Fanfics Brasil - 7 - Let's go to party Come Back... Be Here.

Fanfic: Come Back... Be Here. | Tema: The Wanted, One Direction


Capítulo: 7 - Let's go to party

237 visualizações Denunciar


                James as levaria para uma boate muito boa e elas não precisariam pagar nada, pois estariam com ele. Elas gostaram da ideia e se arrumaram rapidamente. Karlla estava com um vestido tomara que caia prata até a cintura e roxo em seu restante. Enquanto Manu usava um tomara que caia quase da mesma cor da parte de cima do da amiga, sendo que ele era um pouco mais para dourado.


                Quando elas enfim saíram do quarto da Manu e foram para a sala encontrar o Jay, ele não sabia que cara fazer. As duas deram o braço nele e foram para o carro. Chegaram lá e a fila estava enorme, mas como estavam com James entraram assim que chegaram. Lá dentro as duas foram beber enquanto Jay fazia a social e procurava os amigos.


                – Se Nathan veio eu preciso de umas treze doses disso aqui para falar com ele...


                – Você não me contou o que houve realmente...


                – Bobeira, esquece... Vamos bebermorar – ela disse levantando o copo e bebendo.


                Elas ficaram um tempo ali, tempo suficiente para as duas já estarem bem alegres, quase bêbadas. Elas então decidiram dançar. As duas não dançavam bem quando estavam sóbrias, bêbadas conseguiam até ser melhor.


                – Olha amiga... – Manu gritou apontando para um rapaz moreno com olhos verdes no bar – Não é o Louis?


                – Vou lá ver, me deseje sorte.


                Karlla seguiu para o bar e esbarrou “sem querer” nele, pedindo desculpas. Ela pediu outra bebida e quando estava voltando ele a chamou para dançar. Disse que um amigo dele ficou de olho nela e queria apresentar os dois. Enquanto ela seguia com ele Manu procurou James e logo o achou rodeado de homens.


                Ela se aproximou e então percebeu Nathan ali, ela sorriu e foi dar um abraço nele. Ele se assustou de inicio, mas retribuiu. Logo Jay apresentou os amigos, ela não decorou os nomes, apenas de um que lhe chamou atenção, Max. Como ele era lindo, era um dos mais velhos, mas continuava sendo o melhor dali.


                Ela ficou um tempo ali enquanto eles conversavam e ela trocava olhares com Max, ela então se levantou e piscou para ele, como reação ele acabou mordendo o lábio fazendo ela quase pular no pescoço dele. Ela voltou para a pista de dança e depois de alguns minutos Max estava atrás dela.


                – Oi – ele sussurrou em seu ouvido ao abraça-la por trás.


                – Oi – ela respondeu enquanto se movia no ritmo da musica.


                Eles ficaram assim um tempo e depois estavam dançando, ela provocou muito ele, mas no final acabou não ficando com ele. Não que ela não quisesse, mas ela não podia, não hoje, não aqui. Eles ainda dançavam e então ela viu a amiga acenando para ir com ela ao banheiro, ela avisou ao Max e foi ao encontro dela.


                – Então, o Louis veio e falou comigo... Ele é um Deus de perto amiga eu quase morri. Ele perguntou o que eu fazia e eu contei né, ele ficou impressionado... Mas enfim, ele esta com a namorada e foi me apresentar um amigo dele que ficou afim de mim. E adivinha quem ele me apresentou?


                – Queeeem?


                – Harry. Quase tive um treco, me lembrei da Camila né e quase sai correndo... Mas ai a gente conversou e rolou clima sabe? Lembro que quando mais novas eu só tinha olhos para o Lou, mas ali com Harry foi diferente, foi bom.


                Ao terminar de dizer isso a namorada do Louis entrou no banheiro e puxou Karlla para voltar para Harry e puxou Manu também. Elas quase caíram ao passarem pela porta juntas, começaram a rir e foram para o grupo. Chegando lá ela enfim conheceu todos. Quase todos estavam ali, apenas Liam não veio, incrivelmente ele ainda estava com a Dani.


                A namorada do Lou se chamava Kate, Niall também estava com namorada, Amy. Harry estava acompanhado de Karlla e Zain solteiro. Josh em um canto com a namorada e Dan estava sozinho também ali com todos. Ela sorriu ao encontrar o olhar dele, ele continuava lindo como ela lembrava. Eles ficaram conversando quando ela vê Jay e ele a chama e ela vai ao encontro dele.


                – Vem comigo. – ele a puxou pela mão levando-a para longe de todo barulho.


                – Onde estamos indo?


                – Você vai ver... – Eles subiram as escadas sem problema algum.


                – Ta bom... – ela riu e eles enfim pararam, estavam na cobertura e dava para ver toda a cidade dali. – O que estamos fazendo aqui?


                – Temos que conversar e não dá com aquele barulho...


                – Você está me assustando Jay...


                – Não é nada sério – ele riu – É só que, vi você dando mole para o Max...


                – Ah, eu não vou ficar com ele, não hoje e muito menos aqui... Ele é gostoso, charmoso, tem um bom papo, mas hoje não...


                – Ah então tá...


                – Você me trouxe aqui para isso? – ela riu.


                – Na verdade não, tava com saudade de uma coisa... – Ele puxou-a pelo braço e deu um beijo.


                – Acho melhor descermos não? – ela riu e eles desceram as escadas.


                Estavam de volta, James voltou para os amigos e Manu foi ao encontro de Karlla, que estava se agarrando com Harry. Eles passaram o resto da noite ali conversando, bebendo, dançando e Manu flertando com Dan, que também flertava com ela.


                Depois de muito tempo James as levou para casa e decidiu ficar lá. Chegando Karlla se jogou na cama e apagou, Manu e Jay foram para o quarto e ele tentou algo, mas ela não quis. Ela trocou de roupa e ele já estava deitado, apenas de cueca, ela riu da situação e deitou do lado dele.


                – Jay... – ela disse quando ele a abraçou


                – O que houve?


                – Acho que não é uma boa ideia agora.


                – Por quê?


                – Não sei – ela riu – Só não to no clima agora...


                – OK, posso viver hoje sem isso... Vamos só... Dormir?


                – Sim, só dormir. Sem gracinha e sem provocação ouviu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Ele riu e abraçou-a. Ele dormiu logo e ela ficou pensando na festa até dormir. Acordou no dia seguinte, ou mesmo dia, com Jay se levantando. Ele estava indo ao banheiro, quando voltou ele deitou em cima dela. Eles riram e ele deitou ao lado dela, ela então deitou so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais