Fanfics Brasil - Capitulo 16 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 16

298 visualizações Denunciar


Oiii ;]] povo que eu amo!! Escrevi esse capitulo no meio da aula de GSI (gestor de sistemas integrados) pq tava muito chata e eu tava com uma ideia muito legal!! Tipo, ai ta mais um capitulo, não ficou bom, mas acho que pelo menos não fica sem nada né?! Desculpem por esse capitulo de mal qualidade, mas é que é meio dificil escrever com a vozinha de papagaio da minha professora!! Valeu ;]



Lali...

  Corri pro meu quarto, quando chego lá me deparo com o Peter deitado enrolado no lençol e a Euge de costa..

Lali: Gente? Da pra explicar o grito, ou ta dificil?

Euge: Amiga, é que eu cheguei aqui no seu quarto.. [olhou pra mim] e o Peter, tava.. [voltou a ficar de costa] Sem roupa..

Lali: Como assim sem roupa? Peter, que eu saiba vc tava de cueca quando eu sai da cama..

Peter: É que tipo, vc tava tomando banho, eu pensei que vc ia querer companhia.. [ele levantou enrolado no lençol] Só que ela apareceu antes.. bom, e ela viu o... [não deixei ele terminar]

Lali: Eu sei o que ela viu ta... [dei um selinho nele e senti algo encostar na minha perna] Banho frio Peter, agora.. [ele me olhou safado e sorriu] Sozinho! [dei um selinho nele e o empurrei até o banheiro] Me da o lençol.. [ele me entregou, e bom não teve como não olhar] Nossa!

Peter: Ta maior né... [ele veio até mim] Entra no banho comigo, vc vai gostar.. [ele pegou minha mão e foi descendo até seu membro] Vem..

Lali: Não, a Euge ta ai... [tirei minha mão de lá] Toma banho, quero conversa com vc.. e serio..

Peter: Ta né.. acho que vou ter que fazer isso sozinho.. [disse apontando pro seu membro totalmente ereto e duro] Malvada.. [fui saindo do banheiro, mas na porta voltei a olhar pra ele que entrava no box]

Lali: Nada de gozar na parede.. [disse rindo e sai]

  A Euge, tava sentada na minha cama rindo muito da minha cara.. Droga ela escutou a conversa..

Euge: Meu Deus, isso tudo ai é seu é? [disse apontando pro banheiro]

Lali: Ele não é meu..

Euge: Ta, mas o amiguinho dele gosta muito de vc.. [ela disse rindo da minha cara] Mas serio, ele é um gato..

Lali: Eu tenho bom gosto querida..

Euge: Então a noite foi boa foi?

Lali: Nem foi, o Pablo teve aqui..

Euge: Iii o que rolou?

  Contei pra ela o que tinha rolado, ela ficou pasma com tudo.. Ela me disse que teve um noite incrível com o Nico, tirando os ataques de ciumes que ele teve por causa da roupa dela.. Ela disse que estavam ficado, mas que não ficariam com mais ninguém.. Só achavam que era muito cedo pra começar a namorar.. O papo tava bom que nem dei fé do tempo, só vi o Peter abri a porta do banheiro enrolado na toalha, mostrando aquele abdômen muito bem definido dele..

Peter: Pega minha calça pra mim ai Láh.. [eu peguei a calça dele que tava no criado mundo] Se viu minha camisa?

Lali: Ta lá embaixo.. [entreguei pra ele, a calça] Se ja ta indo embora? [ele assentiu] Porque Pitt? Eu quero conversa contigo..

Euge: Vou deixar vcs conversarem... [ela saiu]

Lali: Senta aqui na cama..

Peter: Deixa eu só vesti minha calça.. [ele tirou a toalha e vestiu, ja que ja estava de cueca] Pronto.. [sentou do meu lado]

Lali: Peter olha.. o que rolou, ontem, tudo que a gente falou... [ele não me deixou terminar]

Peter: Não significou nada..

Lali: Como é que é? [me levantei] Vc ta... ta brincando com a minha cara é isso? Vc vem na minha casa, diz que me ama, a gente fica, se beija, eu digo que te amo, e depois diz que não signi... [ele me calou com um beijo]

 

Nico...

  Tava deitando ainda, quando a Euge voltou pro quarto.. Ela tava com um sorrisinho de quem tinha aprontado..

Nico: O que vc fez? [fiquei de joelho na cama e puxando ela pra ficar do meus jeito na minha frente]

Euge: Nada.. é que eu peguei o Peter nu no quarto da Lali..

Nico: Nossa.. eles ja ficaram?

Euge: Não, ele ia ``tomar banho`` com ela.. [fez aspas com a mão e riu] Mas pelo que a Lali me contou, não fizeram nada, só dormiram juntinhos.. [ela olhou pra mim] O que foi Nico?

Nico: Nada.. é que vc.. [tirei uma mecha de cabelo de seu rosto] Vc é o que eu sempre quis pra mim.. não sei se é verdade.. Meio maluquinha.. [nos rimos] Mas feita sobre medida pra mim.. só pra mim..

Euge: Vc é que foi feito pra mim.. tem os olhos mais lindos do mundo, um jeitinho de falar que me tira do chão, uma boca que tenho de ter na minha a todos os momentos.. Vc é o principe encantado que eu ja tinha perdido as esperanças de encontrar.. [ela derramou uma lagrima, ao mesmo tempo que uma escorreu por meu rosto] Vc foi feito pra mim.. [eu limpei sua lagrima e ela limpou a minha]

Nico: Vc é a mulher que eu quero pra sempre do meu lado.. quero pra ser minha esposa, a mãe dos meu filhos.. [ela colocou a mão nos meu lábios me calando]

Euge: Não fala isso.. se falar que me quer pra sempre.. não vamos ficar muito tempo juntos..

Nico: Não te entendi...

Euge: Todo pra sempre tem fim... [ela se colou mais a mim] E eu não quero que vc tenha fim pra mim..

Nico: Então prometa.. que vai viver comigo, cada dia, como se fosse nosso ultimo.. Porque é até meu ultimo dia que eu quero acordar e ver esse olhos verdes...

  Eu a beijei, e ela me correspondeu de imediato.. Nunca quis tanto um mulher como eu quero ela.. ela me faz bem, ela me faz feliz.. Não sei até quando vai durar... mas por mim duraria até... bom até amanhã.. e será assim que irei pensar.. até meu ultimo suspiro.. Ja que meu ultimo, será dando ao lado da minha loira, da minha Euge..

 

Lali...

  Não sei, eu não sabia o que sentir, não sabia o que fazer, no começo tentei resistir, mas meu coração falou mais alto e eu me entreguei ao beijo dele.. até porque o meu ``eu te amo`` era verdadeiro.. Nosso beijo tava bem intenso, mas ficamos sem ar e nos separando por selinho.. Ele me abraçou logo após o beijo.. Eu não queria, mas comecei a chorar no seus braços, eu queria que ele tivesse mentido, que sim ele se importava, que ele me amava...

Peter: Não é disso que eu to falando.. [ele foi falando junto ao meu ouvindo] Eu to falando, do Pablo, ou sei lá com ele se chama, eu quis lhe dizer, que se ele foi ou é seu namorado, pouco me importa... [ele pegou minha mãos colocou em seu peito e segurou meu rosto com as suas] O que importa agora, é que eu quero vc, só vc... e se ele é seu namorado, ele vai ter um chifre enorme, porque eu não passo nem mais um segundo sem ti chamar de minha.. sem ter vc todos os dias do meu lado, sem ter vc comigo em todos os momentos, vc é meu ar, meu chão, meu fogo, minha luz.. [ele soltou meu rosto e colocou suas mãos na minha cintura] Minha vida!

Continua...

 



vanessa_espozani, finalmente em? kk achei que não ia comentar kk` Vaca, vc ja sabia que era um grito dela kk` Postado!!

sofiasouza, obg por achar a web perfeita ;].. Postado!!

hellendutra, o Pablo mereceu kk`, que bom que esteja amando ;], Postado!!

deboraoliveira, Postado!!

mandyrezende, relaxa o Pablo é carta fora do baralho kk`, calma eles vão ter todo o tempo do mundo pra matar a saudade e todos esse fogo deles kk`, Que acha a fic perfeita me deixa muito feliz ;]] Postado!!


 

Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oiie ;], Gente, desculpa a demora, mas ta muito puxado lá da escola, e pra piorá acha que eu to apaixonda kk`, e tipo ele estuda comigo, é um fofo comigo, mas eu tenho medo de sofrer por causa do meu ex, to tão confusa, nem sei se presto antenção na aula, ou se presto nele kk`   Autora...   Dois messes se passaram desd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais