Fanfics Brasil - Capitulo 10 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 10

414 visualizações Denunciar


Oiie ;].. povo pensa no sofrimento.. eu tive que ir no hospital nessa madruga tomar uma bela duma agulhada na veia, porque tava com tanta dor de cabeça que nem dormi eu conseguia.. mas agora to bem.. e de volta.. a web agora vem com tudo!!



 

Nico...

  Agora eu to ferrado, ta que não foi muito bonito o que eu fiz, .. agora até meu amigo vai ficar contra mim.. Vc só faz merda Nicolás!!

 

Lig. On.

Nico: A não veey, tipo, é porque eu e a Euge, estávamos começando a ter um lance sabe... [ele me interrompeu]

Peter: Vc perdeu a cabeça Nicolás? Vc te namorada, lembra disso?

Nico: Foi isso que eu contei pra ela.. ela me deu belo tapa na cara, e nem me deixou explicar..

Peter: Explicar o que? Veey tu namora e fica com a garota, se a Lali ficar grilada comigo por sua causa, eu te mato ouvi palhaço..

Nico: Calma cara, vai da tudo certo.. Ah Peter eu to gostando da Euge, eu ia falar pra ela que terminaria com a minha namorada pra ficar com ela, mas ela nem me ouvi, ja saiu me batendo e me xingando..

Peter: Não é pra menos né.. tu tinha que te terminado com a Marcela, e depois falar isso pra ela... mas tu num pensa né...

Nico: A cara eu sei que fiz merda, num precisa ficar jogando na cara.. olha quer saber, eu vou dormi, minha noite foi muito longa..

Peter: Ta né, vc sabe o que faz.. Falou moleque, pelo menos pede desculpa pra ela veey..

Nico: Ta ta, vou fazer isso..

Peter: E termina com a Marcela.. ela num merece ser corna mais não..

Nico: Ta mamãe.. tchau..

Peter: Tchau.. [deliguei]

Lig. Off.

 

  Num sabia o que fazer, eu to gostando da Euge, mas pelo que ela disse nunca mais vai querer olha na minha cara.. eu sou um idiota mesmo... Bom, amanhã, vou lá no apartamento das duas, e vou tentar conversa com ela, pelo menos pedir desculpas.. é, é isso que eu vou fazer.. mas agora, vou dormi, minha cabeça ta me matando..

 

Euge...

  Depois que aquele palhaço me disse que tinha namorada, eu sai de lá o mais rápido possível... com eu fui burra, em pensar que ele podia gostar de mim.. Cheguei no ape, a Lali tava no telefone, provavelmente com o Peter Pan.. passei direto por ela, e fui pro meu quarto.. Tava deitada na cama chorando quando vejo a baixinha entrando no quarto...

Lali: O que foi amiga? Porque ta chorando? [sentou do meu lado e eu a abracei]

Euge: Ai Lali, eu sou muito besta mesmo.. eu cai no papinho daquele idiota.. eu não acredito veey.. sabe o que ele me disse? [ela negou com a cabeça] Que tem namorada..

Lali: O que? Espera isso num pode ser verdade.. o Nico nunca foi desse cachorrice... que eu saiba quem fazia isso era o Vico ou o Gas, até mesmo o Peter, mas o Nico? Serio, achei que conhecia ele, mas me enganei profundamente...

Euge: Tudo bem... [fiz uma pausa] Espera vc disse Peter? Como assim o Peter?

Lali: É que assim.. [ela riu] como eu e o Peter não eramos namorados, namorados, ele podia ficar com outras, só não no mesmo dia que eu.. ai tipo como todo mundo sabia do nosso rolo, quando ele ficava com alguma garota, logo vinham me contar que o meu ``namorado``[ela fez aspas com a mão] Tava ficando com outra.. ai tipo eu ficava com um bico enorme até o fim da semana, e ele tentando descobri o motivo.. era me engraçado... Só que depois que rolou nossa primeira vez, ele nunca mais ficou com ninguém, bom, pelo menos não me contaram.. [nos rimos] Fica assim não loira.. olha prometo que te arrumo um outro gatinho.. mas que presta dessa vez.. [eu gargalhei] 

Euge: Valeu amiga não sei o que seria de mim sem vc...

Lali: Eu sei... um garota chata pra caralho.. [nos rimos] Agora lava esse rosto, toma um banho, coloca um pijama, porque hoje vamos ter pizza, sorvete e uns bebidinhas... [disse rindo] Noite do pijama meu amoré.. [saiu rindo do meu quarto]

Euge: Ta bom baixinha... [disse alto pra ela escutar, só ouvi o grito]

Lali: EU NÃO SOU BAIXINHA CARALHO!!

  Fiz o que ela ``pediu``, tomei um banho, não consegui me segurar dentro debaixo do chuveiro, e chorei horrores por causa daquele idiota.. ai eu tenho que parar de ser boba, cansei de homens que me fazem de idiota, quer saber chega, vou da umas ferias pro meu coração.. bom nunca pensei que ia dizer isso mais, a partir de agora, vou me preocupar só com a minha faculdade, não quero mais saber de homem por agora.. Chega!!

 

Peter...

  Tava no meu quarto, tinha acabado de sair do banho quando vi que tinha uma nova mensagem da Lali.. abri e: ``desde quando o Nico é esse idiota? podia ter me avisado né? que ele num valia nada, ta perdoado dessa vez.. mas avisa seu amiguinho que se ele chegar perto da Euge outra vez, eu corto o que ele tem de mais importante pra sua masculinidade.. bjos Láh``.. serio, não teve como não ri, serio mexer com amiga da Lali, é pior do que mexer com cachorro bravo... eu respondi pra ela assim.``calma Lalinha, tu tem que deixar os dois conversarem.. vc não sabe o lado do Nico.. serio, deixa ele te explicar, pelo que eu entendi, o loiro ta apaixonado.. fica brava não bb, bjos do seu Peter``... Coloquei uma cueca box branca e uma bermuda deitei na cama e fui ler meu livro.. Acho que era umas 2 da manhã quando foi até a cozinha tomar água.. quando cheguei lá, a Dul tava lá pra fazer o mesmo que eu..

Peter: Com cede? [não, ela ta bebendo água, porque não tem mais nada pra fazer.. para de ser burro Peter] Oi.. [ela virou um pouco assutada]

Dul: Oi.. não era pra ta dormindo não? [perguntou rindo]

Peter: Eu tava lendo, nem vi a hora passando, e me deu um pouco de cede, e aqui estou eu..

Dul: Espera.. vc lendo um livro? sem ta sendo obrigado por ninguém? Vc ta bem Peter? [disse debochando de mim] To brincando..

Peter: Vamos dizer que eu mudei um pouco..

Dul: Mas então lendo o que?

Peter: O segundo da serie ``Cinquenta tons de cinza``..

Dul: ``Cinquenta tons mais escuros`` se não me engano.. leitura erótica Peter?

Peter: É.. acho que foi por isso que gostei tão né.. [nos rimos, ela tomou o restante de sua água e foi saindo]

Dul: Espero que use o que aprender no livro com a Lali.. ela vai ficar bem surpresa.. boa noite Peter.. [ela saiu rindo]

Peter: Pode deixar.. e boa noite.. [disse meio alto pra ela ouvir]

  Eu tenho uma ``sogra`` meio doida, mas fazer o que a filha vale muito a pena..

 

Euge...

  A Lali escolheu uns filmes pra gente ver, tava bem legal.. só que o sono me bateu era umas 2 hrs.. quando tava indo a Lali me pediu pra pegar o celular dela, no quarto pra ela.. bom, eu peguei, e vi que tinha uma mensagem do Peter.. ta isso foi errado, mas não to nem ai, quero saber desse rolo deles, e sei que ela num vai me contar.. abri a mensagem e...

Euge: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Continua...



 

sofiasouza, niguém é perfeito, mas o Peter fica lá na pontinha né.. kkk, veey num vamo brigar não.. o Peter é meuzinho.. é só vc ver na web, ele faz tudo o que eu quero kkk (claro né kk)... valeu pela força.. to de volta.. Postado!!

deboraoliveira, Postado flor!!

vanessa_espozani, perdeu o medo de morrer pra me chamar de doida? kk, sua besta, num quer ler num lê ;[... menos curiosa agora? kk, Postado!!

hellendutra, continue amando e comentando, q eu garanto mais capitulos!! Postado!!



 

Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali..   Eu sabia que a Euge era histérica, MAIS PRA QUE GRITAR?? Subi lá no quarto, ela tava com meu celular na mão... Lali: O que foi loira? Euge: Amiga, eu tava aqui, sabe, desculpa, mas eu tava lendo a mensagem do Peter, ai chegou outra aqui de um numero desconhecido, como vc sabe que eu sou curiosa, eu abri né.. ai tipo.... ai olha vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais