Fanfics Brasil - Capitulo 20 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 20

13 visualizações Denunciar


Peter...

  Assim que me falaram que a Lali tinha indo lá em casa, eu meio que surtei, peguei meu carro e fui atras dela, sabia que se ela saiu sem nem dar ``tchau`` pra elas, e por a minha situação que não é nada boa, agora deve ta horrível.. Cheguei no prédio dela, o porteiro, logo me deixou subi, ele sabia que eu e a Lali ``namoramos``, então nem interfona, pra avisar que eu to aqui.. Cheguei na porta do ape dela, e toque a campainha... Eu tava inquieto, não queria mais ficar sem os beijos, carinhos, os abraços dela.. Mas a porta não se abriu, só ouvi um grito..

Lali: SOME DAQUI! NÃO QUERO VER VC NUNCA MAIS!!

Peter: Porque? Vc vai na minha casa pra gente conversa e sai sem falar nada, não te entendo sabia..

Lali: VAI FICAR COM SUA AMIGUINHA LÁ, VC LIGA MAIS PRA OPINIÃO DELA NÉ..

Peter: Lali, meu amor, para com isso, abre essa porta e vamos conversa como dois adultos...

Lali: TA ME CHAMANDO DE CRIANÇA PETER??? OLHA CALA BOCA, PORQUE SE EU ABRI ESSA PORTA EU TE MATO, NÃO VOLTE A BATER AQUI, NUNCA MAIS!!

  Achei, melhor apelar, liguei pra Euge, ela não atendeu na primeira, liguei mais umas 2 vezes e ela enfim atendeu..

Lig. On.

Peter: Euge, a Lali ficou lo.. [ela me interrompeu]

Euge: O Nico sofreu um acidente..

Peter: Que? [não pode ser verdade] Como? Onde?

Euge: Ele bateu o carro, eu não sei como, mas foi na ponte, Peter, ele não ta bem..

Peter: Ta fica calma, eu vou ver aqui, vou ligar pros pais dele ta...

Euge: Sim, vc vem pra cá?

Peter: Não consigo ver ele nem com um arranhado, mas vou tentar..

Euge: Ta, tchau..

Peter: Tchau..

Lig Off.

  Aquilo caiu como uma bomba no meu mundo, eu desabei ali mesmo, ao lado da porta da Lali, eu cai sentado no chão chorrando muito, o Nico é como um irmão pra mim, as vezes até mais que isso, e agora ele ta num hospital, e eu nem coragem pra ir lá eu tenho.. Mandei por mensagem o numero da mãe dela pra Euge, não ia conseguir falar isso pra ela, minha tia num merece ouvir isso, não de mim... Tava ali acho que ja tinha uns 10 mins, quando a porta do ape abriu.. Ela me olhou com reprovação, e vendo que ela ia brigar comigo mandei a bomba de uma vez...

Peter: O NICO SOFREU UM ACIDENTE.. [ela me olhou incrédula] Se não acredita em mim, pergunta pra Euge, por que eu cansei.. [me levantei pra ir embora, mas ela segurou minha mão e me puxou pra que ela me abraça-se] Porque Lali? Por que com o Nico?

Lali: Clama, vem.. [ela não sei como, consegui me levar pra dentro do ape dela e nos sentamos no sofá] Me explica isso por favor...

Peter: Eu num sei, mas parece que ele bateu o carro... [voltei a chorar] E num ta nada bem... [ela me puxou pra deitar eu seu colo]

  Nunca chorei tanto, se é estranho eu chorar por outro homem? Que se foda, o que pensam, ele é meu irmão de alma, muito mais que um simples amigo, e até mais do que um irmão, que eu nunca tive...

Lali: Eu sei o quanto vc e o Nico, são unidos, mas ele vai ficar bem, ele sempre foi o mais forte da turma lembra? Não tem por que ele deixar de ser forte agora.. Mas, ele precisa da sua ajuda, ele precisa de vc do lado dele, vc tem que ficar forte Peter..

Peter: Como? Me diz! Por que, eu não tenho mais vc, meus pais se separaram, por causa de uma traição do meu pai, e agora o Nico num hospital, parece que tudo que me faz bem ta sendo afetado.. Eu tenho é que morrer...

  Levantei de uma vez pra ir embora, queria sumir.. Mas senti sua mão no meu braço, olhei pra ela...

Lali: Vc não pode morrer, por que vc é meu motivo pra viver, eu amo vc, e vc nunca vai me perder, mesmo que eu diga isso no momento da raiva..

Lali...

  Ele se aproximou de mim e me beijou.. Aquele beijo que os dois precisavam muito.. Um beijo desesperando, com lagrimas no meio, com força, mas com muito amor.. Os beijos foram ficando mais intensos, afinal nos não ficávamos a um bom tempo, e o corpo dos dois pedia por isso.. Ele foi descendo seus beijos pro meu pescoço, e eu lhe entregando cada vez mais espaço pra ele depositar seus beijos.. Eu peguei por baixo da camisa gola V branca dele, e fui tirando, nos afastamos um pouco pra terminar de tirar a camisa dele.. Ele me pegou pela cintura e me levantou até a altura de sua cintura, eu coloquei minha pernas em volta dela, e ele foi me levando pro quarto..

  Peter abriu a porta e logo a fechou com o pé mesmo, ele me colocou sentada na beirada da cama, e ficando de joelhos no chão, continuamos nosso beijos ali, ele foi tirando lentamente minha blusa, sem descolar nosso lábios, mas tivemos, pra que ele pudesse arrancar minha blusa do meu corpo.. Eu olhei pra ele, e ele sorriu pra mim, e voltou a mi beijar.. Senti a mão dele no meu sutiã, e logo percebi que ele ja-o tinha aberto e começando a tira-lo... Eu sorri durante o beijo pela sua velocidade pra algumas coisa..

  Assim que estava sem meu sutiã, senti seus lábios quentes em meus seios, que por sinal estava completamente duros.. Ele chupava um e massageava o outro, e ia trocando, aquilo tava me enlouquecendo... Afastei ele um pouco do meu corpo depois de um tempo com ele brincando com meus seios, ele me olhou eu, levantei, e o empurrei na cama, e riu pra mim, sabia o que eu queria, e ja foi colocando a mão nos botões de sua calça.. Subia sobre ele, e peguei suas mãos tirei de lá, e as coloquei em minha cintura.. subi até seu ouvido, e sussurrei nele..

Lali: Eu faço isso bebe...

  Senti ele ficando arrepiado, e seu membro quase estourando sua calça, me sentei sobre suas pernas, e fui abrindo lentamente cada um dos 2 botões, eu via a cara de desespero que ele fazia a cada botão aberto.. Quando, terminei de abri, desci sua calça até mais ou menos embaixo daquela coisa que é a bunda dele kk`..  Voltei minha atenção pra cueca box azul marinho que ele usava, fui abaixando as poucos, até seu membro está totalmente descoberto, ele sorriu e gemeu assim que segurei seu membro... Fiz movimentos de vai-e-vem, ele tava ficando louco, começou a gemer rouco, de um jeito que ele sabe que me exita.. Coloquei na minha boca boa parte de seu membro, ele adorava quando eu fazia aquilo nele, ele ficava completamente louco.. Não demorou pra ele gozar na minha boca, eu limpei completamente seu membro.. Ele riu pra mim, e tirou por completo sua calça e cueca assim que sai de cima dele.. Eu tava sentada no alto da cama, e ele completamente nu fora dela, ele me puxou pelo pé, colocando minha perna uma de cada lado de sua cintura, com ele de joelho no chão.. Ele foi beijando minha barriga até chegar na minha calça, mas seu objetivo era a minha calcinha pra tira-la...

Peter...

  Tirei como muito rapidez seu short, e assim que fui tirando sua calcinha, via a cara que ela fazia toda vez que passava de leve meu queixo por cima da sua feminilidade.. Terminei de tirar por completo a ultima peça que tinha em seu corpo.. Fui de leve com beijos em mais beijos na quela região, mas não resistir, queria senti-la em minha boca, não demorou muito pra ela se contorcer na cama de prazer, sem contar com seu gemidos, que ja estavam quase me fazer gozar outra vez.. só de ouvi-la suspirar e chamar meu nome por meus toques..

  Depois que ela não aguentou mais e se derreteu na minha boca, não tive outra opção em subir sobre seu corpo, e a penetra, ela gemia acada estocada minha, era uma mais forte que a outra, não sei como, parece que com ela, uma vez era muito pouco, por mim ficaríamos assim, juntos, sendo um só pra sempre... Ela se virou ficando por cima de mim, e começando a cavalgar em meu membro, ela gemia, e eu não ficava atras, se não fosse por nosso gemidos de prazer a casa estaria silenciosa...

  Depois de uma tempo com ela por cima de mim, senti ela chegar ao seu máximo, e por sentir seu gozo em meu tive que sair de dentro dela, e pronto assim ficamos, ela me apertou forte num abraço e eu retribui a altura.. Acho que dormi, pois não lembro de mais nada..

  Acordei, ja tava escuro, peguei meu celular, e era 9 da noite, olhei pro lado e não vi minha baixinha, fiquei irritado, dei um soco na cama e me levantei, suas roupas não estavam mais jogas no chão, provavelmente deve ter se arrependido de dormi comigo.. 

Continua...

 

hellendutra, para de chamar MEU marido de delicia, olha que quando eu to com ciumes sou muito perigosa ta ;], a Lali é muito confusa, ou vc num acha? kkk`q bom q esteja adorando, Postado!!

deboraoliveira, Postado!!

jessica.andrade, o que me diz da cena Laliter? kk`, olha a Euge e o Nico é mais complicado tem um bb no meio da historia e é isso que ta dando bagunça entre eles kk`, q bom q ama a web, fico feliz ;],

sofiasouza, deixa eu te falar uma coisa, o bom de ver que alguém ta errado e jogar na cara da pessoa, ou vc num faz isso? kk`, q bom q está amando!! Postado kk`,

vanessa_espozani, ``vc é uma vaca, uma vaca educada, fica no face de manhã pra dormi na madrguda`` kk` Curtiu meu rap? Fiz pensado em vc kkk` Veey se me ama né? assume logo kk`, Veey não fala dele assim Run, ele é meu, ou seja eu tenho q gostar e achar bonito então num viaja nele não.. te contei de mais eu acho... Q bom q gosta da web, Postado!!

lary_laliter, veey num promete não, q eu faço a web durar até lá só pra saber se tu vai cumprir kk`, a web ta confusa? ou vc q é? kk` Postado!!

mandyrezende, um menina educada, dou mais 3 poste meu pra tu voltar a xingar kk`, acho q vc foi clonada de mim, kk` bom só acho kk`, um POUCO pertubada? Ta com dó é? kk` veey se nos tivesse juntas, num ia ter casa, predio, coisa alguma pra aguentar kk`, veey entende a Lali é muito boba, ela acredita em tudo q falar, mesmo q saiba q não é verdade kk`, o menina ingenua kk` O Peter tem atitude né? kk`, Q bom q amo o capitulo kk`, Mas eu acho q ficou uma merda kk`, num precisa de 20 não, acho q só umas 10 ta bom (mentira continue assim kk`), veey se fosse só vc q é ansiosa nos dava um jeito kk`, Então amou loucamente esse ou quá? kk` Postado!!



 

Beijinho da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpe pela demora.. mas que sabe, o carnaval ai kk`, Foi meio dificil ter cabeça pra escrever kk`, Gente lembra que eu falei que tava apaixonada e tals, tipo ELE ME PEDIU EM NAMORO!!! To muito feliz ;]   Peter....   Minhas roupas estava na escrivaninha que ela tem no quarto, fui até elas, e lá tinha um bilhete da Lali... ``Bb, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais