Fanfics Brasil - Capitulo 13 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 13

245 visualizações Denunciar


Peter...

  Se eu to louco? To, pela Lali, ela queria conversa quando eu chegasse, não ia espera mais nenhum minuto pra me declarar pra minha baixinha.. Acordei umas 5:30 da manhã, peguei um taxi fui pro aeroporto, e aqui estou eu de volta a Argentina.. Claro que não sai sem avisar, deixei um bilhete pra minha mãe.. e as passagem compradas pras 3.. Afinal a tia Dul, vai vir com elas..

  To esperando o Nico aqui ja tem uns 20 mins, que isso que demora, mas ele ja ta me fazendo um favor enorme, vou nem falar nada, depois ele da meia volta e nem me leva na casa da minha baixinha..

 

Lali...

  Não tinha muito animo pra correr, então voltei uns 10 mins depois que sai, torci pra não pegar aqueles dois safados sem roupa no meio da casa.. Quando eu entrei, a Euge tava sentada vendo Tv..

Lali: O que foi loira? Brigaram? [sentei ao seu lado]

Euge: Nada disso, seu moreno que ligou pra ele... ai ele saiu correndo daqui.. [desligou a Tv] Mas, amiga, me diz quando vamos pro nossa ape?

Lali: Ai eu tinha me esquecido, é hoje as 11 hrs, nos temos que ir, ta marcado pro gerente me entregar a chave as 11..

Euge: Vc só me fala isso agora sua louca? [disse levantando do sofá e indo arruma suas coisas] Acho bom vc ia arrumar suas coisas também...

Lali: Falta muito pras.. [olhei no relógio] Merd*..

  Corri pro meu quarto e comecei a arrumar tudo nas minha malas, ainda bem que é só nossa roupas mesmo, por sorte, nunca daria tempo de arrumar tudo em 15 mins.. Terminei, não ficou muito arrumado, mas fazer o que né.. Acho que minhas roupas multiplicaram, não queria mais entrar na minha mala não.. Mas por sorte, ta tudo pronto agora é só espera a loira terminar, fechar nossa conta no hotel e ir rumo a nossa nova casa.. Assim que ela terminou, eu fechei nossa conta no hotel, pegamos um táxi e fomos pro nosso ape..

 

Nico...

  Assim que eu cheguei na areá de desembarque, o Peter tava lá de olho no relógio, ele sempre tem hora marcada pra tudo, nunca vi isso..

Nico: Achei que fosse só daqui dois dias palhaço..

Peter: Fala cara.. [nos cumprimentamos] Eu tinha que vir cara, não vou cometer o mesmo erro duas vezes, não vou perder minha baixinha outra vez..

Nico: Finalmente em Peter.. Mas, vamos?

Peter: Claro..

  Ele parecia um adolescente bobo, o mesmo adolesceste bobo que perdeu a Lali, o Peter mudou muito depois que ela foi embora, ele se fecho e se torno um cara muito superficial, mas parece que foi voltar a falar com a baixinha que esse Peter decidiu voltar.. Bom, chegamos no hotel onde as meninas tava, e eu como ja era conhecido pelo porteiro, fui falar com ele pra avisar que eu tava aqui em baixo..

Nico: Como assim não estão mais hospedadas aqui? Vc tem certeza.. [ele assentiu] Ta obrigado viu.. [voltei pro carro com o Peter]

Peter: Pra onde elas foram?

Nico: Num sei.. [eu olhei pra ele] Veey que merda tu fez, pra elas saírem assim sem nem mesmo... [meu celular começou a vibrar] É a Euge, pera.. [pare o carro e atendi ela]

 

Lig. On.

Nico: Cade vc?

Euge: Calma gatinho..

Nico: Calma nada, eu venho no hotel e me falam que vc não ta mais aqui, eu to ficando louco ja, cade vc?

Euge: Calma, olha eu esqueci de te avisar, eu me mudei pro meu ape com a Lali, vc quer o endereço, ou ta com raiva de mim?

Nico: Não to com raiva loira, só fiquei com medo de vc ter ido embora, por causa de alguma coisa que eu fiz..

Euge: Relaxa gatinho, vc ainda tem que fazer comigo.. acho que temos assuntos inacabados né.. [ela riu]

Nico: Faz isso não.. vou ficar louco..

Euge: Calma Nico... vamos fazer assim, hoje a noite vamos sair..

Nico: Ta vamos sim.. [olhei pro Peter] Pera, chama a Lali..

Euge: Porque?

Nico: Surpresa.. acho que ela vai gostar.. Linda vou deligar, vou resolver uns trem aqui, faz assim, 9 eu busco vcs duas pra uma festa que vai ter, pode ser?

Euge: Claro.. beijos, tchau lindo..

Nico: Tchau..

Lig. Off.

 

Nico: Fala que me ama ou eu desmarco.. [ele riu pra mim]

Peter: Valeu cara!! Vc é incrível!!

Nico: Eu sei..

 

Lali...

  Assim que chegamos aqui, a Euge quis ligar pro Nico, ja que não tinha avisado ele que tava se mudando, eles ficaram um pouco no telefone e eu fui ler meu livro... Tava tão empolgada com o livro que nem vi ela entrar no meu quarto... e tomar o livro da minha mão..

Euge: Da pra me dar um pouco de atenção..

Lali: Fala loira..

Euge: Bom, eu vou sair com o Nico, tipo assim ele te chamou, mas vc sabe né eu.. [a interrompi]

Lali: Relaxa eu não vou, não to afim de ficar de vela.

Euge: Vc é melhor amiga do mundo..

Continua...

 



sofiasouza, que bom que amou!!! Postado!!

carla_esposito, Bem Vindaaa!! Que bom que gostou!! Postado!!

vanessa_espozani, num vou contar, vc não ta merecendo, fica fazendo gracinha com a minha cara kk, Postado!! 

deboraoliveira, Postado!!



Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter...   Era mais de 8 da noite, quando terminei meu banho, me vesti com uma calça jeans preta, uma camisa polo branca e uma jaqueta preta por cima.. Afinal tava meio frio.. Bom o Nico tava me esperando lá embaixo.. Nico: Nossa quer me matar com tanto perfume é? [disse rindo] Peter: Me esquece cara.. [olhei pra ele] Vc vai encontrar com ela ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais