Fanfics Brasil - 9 Capitulo Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 9 Capitulo

326 visualizações Denunciar


Oiie ;], galeria, to dodoe ainda, mas num consigo ficar sem escreve, é mais forte que eu.. kkk então vão ter que me aguentar um pouquinho ak kk,

 


Peter...

  Minha me deu um belo susto com aquela pergunta... elas ficaram rindo da minha cara, vê se pode uma coisas dessa kk... Fomos pro hotel a Dul nos acompanhou, pelo que eu entendi ela ficaria pra dormi conosco.. Ela me perguntou como estava a Lali e as coisas por lá.. Bom, assim que cheguei tomei um longo e relaxante banho.. Quando sai, vesti uma bermuda e uma regata branca.. Peguei um livro que estava lendo, deitei em minha cama e fiquei lendo, enquanto não me chamavam pro jantar...

  Tava em meio as palavras do livro até a Cande bater na porta do meu quarto, me chamando pra jantar.. Desci até a cozinha e vi as 3 ja jantando..

Peter: Nem me esperaram né.. [elas riram]

Cande: Então Peter, vamos pra uma baladinha mais tarde? [me sentei e logo me servi]

Peter: Nem da.. vou terminar meu livro..

Cande: Vai terminar seu livro? ou ligar pra Lalita? [disse olhando pra minha mãe e pra Dul]

Anny: Deixa os dois Cande.. [me olhou] Até porque todo mundo aqui sabe que assim que terminar aqui vai correndo pro telefone..

Peter: Vcs são muito chatas!!

Dul: Tadinho gente.. [disse passando a mão no meu cabelo]

Peter: Pelo menos minha sogra me entende.. [pera o que eu disse? droga] Espera, quis dizer... [elas riam da minha cara descaradamente] Suas chatas.. 

  Elas continuaram a ri, o único que fiz, foi comer, não queria falar mais nada pra elas rirem da minha cara depois.. Assim que terminei, ``sugeriram``, mentira fizeram uma complô pra que eu lavasse a louça.. não reclamei afinal, e melhor do que ficar ouvindo elas pegarem no meu pé...

 

Lali...

  Era umas 9:30 a Euge tinha saindo com o Nico, não tinha muito tempo, fiquei sozinha em casa vendo um filme.. Tava pensando na minha conversa de mais cedo com o Peter.. saber que ele sente minha falta é muito bom.. Peguei meu telefone e liguei pra ele..

 

Lig. On.

Xx: Oi, quem fala?

Lali: Oi.. é o celular do Peter né? [como assim uma mulher atende]

Xx: É sim, quem fala?

Lali: É a Lali.. vc quem é? [vou matar o Lanzani]

Xx: Não lembra mais da minha voz sua vaca? [espera.. Cande?]

Lali: Cande é vc?

Cande: Não é a chapeuzinho vermelho.. claro né? Nossa valeu por reconhecer minha voz viu.. to chateada!!

Lali: Para de besteira menina, vc sabe que eu te amo.. Nossa tem tanto tempo que a gente não se fala né sua vadia?! [disse rindo]

Cande: Logico né.. vc simplesmente mudou de numero e sumiu do mapa.. olha to te devendo um soco..

Lali: Porque?

Cande: É que uma vez quando vc não me atendeu, deixei na sua caixa postal que ia te dar um soco se não me atendesse.. [nos rimos] To no Brasil sabia..

Lali: Percebo né.. ta com o cel do Peter né..

Cande: Quer falar com ele?

Lali: Até quero.. mas, ele ta ocupado?

Cande: Um pouco.. eu, a tia Anny e a tu mamy fizemos ele ir lavar a louça do jantar.. [disse rindo]

Lali: Tadinho do meu bb... vcs são muito mal sabia... [puts, não devia dizer aquilo]

Cande: Um bb... ja tão assim de novo é? kkk ai vcs são muito bestas.. [disse rindo da minha cara]

Lali: Vai cagar garota!!

Cande: Não obrigada, estou bem assim..

Lali: Besta.. Mas, chama ele ai pra mim..

Cande: Ta, vou deixar o casalzinho conversa.. [só ouvi o grito] Beijos amore..

Lali: Beijos..

Peter: La?

Lali: Oi bb.. tudo bem?

Peter: Tirando o fato de ter que ser empregado de 3 madames aqui, to ótimo bb.. pera ai, vou lá pro meu quarto.. rapidão.. [uns segundos depois] Pronto, aqui elas num ficam me zuando..

Lali: Porque estaria te zuando? [perguntei rindo]

Peter: Segundo elas, eu fico parecendo um gay, conversando com vc...

Lali: Porque?

Peter: Sei lá.. eu acho que elas são loucas...

Lali: Sei como é... [silencio infeliz!] Vc ta fazendo o que agora?

Peter: Tirando minha camisa e falando com a minha pequena.. e vc?

Lali: Deitada no sofá, sem nada de bom na tv e falando com me bb..

Peter: To com saudade de vc...

Lali: Também.. 

Peter: Me diz, o que te levou a voltar pra Argentina?

Lali: Meu pai tentando controlar minha vida e muitas saudades da minha vida de antes..

Peter: Hum.. me diz.. é.. vc namorou alguem aqui?

Lali: Quer mesmo ter essa conversa por telefone Pitt?

Peter: Porque não?

Lali: Porque eu num quero falar disso pelo telefone, com a gente me paises diferentes..

Peter: Então ta né... [a Euge entrou chorando pela sala]

Lali: Bb, depois te ligo.. alias liga pro Nico e pergunta pra ele que merda que ele fez.. beijos tenho que deligar.. tchau.. [nem esperei ele falar nada e deliguei]

Lig. Off.

 

Peter...

  Num entendi nada, mas se ela me pediu pra ligar pro Nico, ele deve saber o que ouve né.. bom, diquei o numero dele..

 

Lig. On.

Nico: Oi cara, lembrou dos amigos foi?

Peter: Eai cara? Joia?

Nico: Sempre..

Peter: Me diz, porque a Lali me pediria pra te ligar e depois desligaria na minha cara?

Nico: É por causa da Euge... eu contei uma coisa pra ela, e tipo num foi muito bom..

Peter: Que merda vc fez Nicolás?

 

Continua...

 

sofiasouza, fofo é pouco pro Peter né? ele é quase perfeito, aviso aproveita enquanto o Peter ta assim, logo logo ele vai fazer uma bela duma merda.. mas isso eu num conto kk, valeu, to um pouco melhor valeu!! Postado!!

 



 

Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiie ;].. povo pensa no sofrimento.. eu tive que ir no hospital nessa madruga tomar uma bela duma agulhada na veia, porque tava com tanta dor de cabeça que nem dormi eu conseguia.. mas agora to bem.. e de volta.. a web agora vem com tudo!!   Nico...   Agora eu to ferrado, ta que não foi muito bonito o que eu fiz, .. agora até meu amigo vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais