Fanfics Brasil - 7 Capitulo Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 7 Capitulo

572 visualizações Denunciar


Galeirinha do meu heart, eu to MEGA dodoe ;[, mas tava conversando com uma amiga, ai me veio uma ideia maluca pro capitulo, ai eu fiz esse ai, não ficou bom, mas foi o que saiu, espero que pelo menos gostem um pouquinhozinho dele..



 

Lali..

  Sai do meu banho a Euge tava deitada na minha cama, com uma cara de sapeca.. alguma coisa ela fez..

Lali: O que vc fez Suaréz?

Euge: Nada, de mais eu só..

 

Flash Back..

Lig. On.

Euge: Olha ela ta no banho, vc pode ligar daqui a pouco..

Peter: Não quero incomoda-la..

Euge: Que isso, ela disse que espera sua ligação Peter.. é esse seu nome né?

Peter: É sim.. bom, então mais tarde eu ligo.. bom, posso pelo menos saber seu nome? [disse rindo]

Euge: Euge, eu só amiga da Lali.. ela fala muito bem de vc..

Peter: Ela fala é? Bom, tenho que desligar, eu to dirigindo.. mando um beijo pra ela, e avisa que depois eu ligo pra gente conversa.. tchau Euge, beijos..

Euge: Beijos Peter Pan.. [ele riu e desligou]

Lig. Off.

Fim do Flash Back

 

Lali: Vc enlouqueceu? O que ele vai pensar? Que eu to louca pra ver ele, que eu to desesperada por seus beijos..

Euge: É desde quando isso é mentira? [disse debochada] Ah, ele ficou todo feliz com o que eu falei.. daqui a pouco ele ti liga, ai vcs vão ficar um love só no telefone..

Lali: Acho mais facil eu ficar muda, morta de vergonha... [ela ri na cama] Vc não tinha que ir se arrumar não?

Euge: Ta cedo ainda.. vou começar a me arrumar umas 7.. ta cedo ainda.. afinal que horas é agora?

Lali: 5, bom eu vou da uma revisada na materia da faculdade... ja que semana que vem, as aulas começam.. [nos nus olhamos]

LyE: SACO!! [nos rimos]

Lali: Agora, sai do meu quarto por favor.. eu quero ficar um pouco sozinha pra estudar, posso?

Euge: Ta bom.. [foi saindo do meu quarto] Mentirosa, vai ficar grudada no celular esperando ele ligar que eu sei..[disse rindo, eu lhe taquei um travesseiro]

Lali: Vai se fuder.. [ela voltou na porta deixando só sua cabeça aparecendo]

Euge: O Nico faz isso pra mim!! .[piscou pra mim e saiu rindo]

Lali: VC É LOUCA!! [gritei pra ela escutar]

  Ta eu tentei estudar, juro que tentei, mas saber que ele ia me ligar me deixava louca, não via a hora do meu celular tocar, e ouvir aquela voz outra vez... Ela não tinha mudado nada desde daquele dia que nos despedimos.. Dia que ele me fez prometer que só 

lembraria da gente no nos momentos felizes.. que não queria saber que eu chorei ao lembrar dele.. por isso me agarrei a nossa lembrança mais bonita juntos.. nossa primeira vez..

 

Flash Back..

  Eu tava esperando o Peter chegar pra gente ir até o meu presente de aniversario de 18 anos.. Ele é muito fofo, ele me disse que seria a melhor noite da minha vida.. Juro que imagino o que seja, tenho quase certeza que é uma festa surpresa.. Bom, ele me pegou de carro, e fomos pro tal lugar... Eu conheci o lugar,era a casa de campo da família dele.. Um lugar lindo.. Ele desceu do carro, foi até minha porta abriu ela pra mim, eu sorri pra ele, e ele retribuiu. Fomos de mão dadas até a porta, mas antes de entrar, pra minha ``surpresa``, que eu ja imaginava, ele me fez parar e olha pra ele...

Peter: Olha Lali, eu não quero apressar as coisas, por isso se não quiser tudo bem.. [ele pegou minhas mãos e colocou em seu pescoço] Quero que seja especial pra vc, minha pequena..

  Ele me envolveu em seus braços com um beijo carinhoso, calma e cheio de.. de.. paixão... Ele foi abrindo a porta, mas sem deixar de nos beijar.. quando ja estávamos, dentro da casa, ele foi fechar a porta, e eu fiquei ali olhando a sala da casa, não tinha da de festa preparado.. Ele pegou minha mão e me levou até o sofá onde sentamos, um de frente pro outro..

Peter: Olha linda, eu sei que pra vc.. é um dia muito especial hoje, e eu quero torna-lo mais especial ainda..

Lali: Porque me trouxe aqui?

Peter: Linda, eu quero.. eu quero.. não só vc.. [ele parecia escolher as palavras] mas eu também tenha esse presente..

Lali: Ainda não entendi Pe..

Peter: Lalinha.. eu quero, que hoje, no dia do seu aniversario.. vc se entregue pra mim, como jamais fez com outro cara, quero que vc confie em mim pra te tornar mulher, quero que vc me deixe te amar... Eu quero fazer amor com vc.. [ele me disse isso olhando nos meus olhos segurando minhas mãos] Eu sei que pra vcs meninas esse lance de primeira vez, é uma lance bem serio.. e é justamente por isso que eu quero que a sua primeira vez seja comigo... [ele beijou as costas da minha mão e voltou a me olho] Só assim sei que vc nunca vai se esquecer de mim..

Lali: Peter... [ele colocou eu indicador nos meus labios me calando]

Peter: Vc quer? Quer que eu te faça mulher essa noite? Quer que eu te ame com nunca nenhum cara vai te amar? Quer que eu te ame?

  Eu não falei nada, apenas lhe dei um selinho demorando e disse em seu ouvido..

Lali: Não pode ser ninguém que não seja vc... vc é o único pra que eu me entregue assim.. Eu quero ser sua, eu quero que vc me faça mulher... [olhei pra ele] quero que vc me ame!!

  Ele sorriu e me puxou pra um beijo que nos dois queríamos muito... Ele se levantou e foi me puxando pela mão, até o quarto dele.. Quando nos entramos, tava tudo lindo, pétalas de rosas sobre a cama e velas nas mesinhas entorno da cama.. ele me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvindo..


Peter: Um passarinho verde me disse que vc queria que fosse decorado assim sua primeira vez.. [eu me virei pra ele rindo, claro a Cande tinha contado]

  Nos beijamos, do mesmo jeito de antes, com carinho, respeito, com calma e até cuidado.. Tinha que ser perfeito.. e foi... Nossa beijo se intensificou.. Ele foi me encaminhando até a cama.. eu me sentei na beirada da cama, e ele se abaixou pra ficar da altura dos meu lábios.. Eu fui até o primeiro botão de sua camisa, e o desabotoei, enquanto nos beijávamos.. Ele riu ao ver que eu estava no seu ultimo botão, bom pelo menos dos que eu alcançava... Ele se afastou um pouco, se levantou, e me deu a mão, eu a segurei e ele me puxou pra ficar em pé novamente.. Acho que ele queria que eu terminasse o que tinha começado.. fui até os últimos dois botões ainda fechando, e os abri bom devagar, enquanto Peter beijava meu pescoço e me arrancava suspiros..

  Eu tirei sua camisa passando minha mão por seu peitoral e seu ombro, ele só teve o trabalho de esticar seu baço pra que sua blusa descesse por seus braços o deixando livre da peça.. Ele sussurrou no meu ouvindo que era sua vez, aquilo me arrepiou muito.. Ele foi beijando meus ombros, até a alça esquerda do meu vestido preto.. ele meu beijou o ombro sobre a alça, subiu suas mãos até chegar próximo de sua boca, foi descendo até metade do meu braço a alça.. logo fez o mesmo no meu outro braço.. Ele passou suas mãos em meus braços, dos meus ombros até a mão, o que fez as alças descerem por meus braços e o vestido escorregar com meu corpo... Ele me olhou, sabia que eu ficariam envergonhada se ele me olhasse, até porque eu estava apenas de calcinha e sutiã.. Ele me deu um beijo na ponta do nariz e sorriu... mexeu sua boca com um: ``Vc é linda..`` aquilo me arrepiou.. o puxei pra um beijo ardente e muito desejado pelos dois corpos..

  Ele me deitou na cama, me deixando no meio da cama de casa de seu quarto.. ele foi até meus pés, e tirou meu salto, dando diversos beijos no meu pé.. Após terminar ali, se sentou do meu lado esquerdo, e me puxou pra um beijo.. Ele foi aos poucos subindo sobre mim...

Peter: Se quiser para me fala.. [eu assenti e ele voltou com seus carinhos]

  Ele me deu um beijo no queixo, e foi descendo até parar no meu sutiã, ele me olhou, e foi colocando suas mãos por debaixo do meu corpo até o fecho do mesmo.. Assim que achou ele abriu... eu sorri pra ele e mordi meu lábio inferior, ele riu de volta e me deu um selinho... ele foi tirando meu sutiã até deixar meus seios a mostras.. ele voltou seus beijos ao meus lábios, mas logo voltou pro meu pescoço e logo chegando nos meus seios.. ele encheu de beijos todos dois, mas logo partiu a chupar um deles e massagear o outro, aquilo me dava um prazer fora do comum, eu não conseguia me controlar... ele logo trocou de seio fazendo o mesmo..

  Ele parou um pouco, me deu beijo por todo meu rosto... abri meus olhos por não sentir sua respiração próxima a minha ele tava de joelho na cama, com um sorriso lindo.. eu fui até ele, mas fiquei sentada... ele me beijou.. e correspondi a altura... ele pegou minha mãos, e as levou até os botões de sua calça.. ele queria que eu a abrisse.. assim o fiz, ao abrir o primeiro botão pude sentir sua excitação.. abri meus olhos durante o beijo mesmo, acho que ele percebeu e riu.. abrir o ultimo botão, e parei nosso beijo, ele tinha que se livrar da peça sozinho agora.. ele se levantou rapidamente e tirou sua calça, eu não pude deixar de olha pra seu membro pulsando dentro da cueca box branca que ele usava.. ele riu ao acompanhar meu olha e ver até onde ele ia.. ele se aproximou da cama, mas eu fui mais rápida, e o beijei com ele ainda ali de pé.. ele ficou um pouco surpreso, mas me correspondeu.. eu desci minha mão até meu membro, e fiz uma leve massagem sobre sua cueca, ouvi durante nosso beijo ele falar meu nome.. eu coloquei uma da minha mãos dentro de sua cueca e comecei a fazer minha mão subir e descer naquele enorme órgão...

  Ele tirou minha mão de lá depois de um tempo, ele mesmo tirou sua cueca, afinal seu membro ja estava a mostra a algum tempo.. Ele se deitou sobre mim ja completamente nu.. ele foi me beijando, ele beijava todo meu corpo, e logo chegou na minha feminilidade.. ele me deu um beijo na barriga e logo um sobre minha calcinha, que estava molhada devido minha excitação com todo aquele ato.. ele foi a tirando de leve... assim que a tirou, foi até sua calça, pegou um preservativo, e logo voltou a ficar sobre minha... ele me beijou com muito desejo, se posicionando sobre mim..

Peter: Tem certeza minha pequena?

Lali: Nunca tive tanta certeza em toda minha vida de algo..

  Ele deu um lindo sorriso com minha resposta, ta que falamos em meio a suspiros, ja que estávamos bastantes ofegantes... aquele momento era o mais esperado de toda a noite.. foi quando senti ele introduzir seu membro em mim... a dor que senti ao perceber que ele tinham rompido minha barreira foi incontrolável, o que me fez da um grito de dor.. ele sussurrou no meu ouvindo que tudo ficaria bem, que não sentiria mais dor, que logo passaria.. assim que a dor passou, senti ele começar a se movimentar dentro de mim, nem precisei dizer a ele que estava pronto pra que ele se movimentasse em mim, ele senti isso... agora eramos um só ser..

 

Continua...



sofiasouza, viu, é isso q o Peter ``inteiro`` pode fazer kkk Postado!!

vanessa_espozani, bem vinda!!! as musicas foram escolidas a dedo, ri muito escolhendo elas kk, obg, não to melhor ;[, mas vou postar mesmo assim, tive essa idea, e saiu essa bosta ai kk, espero que goste!! Postado!! Valeu pela força!!

lorena_de_nazare_pinheiro_ramos, Oiie ;], então vc era uma leitora fantasma? kk, faz mal não, mas agora q se aprensentou, vou sempre combrar seus comentarios ta bom kk

mandyrezende, demorei muito? kkk, desculpa, mas eu to com febre e muita dor de cabeça, mas uma idea me veio na cabeça, e ai está meu capitulo kkk, espero que tenha gostado.. Postado!! Valeu pela froça!!

hellendutra, sara eu num sarei, mas ai ta o cap, serve assim? dodoe mais com capitulo? kkk Obrigada pela força..

 
Beijos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olha eu não to muito bem, minha cabeça ta estourando.. mas prometi dois capítulos ai está o outro.. agora só quando eu melhorar...     Continuação do flash back..   No outro dia, acordei com o sol no meu rosto.. olhei pro lado e não senti o corpo do Peter ali.. procurei por ele no quarto, imaginei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais