. Eles ficaram conversando e quando eles pediram o jantar ela já começava a sentir fome, quando a comida chegasse provavelmente conseguiria comer.


           Após meia hora o prato principal finalmente chegou, eles conversavam sobre a vida, afinal já se conheciam. Foi então que ele tocou no assunto que ela menos gostava. O ex-noivo. Ela lembra como se fosse ontem, entrando no apartamento dele e dando de cara com aquela cena, ela jamais tiraria aquilo da cabeça. Ela mudou de assunto e assim seguiu o jantar.


           Quando terminaram ainda ficaram mais uns minutos ali e depois seguiram para a tal festa. Era aniversario de um amigo dele, James. Chegando lá ela se sentiu um pouco intimidada, era uma das melhores casas de festa da região, só famosos iam, era difícil entrar, mas não para eles, eles tinham nome na lista.


           Ao entrar ela reconheceu alguns rostos dos jornais e revistas, ela ficou um pouco intimidade ali, todos tinham muito dinheiro e eram conhecidos e ela era dona de uma loja e tinha apenas o dinheiro para pagar as contas e às vezes um extra. Ela preferia estar em casa agora lendo um livro, ou até assistindo uma de suas séries antigas. Era melhor do que estar ali com um monte de famosos metidos a riquinhos. Ela não se desgrudou de Andrew até o James aparecer.


           – Você veio – James disse abraçado Andrew.


           – Claro, você é meu amigo...


           – HMM, vejo que trouxe uma amiga – ele olhou para Manu e sorriu – Sou James – Ele pegou a mão dela e deu um beijo na mesma. – Prazer.


           – Manu – ela sorriu fingindo estar interessada, mas tinha que admitir que ele foi um cavalheiro beijando sua mão – Prazer é meu.


           – Ela é meu presente? – ele disse brincando com And que riu e balançou negativamente a cabeça – Estou brincando – ele sorriu para ela – Vamos? – ele apontou para a escada e a puxou pela mão.


           – Vamos aonde? – ela perguntou ao And que deu de ombros.


           –Vocês vão ficar aqui em cima, é minha festa e vocês são VIPs. – James respondeu.


           – Somos VIPs – Manu sussurrou para And quando chegaram no andar de cima.


           – Ele está totalmente bêbado, como sempre. – ele riu.


           James voltou para baixo e já dançava com algumas meninas, elas deviam ter uns 18 anos. Ela não o achou feio, pelo contrário, ela se sentiu bem atraída por ele, ela não sentia isso desde Cal. Ela se serviu de uma bebida que passou e sentou ao lado do Andrew olhando as pessoas que estavam ali, ela realmente precisava sair mais. Tinha muitas pessoas que a atraiam ali.


           Quando terminou sua bebida já começou a sentir o efeito do álcool, ela não entendia como já podia estar tonta. Foi então que ela desceu e foi dançar, coisa que ela odeia porque não sabe. Já devia estar no quarto ou quinto copo quando sente alguém colocar a mão na sua cintura e dançar com ela, a princípio pensou que era Andrew, mas então o viu sentado onde estava antes.


           Ela estava tonta de mais para se virar então só continuou a dança. E foi então que ele a virou. Ela olhou em seus olhos verdes e sorriu, ele tinha os olhos mais lindos que ela já tinha visto, se deixou levar pelo momento e o beijou. Suas mãos passeavam pelos cabelos dele e as mãos dele pelo corpo dela.


           – Oi! – ela disse quando eles pararam o beijo.


           – Oi – ele riu e entrelaçou seus dedos no cabelo dela puxando para mais um beijo.


           Manu não lembra exatamente como chegou a casa, mas se lembra de que foi Andrew que a deixou segura. Ela foi acordada com o toque de seu celular, ela levantou um pouco tonta ainda e finalmente o achou.


           – Onde você esta? – era uma de suas funcionárias.


           – Hoje é minha folga... – ela resmungou.


           – Sim, mas você tem que abrir a porta...


           – Estou indo... – Ela desceu do jeito que estava e abriu a porta.


           – A noite foi boa ein... – as meninas soltaram.


           – Vejo vocês as seis, boa noite.


           Ela riu e subiu as escadas voltando para cama. Conseguiu dormir até que seu celular toca novamente, queria ignorar, mas a musica era muito alta. Pegou o celular e atendeu sem falar nada.


           – Manu? MANU!


           – Que foi Karlla... – ela resmungou ao ouvir a voz da amiga.


           – Nossa! Mau humor mandou lembranças ein...


           – Cala a boca e fala logo o que quer, quero voltar a dormir.


           – O que fez ontem à noite para não dormir? EIn ein?


           – Estava numa festa... E acho que vi aquele cara, aquele que éramos apaixonadas... Louis sei lá o que...


           – Jura? Que festa você estava?


           – De um amigo do And, James... Lindo por sinal.


           – E você conheceu esse Louis?


           – Acho que não cheguei a conversar com ele, só vi de longe, mas ele não mudou muito desde aquela época. Mas fala tansa, o que foi?


           – Estou indo te visitar essa semana...


           – Mas você não tinha uma competição?


           – Sim, por isso estou indo. Vai ser daqui a duas semanas e preciso descansar e decidi descansar ai com você. Pode ser?


           – Ah, desde que me deixe dormir agora pode até se mudar para cá.


           – Sério? Gostei dessa ideia. – ela riu – Vou te deixar dormir. Bye.


           Ela desligou o telefone e voltou a dormir. Acordou seis horas mais tarde morrendo de fome, afinal já estava na hora do almoço. Comeu uma fruta e ligou para o Mc Donald’s e pediu um hambúrguer de peixe e batata frita. Ligou a TV para o noticiário, mas não ouvia o que dizia ficou ali apenas encarando a tela e lembrando-se dos lindos olhos verdes que encarou ela antes do beijo.


           Ela já sorria quando ouviu seu interfone tocar e desceu as escadas correndo para pegar seu almoço. Pagou ao menino e subiu beliscando suas batatas. Foi então que ela pegou seu caderno de anotações e começou a fazer as contas e ficou feliz com os resultados. Os negócios estavam começando a lucrar, e logo ela finalmente teria o dinheiro para fazer o que quer comprar um carro, comprar alguns móveis e ir a festas caras. Seu celular apitou indicando o recebimento de uma mensagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                “Como está? – A”                 “Bem... Obrigada por me trazer para casa, eu estava bem chata ontem à noite... haha”                 “haha Tudo bem, fiquei triste que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais