Fanfics Brasil - Capitulo 15 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 15

13 visualizações Denunciar


Oi povo que faz meu dia ficar bonito!! Tuudo joia né?! Se liga galera, to pensando seriamente em... Ahh mentira eu nunca penso seriamente em nada kkk`, mas agora falando a rela, tava vendo umas coisas aqui.. e to pensando assim, em fazer a web não só Laliter, mas também, colocar a Euge e o Nico pra aparecer mais.. o que me dizer?



 

Peter...

  Ela ta brincando com a minha cara né? Só pode, ta namorando, e fala que me ama, não to reconhecendo essa Lali não...

Peter: Acho que eu to sobrando aqui, eu vou indo Lali.. [vesti minha camisa e pegue minha jaqueta]

Lali: Não Peter, espera, serio, eu te explico..

Pablo: Acho que vc tem que explicar pra mim meu amor.. [ele entrou no ape e foi até ela]

Lali: Nem mais um passou ou eu te mato.. [colocou a mão na frente de seu corpo pra impedir que ele se aproximasse mais] O que vc ta fazendo aqui?

Pablo: Como o que eu to fazendo aqui? Eu vim ver minha namorada..

Peter: Se ta namorando esse cara?

Lali: Não, Pablo não viaja, a gente terminou, por que vc me traiu lembra?! Agora some do meu ape..

Peter: Lali, eu vou indo, conversa com seu... com esse cara ai, depois me explica... não sou obrigado a isso não..

Pablo: Pera ai, vc ta indo pra cama com esse idiota? [olhou pra mim] Vc ja teve gosto um pouco melhor Lali, é muito vadia mesmo, mal terminou comigo e ja ta indo pra cama com outro, tipico.. [só ouvi o barulho do tapa que a Lali deu] PERDEU O MEDO DE MORRER SUA VADIA?? [Ele levantou a voz e mão pra ela]

Peter: Abaixa essa mão, ou eu quebro sua cara.. [ele olhou pra mim] Eu to falando serio, encosta um dedo nela e eu te mato ouviu?

Lali: Peter calma.. [ela veio até mim e segurou meu rosto] Ele é um imbecil não liga pra ele não..

Pablo: Que lindo o casal..

Lali: Vai te ferrar Pablo, vc tava comendo a Mary aquele dia no seu ape, quando AINDA era meu namorado, então não venha querendo dizer que eu fui injusta em terminar, e não me cobre nada, cobre da Mary, até porque é bem capaz dela ta gravida.. [ele olhou assustado pra ela] O que? Eu me cuidava, agora ela.. vai saber né..

Pablo: Vc ta brincando... ela também se cuidava.. [ele parecia nervoso, tava bem engraçado]

Lali: Pablinho, caso não se lembre ela era minha amiga.. e eu me lembro bem de quando ela me disse, um pouco antes da gente terminar que tava atrasada.. olha lhe desejo sorte com seu filhinho... Até porque vc nunca foi muito bom com criança..

Pablo: Vc ta mentindo Mariana..

Lali: Liga pra.. [o celular dele tocou] Deve ser ela né... [ele olhou assutado pro telefone, acho que sim era ela] Sai da minha casa, ou eu chamo a policia.. [ele saiu correndo e ao telefone, foi muito engraçado] Eu posso explicar... [ela foi falando isso enquanto andava de costa pra mim] Eu juro que não tenho mais nada com ele.. [eu fui até ela e fiquei passando as mãos em seus braços]

Peter: Linda, se vc não tem nada com ele não tem nada pra me explicar.. Eu quero vc, só pra mim.. [dei um beijo na ponta do nariz dela] Agora... vamos lá pra pro quarto, ou vamos pra festa?

Lali: Nenhum nem outro.. [ela disse rindo] Pode ser, filme, pipoca e dormi juntinho? To com saudade do seu cheiro.. [eu abracei ela por trás e lhe dei um beijo na cabeça]

Peter: Ta né, só o fato de poder acorda outra vez do seu lado ja me deixa feliz.. [ela saiu do abraço e foi saindo] Vai onde?

Lali: Me trocar, essa roupa ta muito curta pra quem ta com um homem em casa.. [ela abriu uma porta e entrou]

Peter: Mas se eu não importo, e melhor se quiser ficar sem nada, eu sou totalmente a favor.. [disse alto pra ela escutar]

Lali: Tarado! [ouvi ela gritar lá do quarto]

  Fiquei esperando ela voltar, aproveitei, pedi uma pizza, tirei minha jaqueta, minha camisa e meu sapatos.. Fiquei sentado no sofá esperando ela voltar...

Lali: Assim eu vou fazer uma besteira...

Peter: Eu que tenho que falar isso.. [fui até ela e lhe dei um selinho] Pensei que ia por mais roupa, e não tirar.. [ela me deu um tapa no braço] Vc ta muito gostosa sabia.. [sussurrei no ouvindo dela]

Lali: Vc ainda não viu nada.. [ela disse isso baixinho no meu ouvindo e mordeu minha orelha] Vou pedir uma pizza, quer de que?

Peter: Ja pedi..

Lali: Hum, ta ficando espertinho em.. [ela me empurrou no sofá, e subi em cima de mim, deixando uma perna de cada lado do meu corpo] Não me lembro desse tanquinho aqui não.. anda malhando? [eu assenti] As meninas da faculdade devem ficar loucas por vc né..

Peter: Podem até ficar, mas eu tenho dona.. [apertei a coxa dela] E ela é muito linda.. [disse dando beijos no pescoço dela] Sexy.. [sussurrei no meu ouvindo] E ta me deixando louco... [quando eu fui da uma beijo nela ela levantou] Que foi?

Lali: Nada disso Peter... vc ta lindo, eu to morrendo de saudade de vc... mas vamos com calma.. [me levantei e fui até ela] Serio, não quero me machucar, não quero ser só mais uma transa pra vc..

Peter: Lali.. eu quero muito transar com vc.. só que tira essa ideia de que vc é só mais uma transa.. Lali eu te amo.. eu quero ficar serio contigo.. não quero ser um ``rolo`` seu.. [segurei seu rosto] Quero ser seu, e quero que vc seja minha... só minha..

  Eu comecei um beijo, mas diferente dos outros, esse era mais calmo e carinhos.. Queria que ela que ela fosse minha, mas não só na cama, queria seu coração também.. Ficamos juntos, a noite toda, trocando beijos e mais beijos.. Era umas 2 da manhã, quando vi que ela tinha dormido no meu peito.. Peguei ela no colo.. e levei ela pro quarto dela.. Assim que coloquei ela na cama, fui pro outro lado pra me deitar com ela..

Lali: Desde quando vc dorme de calça? [ela disse com os olhos fechados]

Peter: Posso? [ela assentiu e virou pro outro lado voltando a dormi]

  Eu me deitei ao lado dela, e a abracei.. Ela sempre gostou de dormi de conchinha comigo.. Não demorei muito pra pegar no sono..

 

Lali...

  Acordei umas 10 da manhã... Pensar que na próxima segunda de volta a faculdade... Tava sentindo uma respiração leve no meu pescoço, ele adora isso.. Ele dormia parecendo um bebe, meu bebe.. Tirei o braço e a perna dele de cima de mim, e fui até o banheiro, tomei um banho.. Tava terminando de me secar quando eu ouvi um grito..

Xxx: AHHHHHHHHHHHHHHH

Continua...

 

Look da Lali..


 

 


sofiasouza, a Lali deu um jeito no Pablo, relaxa o ele não é mais problema kk`, Que bom que está amando, Postado!!

deboraoliveira, Postado!!

vanessa_espozani, aiai vc não achou q eu ia deixar eles separados né kk`, ta desculpada, mas não faz mais!! Postado!!

night, Tu voltou!!! Que bom, tinha sumido né?! Que bom q ta de volta!! Postado!!

jessica.andrade, não foi o Peter, mas o Pablo saiu correndo do ape da Lali kk`, não ele não ficou não, o Peter... é.... é.... o Peter kkk` 


Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povooo Oi!!!! Mals, não postar, mas aulas começaram e eu estudo das 7 da manhã até as 17:30 da tarde, e quando chegou eu vou pro trabalho, e só volto as 22 Hrs... Então, vou tentar escrever no intervalo das aulas, e tentar postar, caso não consiga, apenas sexta, sabado e domigo, ai prometo, 2 capitulos por dia!! Beijoss da Gar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais