Fanfics Brasil - Capitulo 19 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 19

273 visualizações Denunciar


Lali..

  Depois que a Euge me contou tudo, mas tudo mesmo.. Eu fiquei com muita raiva de mim, se eu acho que ela ta mentindo? Não, por que se ela tivesse mentindo ela não falaria olhando nos meus olhos.. Queria ver o Peter, mas o que me garanti que ele ainda me queria, eu mandei ele me esquecer.. ele ja deve ter feito isso.. Mas ela disse que ele ficou no carro ficou no carro a noite toda, e agora ta com febre em casa, ai meu Deus o que eu faço, tenho medo dele não me querer mais, ouvir uma rejeição dele pra mim seria o fim..

Euge: Vai atras dele, antes que ele faça uma besteira..

  Quando ela me disse aquilo, eu só peguei minha bolça e sai, peguei um táxi e fui até a casa dele.. A minha mãe tava lá conversando com a tia Anny, elas me disseram que ele tava lá no quarto com uma amiga dele.. não sei não, mas essa ``amiga``, não ta me cheirando bem... Eu subi as escadas e ouvi uma conversa vindo do quarto dele..

Peter: Não sabe o quanto as palavras dela me machucaram, sabe ela não tem nem nossa do que ela fez comigo sabe.. ela acabou comigo, ela me destruiu.. [sabia que era ele, nunca confundiria a voz dele]

Xxx: Mas tenta entender ela.. 

Peter: Não Rochi, ela não tinha esse direito.. ta ela num era feliz, mas porra, ja tinha um tempo isso, se conseguia levar isso até agora, por que não ficar mais tempo..? Sei lá viu..

Rochi: Traição não é fácil Peter, olha pelo lado dela...

  Eu não quis escutar mais nada ele me odiava e ponto final.. Ponto final, assim como nossa historia..

Nico...

  Não sei o que me deu, sabe, depois da festa do Vico, bom depois do que eu vi, nada mais me importava, eu queria morrer, não me importava com mais nada, nem mesmo com o filho que a Belen diz que é meu, ver o Peter beijando a minha Euge, fez tudo perder o sentido pra mim.. Hoje acordei, sem vontade de nada, nem mesmo de viver, achei que se dormisse tudo ia passar, eu ia ver que era só um pesadelo, mas não era, ele me mandou uma mensagem dizendo que beijo a Euge e ta com medo de perder pra sempre a Lali.. Logo pra mim ele manda isso..? será que el não pensa nas dores físicas que me causou? Talvez ela não seja o que eu pensei, talvez ele tem me enganado esse tempo todo, talvez.. to cansado dessa palavra.. Que agora se faça o fim..

Euge...

  Tava caminhando, depois de uma manha de compras kk`, Passei por uma ponte, e lá tinha um multidão em volta, acho que de um acidente.. Ta eu assumo eu sou curiosa, e fui ver o que era.. Como eu pensava era uma acidente.. tava tudo, muito confuso, pelo que eu ouvi falando, um homem bateu o carro de frente com uma das pilastras da ponte, e pelo que eu entendi ele num tava muito bem não... Depois de uns 5 minutos, tava tirando ele de dentro do que sobrou do carro.. Quando vi, meu coração parou.. Era o Nico, ela com a cabeça repleta de sangue, bom seu corpo todo tava coberto de sangue, quando dei por mim, ja tinham colocado ele na ambulância, só me deu tempo de perguntar pra onde iam leva-lo..

Enfermeiro: Hospital central.. vc conhece a vitima.. [eu assenti, chorava muito não conseguia falar nada] O que é dele...? [teria que mentir]

Euge: Namorada..

Enfermeiro: Que ir com a gente na ambulância ou ta de ca.. [nem deixei ele terminar e ja subi]

Euge: Por favor vai rápido...

Peter...

  Eu ainda não conseguia entender a separação dos meus pais, a Rochi até me pediu pra tentar entender minha mãe, mas ta dificil, ta que ele não faz ela muito feliz, e que ele traiu ela.. Mas são quase 20 anos juntos, não podem jogar tudo por ar.. eles tem que conversa, não achei nada justo minha mãe expulsar meu pai de casa, nem uma roupa ela deixou ele pegar.. Não sei mais o que fazer.. se pelo menos eu tivesse a Lali comigo.. Desci pra cozinha, onde a minha mãe conversava com a tia Dul..

Dul: Ja?

Peter: E a Rochi, acabou de ir...

Anny: Rochi? Mas e a Lali?

Peter: Como assim a Lali? Eu não vejo ela desde ontem.. ela terminou comigo..

Dul: Então por que ela tava aqui agora pouco querendo falar contigo?

Peter: Que?

Continua...

 

matheusrr, Postado!!

mandyrezende, NÃO XINGUE!! kk` reviravoltas fazem partes kk`, Raro? Pelo visto tu é como eu kk` Deve ter resposta pra tudo né kk`é vc descobriu meu nome e eu o seu kk` Com certeza, temos uma mente bem loka kk` EU? Num hospício? Nunca foi preciso kk`, Eu ia deixar os medico lokos kk`, Postado!! ;], Curtiu a reação da Lali ? kk`, Que bom que achei perfeita kk`,

deboraoliveira, Postado!!

sofiasouza, num fique mal, mas q tu é culpada é culpada mesmo kk`, Eles te desculpam ta kk`, Postado kk`

lary_laliter, bem que eu vi q tu sumiu kkk`, Vou te matar, se tu fizer isso de novo kk`, Sim, aconteceu isso tudo, e num some mais nada, kk` Postado!! ;]



Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter...   Assim que me falaram que a Lali tinha indo lá em casa, eu meio que surtei, peguei meu carro e fui atras dela, sabia que se ela saiu sem nem dar ``tchau`` pra elas, e por a minha situação que não é nada boa, agora deve ta horrível.. Cheguei no prédio dela, o porteiro, logo me deixou subi, ele sabia que eu e a L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais