Fanfics Brasil - Capitulo 21 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 21

314 visualizações Denunciar


Desculpe pela demora.. mas que sabe, o carnaval ai kk`, Foi meio dificil ter cabeça pra escrever kk`, Gente lembra que eu falei que tava apaixonada e tals, tipo ELE ME PEDIU EM NAMORO!!! To muito feliz ;]



 

Peter....

  Minhas roupas estava na escrivaninha que ela tem no quarto, fui até elas, e lá tinha um bilhete da Lali... ``Bb, não quis acorda vc, fiquei preocupada, vc não tava bem, deixei vc dormindo e fui até o hospital a Euge não ta bem fui cuidar dela, vem pra cá, to esperando vc ak, amo vc!  Lali`` Assim que terminei de ri, sorri bobo, ela não se arrependeu afinal só foi capaz de uma coisa que eu não sou, mas se ela me pediu, não posso decepcionar ela.. e a minha tia Emi precisa de mim..

Lali...

  Tava no hospital dês das 5 da tarde, queria ta com o Peter, mas a Euge precisa de mim agora.. Ela não queria comer, muito menos ir pra casa, ela ficava o tempo todo perto do vidro que dava pra ver o Nico, quando eu cheguei a mãe dele ja tava aqui, ela e a Euge ja se conhecia, e ela não quis avisar a coisa que diz ta gravida do Nico, sabia que isso não ia fazer bem nem pro filho nem pra Euge.. Tava ficando preocupada ja, nada do Peter... A Euge deitou um pouco no meu colo e acabou dormindo, afinal ela ta que nem uma louca de uma lado pro outro por causa dos médicos, que deixam qualquer um louco..

  Ela tava deitada no meu colo, ja dormindo, quando o Peter apareceu no fim do corredor, ele tava meio cabisbaixo, eu sei que ele tem pavor de hospital, mas o Nico precisava dele.. Ele chegou perto de mim, e não sabia o que fazer, foi até bonitinho..

Lali: Eu não mordo se vc quiser me da um beijo.. [ele riu e me deu um selinho]

Peter: E estranho fazer isso com uma pessoa no meio..

Lali: Ela apagou.. Vai lá ver ele..

Peter: Melhor não..

Lali: Anda logo Peter, ele é seu melhor amigo, só vai lá ver ele..

Peter: Ele ta bem..?

Lali: Ta, mas ainda num acordou, ele quebrou um braço e teve alguns machucados, mas nada mais serio..

Peter: Ta eu vou lá..

Dul...

  Num tava sendo nada fácil pra Anny, ela não conseguia parar de chorar, ver aquelas fotos justo no dia que eles se conheceram era brincadeira, o Poncho na vale nada, não sei por que eu e a Anny demos oportunidade pra queles dois novatos idiotas do colégio, se bem que foram deles nosso maiores presente, mas fora isso, os dois fizeram o que tinha prometido, o Poncho pra mim e o Ucker pra Anny, nunca trair.. Coisa que os dois canalhas, não foram capazes de cumprir, mas assim como eu a Anny, tem que encontrar um cara legal, eu to indo bem com o Mariano e não vai ser o Poncho que vai tirar a alegria da minha Barbie..

Dul: Compras minha linda, hoje, as ``coroas`` [fiz as aspas] Vamos jantar fora, e eu ja sei com quem.. [peguei meu celular marcando um jantar com o Mariano, e pedi pra ele levar um amigo junto] E hoje que essa pragas saem da nossa vida..

Peter...

  Quando eu entrei no quarto, ver ele ali naquela cama num foi nada fácil pra mim.. Me aproximei dele, ele tava com o rosto todo ferrado, serio, o moleque foi forte, por que eu vi o carro dele e tava todo ferrado.. Cheguei perto dele...

Peter: E ai cara, quando é que tu vai sair dessa moleque? Tu ta deixando a Euge louca cara, ela te ama, acorda logo palhaço, eu sei que vc ta bem...

  Eu fiquei ali mais um pouco, e achei que tava ficando louco ja, tava falando com um cara dormindo, isso num é muito normal não... 

Peter: Vou sair... veey por que, que eu to falando com vc...? Veey se ta dormindo.. to ficando louco só pode...

  Sai do quarto, e vi a Euge e a Lali olhando pra mim, acho que queria ouvir de mim que ele tinha acordado..

Peter: Ele ta dormindo, deve ser por causa do remédio.. [abracei a Lali de lado e lhe dei um selinho]

Euge: Vcs tão bem de novo?

Lali: Estamos Euge... [ela respondeu sorrindo]

Xxx: Cade ele? [a não o que ela ta fazendo aqui?] Cade ele Juan? Onde ta o Nico?

Peter: Calma ta bom Belen, ele ta bem, é ja está medicado...

Belen: Só acredito depois de ver ele Juan..

Peter: Não ta mais no horário de visita ta... Devia ter vindo antes..

Belen: Não importa eu quero ver ele agora..

Euge: Vc não ouvi, não pode, e ele está dormindo, então nem vai saber que vc teve lá...

Belen: Vem cá quem é vc? Sua loira aguada? Não pedi sua opinião.. quem é vc mais uma das que o Peter come é? [disse rindo]

Lali: Lava sua boca pra falar do meu namorado e da minha amiga sua vadia..

Belen: Quem vc pensa que é em? Me respeite...

Peter: Para as trés... [isso ia acabar em briga]

Euge: Só não sei pq essa ai, quer tanto ver o Nico, vc num é nada dela que eu saiba...

Belen: Não eu não sou nada...

Euge: Viu..

Belen: Sou só a mãe do filho dele...

Continua...

 

carla_esposito, continue amanda kk`, Postado!!

rock9829_, isso mesmo, é Nick Name kk`, q bom q amou a web, desculpa a demora kk`, Postado!!

sofiasouza, q bom q está amando, Postado!!

vanessa_espozani, como vc é engraçada kkk` Rachei a cara de ri viu kk`, Ahhh mais é o vaca q deixou ele legal kk`, Uiui q medo de vc viu kk`, Veey eu te amo, mas num se acostuma, não costumo dizer muito isso kk`, Não vou discutir isso com vc ta bom kk`, VAGABUNDA VC CONTOU TO DE MAL AGORA!!

mandyrezende, calma, foi só uma brincadeira kkk`, Veey da até medo kk`, Acho q o seu Muito ainda é pouco kkk`, A Lali é meio boba kk`, mas ela vai fazer ``neguin`` correr atras do q quer viu, a baixinha vai mostrar quem é q manda nessa bosta kkk`, Acho q pra gente ser mais parecida, só falta sermos parecidas, ai ia ser demais viu kk`, Daria muito medo kk` Veey o capitulo nem foi tão bom assim, mas se vc diz que gostou eu acredito ;], mas deixa eu te dizer, o Nico, ainda vai aprontar muito, ele tem que fazer uma vagabunda pagar por umas coisas ai kk` Mals pela demora kk` Claro que sei, vc deixou isso claro no seu comentário kkk` Postado!!

lary_laliter, meio? Ta com dó? Fato, eles se amam, e tem mais é q praticar todo esse amor kk`, q bom q esteja amando ;], Olha q se vc num sumir, e bem capaz dela durar até lá kk`, Postado!!



 

Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

( http://www.youtube.com/watch?v=Qv5lfGeoTVw ) [ouvir essa musica durante o capitulo todo]   Euge...   Aquilo foi o fim pra mim, ta eu ja sabia dessa gravidez, mas eu nunca tinha visto ela, agora ver a mulher que ta me separando do homem que eu amo, ta me machucando muito... Eu não tive como ficar ali.. Euge: Eu ja vou indo Peter, qualquer coisa me liga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais