Fanfics Brasil - Capitulo 17 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 17

31 visualizações Denunciar


Oiie ;], Gente, desculpa a demora, mas ta muito puxado lá da escola, e pra piorá acha que eu to apaixonda kk`, e tipo ele estuda comigo, é um fofo comigo, mas eu tenho medo de sofrer por causa do meu ex, to tão confusa, nem sei se presto antenção na aula, ou se presto nele kk`



 

Autora...

  Dois messes se passaram desde da declaração de Peter.. Bom, eles agora estão de volta a faculdade, o Peter sempre arruma um tempinho entre o trabalho e a faculdade pra ficar com a Lali, ja a Lali, meio que esqueceu de tudo, ela vive pros estudos.. Ela vivem estudando, e muitas vezes eles discutem, mas logo se entendem da melhor maneira possível.. O Peter faz de tudo pra ela, e ela pra ele.. Estão a 1 mês e 2 semanas juntos, porque não a mais tempo? Bom, a Lali disse que queria saber se o Peter pelo qual ela era apaixonada era o mesmo que estava pedido ela em namoro..

  A Euge e o Nico, não estão juntos.. Porque? Bom, ela disse que pra eles ficarem juntos, ele tinha que resolver de uma vez com a sua ex, mas pra infelicidade do casal, ela tava gravida, e a Euge, falou pro Nico, que não ficaria com um cara, sabendo que ele ia ser pai, e não se perdoaria se deixasse um criança crescer sem pai.. Mesmo o Nico insistindo que ele mesmo não junto a mãe do menino iria ta presente, ela não quis nem saber, e o hoje, são raras as horas que a vêm rindo.. e como se perdesse sua alegria de viver, com o fim entre eles..

  Hoje a Cande namorava o melhor amigo do Peter, Vico.. Por falar em Peter, um antigo amigo seu voltou, o mesmo tem travado um rivalidade com o Nico, ja que desde que ele terminou com a Euge, o Gas, agora vive com ela pra cima e pra baixo..

 

Peter...

  Finalmente Sábado!! Hoje, eu vou só meio período pro trabalho, o resto do dia vou passar com a minha princesa.. Assim que sai do trabalho, fui numa floricultura, comprei rosas pra ela, e fui até o ape dela, mas o da Euge..

Lali: Oi.. [ela me deu um selinho] Entra.. [foi se sentar no sofá, eu entrei e fechei a porta]

Peter: Pra vc.. [lhe entreguei as flores] Tava com saudade.. [fui até ela e lhe dei um beijo]

Lali: Chega né.. [tirando minha mão de seu pescoço]

Peter: Mas amor, tem tanto tempo que a gente num fica.. 

Lali: Peter, nem vem, eu tenho que estudar, to quase em epoca de provas não posso brincar, tenho que estudar..

Peter: Mas Lali, hoje a noite a gente não ia na quela balada..?

Lali: Ai Peter, por favor, eu tenho que estudar, não to no clima pra festa, pode ir vc...

Peter: Vem cá o que vc tem?

Lali: Como assim Peter? Eu não tenho nada..

Peter: Tem sim, me diz, porque não quer ficar comigo? Te fiz algo?

Lali: Não bebe, claro que não.. é que eu tenh.. [não deixei ela terminar]

Peter: Tem que estudar.. [me levantei e fui pra porta] Então fica estudando, eu to indo.. [abri a porta] Vc não vai mesmo pra festa comigo?

Lali: Não..

Peter: Ta.. [sai e fechei a porta]

  Não sei o que deu na Lali, mas eu vou com ou sem ela, é a aniversario do Vico, e eu não vou deixar de ir, porque ela ta dando birra...

 

Lali...

  Não sei o que deu no Peter, ele sabe que eu to sobre pressão por causa da faculdade e fica fazendo isso.. Ninguém merece viu.. Fiquei fazendo meus trabalhos, até a Euge chegar em casa, anda muito preocupada com ela, ela não ta nada bem, e o aquele amigo dela, Gaston, mas eu nunca fui com a cara dele..

Lali: Oi.. [vi ela entra na sala]

Euge: Oi, o Peter tava bufando quando saiu do elevador..

Lali: A gente brigou..

Euge: Motivo?

Lali: Mesmo de sempre.. ele não entende que eu tenho que estudar poxa..

Euge: Mas amiga, vc não acha que anda estudando de mais não? Serio, vcs nunca mais saíram pra jantar anoite, nunca saíram mais juntos.. Parece que vc quer esconder que estão juntos...

Lali: Nada a ver Euge, eu só não quero tirar nota baixa, porque fico saindo com meu namorado..

Euge: Lali, olha vc pode até não ver.. mas o Peter é um gato, e o que não falta é mulher atras dele..

Lali: Ele jamais iria me trair Euge...

Euge: Ta, mas me diz, a quanto tempo vcs não transaram?

Lali: Sei lá, uma semana.. mas o que isso tem a ver..?

Euge: Ta, ele ta na seca, e vc deixa ele ir numa festa.. [pera como ela sabe?] Ele me contou que vai sozinho porque vc quer ficar estudando.. Olha o Peter pode te amar muito mesmo.. mas ele é homem, e ele não vai aguentar muito tempo não..

Lali: Ta dizendo que ele vai me trair?

Euge: Não, to dizendo que se ele não tem com vc, ele vai procurar outra, e tem um monte atras dele.. [ela saiu]

 

Peter...

  Era umas 2 da manhã, eu não podia ter feito aquilo, a Lali nunca vai me perdoar, eu sou um traste.. Ai meu Deus, como eu pude fazer isso.. Eu peguei meu carro sai da festa do Vico, e fui pra porta do prédio da Lali.. Mandei uma mensagem pra ele, esperando ela responder.. Ela me disse que tava acorda e que tava me esperado.. Eu subi, com minha cabeça a mil, eu não podia ter feito aquilo, mas eu acho que eu tenho que pelo menos ter coragem de falar pra ela..

Peter: Oi.. [ela assentiu com a cabeça e eu entrei] Tudo bem?

Lali: Ta sim.. o que foi? Achei que ia virar a noite lá..

Peter: Até ia, mas tu não tava lá, não ia ter graça.. [ela sorriu e me beijou]

  Nosso beijo tava bem intenso, eu ja tava sem camisa e completamente exitado.. Nos estávamos no quarto dela, ela tava só de calcinha e sutiã.. Mas eu não ia conseguir sem contar pra ela.. Ela me empurrou na cama e subiu sobre mim, ficando com uma perna de cada lado.. eu logo me sentei e segurei ela pra que ela não caisse, mas eu não consegui e parei meu beijo.. eu tinha que contar, ela tinha que saber..

Lali: O que foi? [me olhou ofegante] Num tava bom?

Peter: Claro que tava bom.. [lhe dei um selinho] Eu tenho que te contar uma coisa.. e não é nada boa.. [ela saiu de cima de mim e sentou do meu lado]

Lali: O que vc fez? [ela nem mesmo olhou pra mim]

Peter: Olha, foi por impulso.. eu no que vi ja tinha feito..

Lali: Responde a droga da minha pergunta!

Peter: Eu... eu... olha pra mim.. [ela olhou pra mim com os olhos cheios de lagrimas] Eu fiquei com a... 

Lali: Com quem...? [ela ja chorava]

Peter: Com a Euge..

Continua...

 

mandyrezende, nossa então seu coração ta bem fraquinho em kk`, claro que o Peter é perfeito né kk`, Iii o Nico tem que penar muito pra ter a Euge outra vez, eles vão sofrer bastante separados ainda...

jessica.andrade, que bom que te fiz ri.. kk`, que bom que está amando!! ;], é que surpresa né kk` bem que eu queria uma dessas kk`

sofiasouza, continue amando ;] Postado!!

night, postado!!



Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali...   Meu sangue, ferveu, eu comecei a bater nele.. Ele tentava segurar minhas mãos, mas eu tava com tanta raiva, que não sei como eu tava com mais força que ele.. Como eu fui burra, ele nunca iria mudar... Peter: Para Lali.. para.. [ele segurou meus braços] Fica calma.. deixa eu explicar.. Lali: Explicar o que seu canalha? [eu num con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais