Fanfics Brasil - Capitulo 18 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 18

286 visualizações Denunciar


Lali...

  Meu sangue, ferveu, eu comecei a bater nele.. Ele tentava segurar minhas mãos, mas eu tava com tanta raiva, que não sei como eu tava com mais força que ele.. Como eu fui burra, ele nunca iria mudar...

Peter: Para Lali.. para.. [ele segurou meus braços] Fica calma.. deixa eu explicar..

Lali: Explicar o que seu canalha? [eu num conseguia parar de chorar] Como foi bom ir pra cama com a minha melhor amiga? [voltei a bater nele] Vagabundo... [ele me segurou, mas eu soltei minha mãos e o empurrei] SOME DA MINHA CASA!! SOME DA MINHA VIDA!!

Peter: Deixa eu só te falar um coisa... [ele não deixou eu falar nada] Foi só um beijo e eu que agarrei a Euge, ela me empurrou na hora.. ela não teve culpa..

Lali: Ta agora, SOME DA AQUI! [ele pegou a camiseta no chão e saiu]

  Eu não consegui controlar minhas lagrimas, eu nunca chorei tanto como chorei.. Queria que a Euge chegasse logo, ela ia me explicar isso muito bem explicado.. o Peter não vale nada, mas se ela tiver correspondido ele, ela me paga!

 

Euge...

  Pior noite da minha vida!!

 

Flash Back..

  Eu tava indo da festa umas 1 da manha, quando eu tava indo embora, mas pro meu azar, o mala do Gas, veio atras de mim, ele ficou a festa toda tentando me pegar, eu sempre inventava uma desculpa, serio eu não queria ficar com ele, pra mim ele é só um amigo... Ele me puxou e me prendeu entre um carro lá e ficou tentado me beijar, ele tava bêbado, sabia que ele tava fora de controle, mas ele era mais forte que eu..

Xxx: Atrapalho? [o Gas me soltou]

Gas: A cara sai daqui.. to meio ocupado..

Euge: Peter me ajuda..

Peter: Solta ela agora... veey num to brincando, solta ela.. [ele puxou o Gas]

Gas: Porque? Vc é papaizinho dela?

Peter: Não, não eu sou o namorado, algo contar?

Gas: Duvido, vc num tem calibre pra pegar esse mulherão aqui não..

  O Peter não falou nada, só puxou minha mão e me colou no corpo dele me beijo.. Num foi um beijo, tipo nem língua teve, mas nos fizemos de tudo pra parecer que era de verdade.. Eu abri o olho e não vi o Gas perto de nos, então eu soltei o Peter, e ele me olhou com uma cara de tipo: Veey o que foi que a gente fez?..

Peter: Meu Deus a Lali.. o que foi que eu fiz? Eu sou um babaca.. [ele andava de um lado pro outro] Ela vai me odiar, vc é a melhor amiga dela, como uma irmã ai eu vou lá e te beijo.. que merda de namorado que eu sou.. [ele encostou no carro, e escorregou até sentar no chão chorrando]

Euge: Calma Peter... [me abaixei até ele] Eu vou falar com ela, eu vou explicar, não vou deixar vcs terminarem por minha causa..

Fim do Flash Back...

 

  Ta na hora de encontrar a fera, eu nem quis voltar pra casa aquela noite, eu dormi na casa da tia Dul, eu contei pra ela o que tinha acontecido, e acho muito legal da parte do Peter, ele me defendendo.. Assim que acordei, peguei um taxi e fui pra casa, mandei uma mensagem pro Peter, e ele me respondeu, com o que eu ja esperava, sabia que nem dormi ele conseguir sem contar pra Lali, ele ta se sentindo um lixo.. Quando eu cheguei no ape, tinha umas luzes acesas, na certa ela dormi de tanto chorar.. Fui pro meu quarto, tomei um banho e fui fazer um café pra mim e pra ela.. Quando tava terminado, escutei passos atras de mim.. 

Euge: Vai ficando calminha, porque tudo que o Peter te disse, não nem metade da verdade.. Agora se vc vai acreditar ou não em mim, eu não me importo, mas o Peter ta sem dormi e com 37 graus de febre porque dormiu no carro, de tanta raiva que ele ficou dele mesmo por te me ajudado..

Lali: Como assim...?

Continua...

 

hellendutra, olha a boca menina.. kk` q isso, nunca jugue as pessoas sem saber os dois lados da moeda.. Peter delicia? q intimidade é essa com meu marido? kk`.. Iii ele nem pisou.. Q bom q esteja amando.. Postado!!

mandyrezende, menina calma!! A Euge num fez nada de errado, nem o Peter kk` vc é vidente é? kk` Carai kk, mas nem sempre o que parece ser uma coisa é viu kk` Eles não fizeram nada de errado.. Mas concordamos em uma coisa, a Lali da muito mole, um gato daqueles todos os dias a disposição dela, e ela fazendo jogo duro ninguém merece né kk`, num sei se deixo eles separados, eles são muitos cabeças duras kk`.. vc é tipo eu kk`, nem é confuso, eu te entendi.. kk`, serio.. me diz, teu nome é Amanda? kk` se for eu vou te bater, mas o motivo eu num conto.. kk` Postado, desculpa a demora, kk`!!!

1amorreal, tu é nova né? kk` BEM VINDDAAAAA!!! ;], que bom que esteja amando!!

vanessa_espozani, ta bom, vc não é vaca, ta melhor assim vaca? kkk`, Protesto pq? kk` num fiz nada.. Pior que to amiga kkk`, eu esqueci veey desculpa kk`, Eu tenho bom gosto ta kk`, Postado!!

carla_esposito, as aparecia enganam kk` ele não é safado kk` e nem seu kk`, Postado!!

sofiasouza, em varias línguas em kk`, ii nem são, engraçado como vc julgou eles sem provas né kk`, Postado!!

night, mas esse tipo de traição pode né? kk` Postado!!

 



Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali..   Depois que a Euge me contou tudo, mas tudo mesmo.. Eu fiquei com muita raiva de mim, se eu acho que ela ta mentindo? Não, por que se ela tivesse mentindo ela não falaria olhando nos meus olhos.. Queria ver o Peter, mas o que me garanti que ele ainda me queria, eu mandei ele me esquecer.. ele ja deve ter feito isso.. Mas ela disse que ele ficou no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais