Fanfics Brasil - Capitulo 14 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 14

236 visualizações Denunciar


Peter...

  Era mais de 8 da noite, quando terminei meu banho, me vesti com uma calça jeans preta, uma camisa polo branca e uma jaqueta preta por cima.. Afinal tava meio frio.. Bom o Nico tava me esperando lá embaixo..

Nico: Nossa quer me matar com tanto perfume é? [disse rindo]

Peter: Me esquece cara.. [olhei pra ele] Vc vai encontrar com ela assim? [apontei pras roupas dele] Vc podia ser vestir melhor né..

Nico: Tem uma diferença meu querido Peter... a Euge ja é minha, agora vc ainda vai TENTAR algo com a baixinha... Que cá entre nós, ta uma deusa..

Peter: Isso.. fica passando vontade em mim.. Vamos logo.. [ele riu]

Nico: Ta, vou só ligar pra Euge..

 

Nico...

  Peguei meu telefone e liguei pra Euge, o Peter voltou pro quarto, acho que foi passar mais perfume kkk..

 

Lig. On.

Euge: Oi gatinho..

Nico: Oi linda.. to indo te buscar ta?

Euge: Ta bom.. Vc chegar pode subir.. Vc sabe onde é né?

Nico: Sei.. pode deixar.. vcs tão pronta?

Euge: Vcs?

Nico: É vc e a Lali?

Euge: Ela não quis ir não.. vamos só nos dois mesmo..

Nico: A não, ela tem que ir.. manda ela se arrumar, chegando ai, quero as duas prontas.. Linda vou desligar, to indo buscar vcs, beijos.. Tchau..

Euge: Tchau né.. [desligou]

Lig. Off.

 

  Não é que eu não quero ficar sozinho com ela, é que esses dois tem que se ver o mais rápido possível, é isso ou o Peter me matar com o perfume dele.. Nos saímos da casa dele e fomos rumo ao ape das meninas.. Quero nem ver quando eles se encostrarem.. Tirem as crianças da sala kk...

 

Euge...

  Eu vou matar o Nicolás, eu falo que quero sair com ELE, e ele fica tentando levar a Lali junto.. que saco quero sair só com ele... Mas fazer o que né fui chamar a Lali, ela tava no quarto com aquele livro.. Serio eu acho que insisti umas 20 vezes pra ela ir se arrumar, mas ela não quis, quer saber desisto, se o Nico quiser, saímos nos dois, não insisto mais pra tirar a senhora concentração do quarto.. Um tempo depois a campainha tocou, devia ser ele, fui abri a porta..

Euge: Oi gatinho.. uiui, ta lindo em.. [disse olhando o MEU loiro que me deu um selinho]

Nico: Vc também ta linda... cade a baixinha?

Euge: Ela não quis nem sair do quarto.. [disse rindo] Entra lindo..

Nico: Ta... [ele olhou pra trás] Vem cara.. para de graça moleque..

Euge: Ta falando com quem?

Nico: Peter, anda logo cara..

Peter: A cara deixa ela não quer sair tudo bem, depois eu converso com ela..

Euge: Peter? [olhei pra ele] Nossa vc é bem mais gostoso pessoalmente.. Vc deve ter uma pegada que meu Deus em.. [disse pegando no braço dele e me abanando fazendo ele ri] 

Nico: Euge?!

Euge: Sem ciumes gatinho... mas que ele é gato isso eu não vou negar nunca.. [eu ri da cara do Nico]

Peter: Bom, eu vou indo, aproveitem a noite.. [ele foi sair, mas eu não deixei]

Euge: Peter, vai lá no quarto ver ela.. Acho que ela vai gostar da visita.. pera ai, tu não ia chegar terça?

Nico: O coração dele mandou ele voltar antes...

Peter: Vai te ferrar.. [deu um tapa no Nico] Ia, mas eu precisava conversa com ela, não tava mais aguentando.. [ele riu e abaixou a cabeça]

Nico: Vamos, fazer assim, eu e a minha gatinha, vamos sair, [me deu um selinho] e vcs ficam aqui pra conversa qualquer coisa vc sabe onde estamos né Peter.. [ele assentiu] Tchau, bom sorte..

Peter: Valeu, acho que vou precisar.. [nos rimos] Boa festa pra vcs.. [nos saímos]

 

Lali...

  Eu ouvi umas risadas vindas da sala.. Ai não sei como eu aguento aquela loira.. Fui até a sala, pelo menos da um ``oi`` pro Nico né.. afinal ele é meu amigo.. Quando cheguei lá, ele ta de costa, rindo e.. pera o Nico não é moreno..

Lali: Posso ajudar..? [ele virou]

Peter: Só se vc falar que me ama.. [ele olhou pra mim e sorriu] Oi Lali...

Lali: Peter? Mas como? Vc tava.. [ele veio se aproximando e segurou meu rosto com as mãos] O que ta fazendo aqui?

Peter: Não consigo mais viver sem olhar pra esses olhos.. sem sentir esse lábios, sem sentir seu gosto.. Fica comigo.. [a porta abriu e nos separamos]

Euge: Mals ai casal, esqueci minha bolsa.. [disse pegando a bolsa no sofá e saindo]

Lali: Doida.. [disse rindo e voltei a encarar aquele olhos lindos] Onde é que estávamos?

Peter: Aqui...

  Ele me puxou e me beijo, serio senti muita falta daquele beijo... Ele tinha o mesmo cheiro que eu amava, mas tava bem mais homem, ele não mudou muito, ainda tem aquele rostinho de bebe, que sempre fui apaixonada.. Como eu senti falta daquele jeito que só ele tem de segurar minha cintura, nunca encontrei alguém pra me pegar daquele jeito.. Tava tudo ótimo, até o ar nos faltar, e começarmos a nos separar por selinhos..

Peter: Não.. [me deu um selinho] Quero mais.. [me encheu de selinhos]

Lali: Calma.. [disse rindo] Vem senta aqui.. [nos setamos no sofá, e ele ficou me encarando] O que foi? [disse bagunçando o cabelo dele]

Peter: O Nico tem razão... Vc ta uma deusa... [colocou uma mecha de cabelo meu que tava no meu rosto atras da minha orelha]

Lali: Achei que ia voltar daqui dois dias..

Peter: Quando eu li aquela mensagem sua, eu sabia que se não tomasse alguma atitude iria te perder.. de novo.. [ele segurou minhas mãos, deu um beijo na minha mão esquerda e continuou falando olhando pras minha mãos] Eu não quero te perder.. eu ja fiz muita burrada, mas cometer esse erro outra vez não, eu... [olhou nos meus olhos] Te amo.. [ficamos em silencio por um tempo] Eu vou embora, depois a gente se fal... [não deixei ele terminar]

  A minha unica reação depois de ter saindo do meu transe foi puxar ele pela jaqueta e tascar um beijão nele.. ele ficou meio surpreso, mas logo senti ele se entregar ao beijo.. Tava prefeito, era como seu sempre sonhei.. mas faltava só uma coisa..

Lali: Eu também te amo.. [sussurrei em seu ouvido enquanto ele beijava meu pescoço]

  Ele levantou a cabeça pra me olhar nos olhos, sorriu e voltou pra os meu lábios.. Nossa beijos estavam bem quentes, não resisti e coloquei minha mão por baixo de sua camisa, ele riu ao sentir minhas mão em seu abdômen.. Ele aprofundou mais nosso beijos, mas eu nos separei um pouco, tirei sua jaqueta e ele como se lê-se meus pensamentos, tirou sua camisa, eu sorri pra ele, ele me puxou de volta pra mais um beijo.. Eu ja até sabia onde isso ia parar, se não fosse pela MALDITA da campainha..

Peter: Ai meu Deus!! [eu ri] Eu abro..

Lali: Porque?

Peter: Porque eu invento alguma coisa e dispenso logo... [eu ri]

Lali: Ta vai lá.. vou na cozinha tomar uma água, ta meio quente aqui.. [disse rindo e sai andando]

 

Peter...

  Eu vou matar esse infeliz.. isso lá é hora de bater na porta dos outros? Eu fui até porta, sem camisa mesmo.. Quando eu abri era um cara, não fui com a cara dele..

Peter: Que deseja?

Xxx: Falar com a minha namorada, que eu saiba essa aqui é o ape dela..

Peter: Tem certeza?

Xxx: É, e quem é vc?

Lali: Quem é Piit? [ela tava com um copo de água na mão, mas no que viu o cara deixou o copo cair] PABLO?

Continua...

 

Look deles..

Peter (sem oculos)

Nico...

Euge...

Lali...

 


vanessa_espozani, viu nem precisou ela ir kkk`, não vou discutir isso com vc kkk`, não eu num achei engraçado, eu fiquei preocupada caralho!! Menos curiosa agora? kkk`, Postado!!

sofiasouza, viu o destino cooperou (e eu também kkk`).. Postado!! Continue amando e comentando, que continuo postando!!

deboraoliveira, Postado! Obg pelos vários comentários!! ;]

mandyrezende, GRAÇAS AOS CÉUS!! Senti sua falta ;].. Relaxa todo mundo um dia ja ficou de castigo kkk`, Obg pelo perfeita, bom eu num acho, mas se vc diz, tudo bem eu acredito kk` Postado!! Nem demorei né? kk` 



Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi povo que faz meu dia ficar bonito!! Tuudo joia né?! Se liga galera, to pensando seriamente em... Ahh mentira eu nunca penso seriamente em nada kkk`, mas agora falando a rela, tava vendo umas coisas aqui.. e to pensando assim, em fazer a web não só Laliter, mas também, colocar a Euge e o Nico pra aparecer mais.. o que me dizer?   Peter. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais