Fanfics Brasil - 8 Capitulo Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 8 Capitulo

344 visualizações Denunciar


Olha eu não to muito bem, minha cabeça ta estourando.. mas prometi dois capítulos ai está o outro.. agora só quando eu melhorar...

 

 

Continuação do flash back..

  No outro dia, acordei com o sol no meu rosto.. olhei pro lado e não senti o corpo do Peter ali.. procurei por ele no quarto, imaginei que estivesse no banho, então voltei por meu soninho...

Fim do flash back...

 

Peter...

  Me perdi em meus pensamentos outra vez enquanto minha mãe e a Dul conversavam, ao me lembrar da primeira vez que acordei e o primeiro que eu vi era a Lali,a visão mais linda de toda minha vida..

 

Flash Back...

  Acordei com meu celular tocando, voei na minha calça pra não acorda a Lali.. Vi que era uma mensagem da Cande perguntando se tinha dado tudo certo.. nem respondi, depois a Lali conta pra ela.. Fui tomar um banho rápido, vesti uma bermuda que eu tinha trago e logo desci pra preparar o final do presente de aniversario da minha linda.. Fiz uma linda bandeja de café da manhã pra ela..

  

  Quando cheguei no quarto ela ainda dormi, sorri ao ver ela abraçada no meu travesseiro.. deixei a bandeja num mesinha que tinha ali, e fui até a cama acorda-la..

Peter: Bom dia princesa.. [disse dando beijos e mais beijos em seu rosto] Vamos minha pequena acorda vai.. [ela resmungou um pouco] Quer que eu feche as cortinas por causa do sol linda? [ela assentiu e eu fui fechar as cortinas] Agora, abre os olhos que eu to com saudade deles.. [ela riu]

Lali: Que eu saiba são os seus olhos que são bonitos aqui... [eu sorri pra ela, e fui lhe da um selinho, mas ela desviou] Nada disso, eu tenho que escovar meus dentes, nada de vc deixar de ser carinho assim comigo só por eu está com bafo.. [disse saindo da cama enrolada no lençol indo pro banheiro e fechando a porta]

Peter: Quer que eu pegue suas roupas pra vc linda?

Lali: Se vc descobri onde meu vestido ta, eu ia gosta muito..

Peter: Bom, é que tipo, eu pedi pra Cande pegar umas roupas suas e colocar numa mochila pra mim, ta lá no carro, vou lá buscar ta bom?

Lali: Ta eu vou tomar meu banho então..

Fim do Flash Back...

 

  Aquele dia foi tão perfeito... ta que aquele era realmente o dia do aniversario dela, eu decidi que seria melhor assim, ja que anoite ia ter uma festa surpresa pra ela, e me pediram pra ficar com ela o dia todo pra todo mundo arruma as coisas.. Não era minha primeira vez, mas foi como se fosse, nunca tinha se sentido daquele jeito com outra garota, mais logico não era qualquer garota, era a Lali... Desci ligar pra ela, bom, espero que ela me atenda e não aquela doidinha da Euge...

 

Lig. On.

Lali: Alo, quem fala?

Peter: Oi, é o Peter... achei que a Euge ia atender de novo.. [nos rimos]

Lali: Não, eu expulsei ela do meu quarto..

Peter: Olha, vc tem uma amiga bem louquinha sabia.. [nos rimos outra vez]

Lali: To sabendo... mas então, tudo bem?

Peter: Tudo sim, e vc?

Lali: Também, só uns problemas ai, mas quem é que não tem né..

Peter: Pois sé.. to com sua mãe aqui..

Lali: Vcs tão onde?

Peter: Num restaurante aqui, ela e a minha mãe tão no maior papo, e sinceramente, eu ja desistir de tentar entender o que elas falam..

Lali: Normal.. [silencio maldito]

LyP: Sinto sua falta!!..

Peter: Serio? Achei que nem lembrava mais de mim... achei que nem lembrava mais.. da gente..

Lali: Claro que lembro.. vc foi meu primeiro.. lembra..?

Peter: Como esquecer.. Penso em vc desde que foi embora..

Lali: Sinto sua falta.. sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços..

Peter: Sinto falta de senti vc nos meus braços.. Vc foi a garota mais especial pra mim, e até hoje ouvir seu nome me faz ficar arrepiado..

Lali: Para de falar isso, porque se não eu vou pro Brasil agora.. [nos rimos]

Peter: Me espera ai.. eu to indo.. só vim pra cá porque minha mãe precisava se distrair..

  Continuamos conversando sobre a gente, só de ouvir aquela voz, me senti tão bem.. saber que ela me queria me fazia o homem mais feliz desse mundo..

 

Anny...

  Ai o Ucker foi um cachorro de ter feito isso... eu espera muita coisa dele, mas isso ja é de mais..

Anny: Ai amiga, não sei o que te falar, juro que não espera isso dele mesmo.. ta que vcs tava tendo brigas, mas isso não justifica..

Dul: É por isso Anny, que eu quero distancia dele, desse pais..

Anny: A gente vai voltar pra Argentina na terça.. por que não vem com a gente..

Dul: Até terça feira é muito tempo, quero sair daqui o mais rápido possível..

Anny: Mas, é sua loja?

Dul: Eu vendi ela pra uma mulher que tentava comprar o lugar a anos.. Agora eu vou pra lá, e reabro minha loja..

Anny: Bom, se quiser, pode ficar lá em casa, enquanto não acho um lugar.. vc sabe a casa é meio grande, e quase sempre eu fico sozinha lá..

Dul: Mas.. [a interrompi]

Anny: Sem mais, não aceito não com resposta.. até porque o Peter, pelo visto.. [apontei pra ele no telefone] Logo vai sair de casa né..

Dul: Ai ai, esse dois.. será que eles não veem que são loucos um pelo outro?

Anny: Olha, quando vcs foram, o Peter ficou pior que um nerd em época de vestibular, só sai do quarto pras refeiçoes ficava lá estudando.. [nos rimos]

Dul: A Lali foi assim também.. [nos rimos mais] Eles se ama né..

Anny: Muito.. só falta eles verem isso..

Dul: O Peter é meu genro dos sonhos..

Anny: A Lali ja é meio que da família mesmo né.. afinal é minha sobrinha...

Xxx: Do que falam?

Anny: De vc e da minha futura nora..

Peter: Quem mãe?

Dul: Me responda Peter, vc sempre se faz de bobo assim? ou é só pra nos irritar? [nos rimos e ele fez um bico] Para vai Peter, estamos brincando com vc...

Peter: Mas serio, de quem vcs falavam?

Anny: De vc e da Lalinha.. afinal quando é o casamento?

 

Continua...


sofiasouza, que bom que amou.. o é como faz né.. obrigada... continue amando e comentando viu?!! ;]

deboraoliveira, postado!! =D

vanessa_espozani, que bom que curti as musicas, foi bem legal escolher elas kk, quem canta e o nome da do Gas é o Luca Lucco - Nem Te Conto.. olha não tem culpa de ta doente, não estava nos meus planos pras minhas ferias kk, Postado!! :)



 

Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiie ;], galeria, to dodoe ainda, mas num consigo ficar sem escreve, é mais forte que eu.. kkk então vão ter que me aguentar um pouquinho ak kk,   Peter...   Minha me deu um belo susto com aquela pergunta... elas ficaram rindo da minha cara, vê se pode uma coisas dessa kk... Fomos pro hotel a Dul nos acompanhou, pelo que eu entendi ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais