Fanfics Brasil - Capitulo 11 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 11

298 visualizações Denunciar


Lali..

  Eu sabia que a Euge era histérica, MAIS PRA QUE GRITAR?? Subi lá no quarto, ela tava com meu celular na mão...

Lali: O que foi loira?

Euge: Amiga, eu tava aqui, sabe, desculpa, mas eu tava lendo a mensagem do Peter, ai chegou outra aqui de um numero desconhecido, como vc sabe que eu sou curiosa, eu abri né.. ai tipo.... ai olha vc.. [me entregou o cel]

Lali: Deixa eu ver isso.. [``Oi Lali, foi mesmo pra Argentina né? Bom, se prepara to indo atras de vc, eu não aceitei o fim do nosso namoro, eu to arrependido de ter te traído, vc vai me perdoar, eu sei disso, a gente se ama, vc só tem que lembrar disso.. Beijos do seu amor``] Pera ai, o Pablo me mando isso?

Euge: Bom é o que parece..

Lali: Ai meu deus, o que esse louco vai fazer?

Euge: Eu num sei amiga, mas eu sempre te disse que o Pablo não era muito normal..

Lali: E eu sei.. o que é mais louco, é que ele me trai e ainda vai vir atras de mim?

Euge: Deve ser porque a outra lá, deve ter parado de deixar ele comer ela.. [nos rimos]

Lali: E deve ser..

Euge: Lali, me da seu cel ai.. deixa eu terminar de ler a mensagem do Peter..

Lali: Não né.. eu vou ler.. e se puder, eu deixo.. [Ta ela não vai ler mesmo, tenho que tirar essa historia a limpo com o Nico] Ai amiga não é nada de mais, é só me falou que ele ta com saudade, as coisas de sempre.. que eu te conto..

Euge: Então me deixa ler mulher..

Lali: Não veey, é coisa particular nossa.. 

Euge: Então ta né, senhora mistério, to indo dormi..

Lali: Ta vai lá..

  Nunca pensei que ia dizer isso, mas to devendo uma pro Pablo... se ele não me manda essa mensagem, a Euge ia ler isso, ai sim que ela ia pirar.. Depois de refletir um pouco sobre tudo isso, a mensagem do Pablo, o fato do Nico poder está apaixonado pela Euge, tomei um banho coloquei minha camisola, e liguei pro Peter, espero que ele não esteja dormindo..

 

Lig. On.

Peter: Alô... [adoro a voz dele de quem tava dormindo]

Lali: Oi.. desculpa te acorda..

Peter: Quem ta falando em?

Lali: Quer mesmo que eu fale? Ou vc vai descobrir?

Peter: Como assim? Que horas são?

Lali: 2 Hrs..

Peter: Veey quem é que liga pra uma pessoa 2 da manhã em? [nossa precisa ser grosso?]

Lali: Sua baixinha, mas vou deixar vc dormi, não to afim de escutar grosseria não, só liguei pra de da boa noite, mas tudo bem, não ligo mais Peter.. Beijos, tchau.. [desliguei]

Lig. Off.

 

  Não sei porque aquilo me afetou tanto, quando dei por mim meu rosto ja estava todo molhado em lagrimas.. ai eu sou muito besta mesmo, num sei porque eu me preocupo com ele.. afinal não somos namorados, não somos nada, nunca fomos, a não ser ficantes.. o Peter sempre me quis assim, só que eu quase de ser só isso pra ele... Cansei!!

 

Peter...

  Eu sou muito burro veey.. ela me liga e eu trato ela daquele jeito? Peter vc é um babaca! Agoa eu não sei se eu ligo ou se eu não ligo, veey eu sou muito mole.. Vc sempre foi assim Peter, nunca teve coragem nem pedir ela em namoro, ela se entregou pra mim, e mesmo assim eu num fui homem o bastante pra pedir ela em namoro.. Ai a Lali merece coisa melhor, acho que talvez seja melhor deixar ela, não quero mais uma vez me iludir, iludir ela e depois os dois se separarem, e só lembrar do outro como ``um rolo a mais``.. 

  Quando eu vi ta chorando, decidi manda pelo menos uma mensagem pra ela, aquilo seria o divisor de água, ou pra gente ficar juntos, ou pra gente nem mesmo tentar.. Não quero mais brincar, eu não sou mais um moleque de 18 anos, que só quer curti, que só quer saber de festa, por pensar só em mim deixei ela ir embora uma vez, e agora ela voltou, ela voltou pra mim, e eu não vou deixar ela me escapar.. a menos que ela me peça isso..

 

Lali..

  Não queria mais pensar em nada, decidi que o melhor pra mi fazer agora era dormi, mas quem disse que eu consigo? Serio porque eu gosto tanto desse idiota? Ai que ódio.. Será que ela não vê que eu gosto dele? Meu Deus, até me entregar pra ele eu me entregue e nem mesmo assim ele me pediu em namoro.. quer saber, talvez tenha sido... espera uma mensagem..

Continua..

 


luh28, que tal o que ela leu em? espero que tenha gostado!! Postado!!

vanessa_espozani, mãe? kkk, então ta né kk, num fiquei brava, mas vc tava me enrolando kk, bem feito, vai continuar curiosa kk, Postado!!

deboraoliveira, postado!!

hellendutra, o Nico vai se redimir, ela vai comer na mão da Euge kk, q tal a mensagem em? kk o Pablo ta de volta, e vai aprontar muito viu!! Postado!!



 

Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali...   Serio agora eu não entendi nada.. o Peter me mando um mensagem bem assim:    ``O que eu posso fazer em Lali? Eu sou muito fraco pra vc, eu nunca tive coragem de dizer o que eu sinto por vc, e isso me fez te perder.. e o que eu fiz? Fui atras de vc? Não, eu saia pra todas as festas tomava todas, e dormi com a primeira que eu vi, pra ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais