Fanfics Brasil - 6 Capitulo Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 6 Capitulo

271 visualizações Denunciar


Lali...

  Era umas 3 da tarde quando a minha mãe me ligou, ela tava chorando muito.. depois de um tempo ele ficou mais calma e me contou o que aconteceu.. Quando ela me disso o que meu pai tinha feito, eu.. eu não sabia o que pensar, ta que ele me insultou disse coisas horríveis pra mim, mas ele ainda é meu pai, mas fazer isso com minha mãe foi a gota d` água..

 

Lig. On.

Lali: Mãe vem pra cá.. vem morar aqui comigo..

Dul: Lali eu não posso larga meu trabalho e ir pra ai assim, do nada..

Lali: Mãe eu não quero vc na mesma cidade que esse homem.. Por favor, deixa a empresa com a Maite administrando em vem pra cá ficar pelo menos um més.. Por favor mãe.. eu não quero ele perto..

Dul: Ta eu vou ver o que eu faço aqui com a May, ai eu vou... Tenho que desligar agora amor..

Lali: Ta mamãe! Beijos, te amo!

Dul: Tchau!

Lig. Off.

 

  Eu tava em choque, meu pai tinha traído a minha mãe.. Ta que eles brigavam, mas chegar a esse ponto? Por favor, todo o respeito que eu tinha por ele acabou a parti do momento que eu soube disso... A Euge, tava desde que o Nico tentando escolher um roupa, eles iam sair...

Euge: O Lali, eu acho que vou conversa e pedir opinião pra parede ela ta me dando bem mais atenção do que vc..

Lali: Ai amiga desculpa... Minha mãe me jogou uma bela bomba em mim.. [ela me olhou seria] Meu querido papai, colocou um par de chifres na minha mãe..

Euge: Ai meu Deus!! tadinha da tia Dul.. ela ta bem?

Lali: Agora ela ta mais calma... mas sei lá, eu sinto que ela ta muito mal, só não quer admitir..

Euge: Sei, é teimosa assim como a filha..

Lali: Ai o que mais me da raiva, é que foi lá me casa, no quarto dos dois sabia..

Euge: Pera ai, foi lá na casa de vcs?

Lali: Pior que sim, minha mãe chegou tava os dois lá na cama... ai veey só de imaginar me da vontade de vomitar!

Euge: Vamos parar de falar nisso..

Lali: Eu vou tomar banho... [eu fui tomar meu banho, quando ouço meu celular tocar] Atende pra mim Euge..

Euge: Ta..

 

Dul...

  Achei melhor contar logo tudo pra Lali, acho que ela ta certa vai me fazer bem, sair um pouco da cidade.. Falei com a May, disse a ela que ficaria 1 més fora, e que ela assumiria os trabalhos, apenas se fosse urgente me ligasse fora isso, estaria de ferias e não queria que ninguém me interrompe-se.. Como tava sem cabeça pra voltar pro trabalho, liguei pro Peter, e o convidei pra dar uma volta na cidade, ele me disse que ja estava fazendo isso, e me convidou a me juntar a ele e sua mãe.. Não pensei duas vezes em aceitar.. sempre gostei muito do Peter, ele sempre foi muito fofo, mesmo sem assumirem o namoro, sempre concordei com o ``rolo`` deles..

Peter: Que bom que veio.. [disse me encontrando aos pés do Cristo] Aqui é lindo..

Dul: Muito.. da pra ver toda a cidade..

Anny: Nem fala mais com as amigas né sua vaca... [disse me abraçando]

Dul: Oi Anny.. saudades de vc loira, que não é mais loira.. [nos rimos] Cadê o Ponchito?

Anny: Trabalhando como sempre né.. é o Ucker?

Dul: Ele deve ta no trabalho.. [Anny me olhou percebendo meu tom triste]

Anny: Amiga vem aqui rapidinho.. [nos nus afastamos um pouco] O que aconteceu com vc e o Ucker?

Dul: Eu peguei ele na cama com outra agora pouco..

Anny: Meu Deus!! [com as mãos na boca] Nunca esperaria isso dele..

Dul: Nem eu, mas ele fez, agora mais que ele se exploda..

Anny: Vão se separar né?

Dul: Eu ja pensava em fazer isso antes de saber da traição agora mais do que nunca.. não quero nem mais ver o Uckermann..

Anny: Ai não ser nem o que falar..

Dul: Tudo bem, me diga, é vc e o Poncho? como andam?

Anny: Ai do meu mesmo jeito né.. Ele trabalha de mais..

Dul: Mas da tudo que vc quer..

Anny: Acho que o único que eu quero é ter meu marido mais de uma semana por més...

Peter: Que tal irmos ao shopping? Fazer umas compras?

Anny: Filho, tem certeza que vc não é gay? [nos rimos]

Dul: Acho que o que ele e a Lali faziam não deixa ele ser gay né Peter...

Peter: Valeu, vcs conseguiram, nada de shopping pra duas! [fez bico]

Dul: Tira o bico, ou então não te passo o numero da Lali..

Peter: Onde é o shopping mais perto?

  Nos rimos, e fomos, foi uma tarde muito divertida.. O Peter é muito palhaço.. Foi bom passar um tempo com a minha amiga, tinha muito tempo que não nos vimos.. mas agora, vamos sempre nos ver, estou vendo se abro uma minha loja lá na Argentina e me mudo de vez.. Adeus Brasil, adeus Uckermann!!

 

Euge...

  Quando fui atender o telefone, era um numero desconhecido.. bom, talvez a Lali saiba quem é..

 

Lig. On.

Euge: Oi, quem fala?

Xxx: Ah, desculpa, devo ter ligado no numero errado.. [meu Deus que voz]

Euge: Espera, vc quer falar com a Lali né?

Xxx: Sim, é o celular dela?

Euge: É sim, ela ta no banho.. liga daqui a pouco..

Xxx: Ata, fala pra ela que o Peter ligou..

 

Continua...



lary_laliter, ta chegando kk, a Dul vai ser muito feliz ainda, nada que um dia com os Lanzanis que não resolva, Postado!!

hellendutra, obrigada, assim vou ficar me achando kk, logo logo reencontro Laliter, espera mais um pouquinho kk, Postado!!

mdani, Postado!!

night, olha não foi dia 10 mais ai está o capitulo, espero que goste.. Postado!!

mandyrezende, te aguento com muito prazer kkk, foi minha intenção, te deixar mais curiosa.. olha muito rápido eu não garanto, mas logo logo eles vão se encontrar kk,

sofiasouza, meu objetivo foi atingido? que ótimo kk, ela vai se dar muito bem ainda, Postado!!

 

Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente mil desculpas, mas to com febre.. Bom, amanhã eu posto 2 capitulos pra compensar vcs..    Beijinhos da Garota do Blog!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais