Fanfics Brasil - Capitulo 22 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 22

285 visualizações Denunciar


( http://www.youtube.com/watch?v=Qv5lfGeoTVw ) [ouvir essa musica durante o capitulo todo]

 

Euge...

  Aquilo foi o fim pra mim, ta eu ja sabia dessa gravidez, mas eu nunca tinha visto ela, agora ver a mulher que ta me separando do homem que eu amo, ta me machucando muito... Eu não tive como ficar ali..

Euge: Eu ja vou indo Peter, qualquer coisa me liga ta bom.. [dei um beijo na bochecha dele e um na Lali] Tchau..

  Sai dali sem olhar pra trás, ele prometeu um dia, nunca me fazer chorar, mas nesses messes que se passou, o único que faço é chorar por ele, parece que a dor só aumenta, parece que o que vivemos, não foi coisa de semanas, foi coisa de anos, o Nico marcou minha vida, me marcou tanto, que levo dele algo pra amar pra sempre, mesmo que ele nunca saiba, ele preferiu desistir de mim por um filho, desistiu de lutar pelo nosso amor, ta que eu pedi pra ele ficar com ela e cuidar do bebe, mas se ele me amasse de verdade, ele iria vir atras de mim, mas claro ele não me ama tanto a esse ponto, como eu sou burra.. ele não me ama..

Lali...

  Quando eu vi a Euge indo embora, ja imaginava como ela deviria está, eu queria ir atras dela, mas o Peter disse pra mim que seria melhor ela ter um tempo pra ela, talvez ele tivesse certo, mas algo me dizia que ela precisava de mim.. Não foi uns 10 minutos, quando eu decidir ir embora, o Peter foi pra casa, disse que depois iria lá pra casa, mas eu preferi não, ele ficou meio chateado mais entendeu... Cheguei no ape, ela não tava em nenhum dos cômodos, devia ta na rua, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela... ``Amg cade vc? onde vc se meteu? to preocupada, me liga ta bom..`` Ela não respondeu, é isso ja tem 1 hora, se brincar até mais... Tava chovendo é não era uma simples chuva, trovejava e relampeava, não é o tipo de chuva pra estar na rua... Nada Euge aparecer isso tava me matando, até sentir meu celular vibrando, era uma mensagem dela..`` Pode ficar tranquilha, to com o meu pai, ele veio me ver, não sei se vou pra casa hoje não..`` Não sei por que mais, não gostei nada disso... O pai dela nunca fez bem a ela..

Euge...

  Tive que mentir pra ela, ela nunca ficaria tranquilha se eu não lhe disse que estava bem, afinal, meu pai quer mesmo me ver, pena que ele num vai saber onde eu to... Onde eu to? Andando na chuva, num to mais aguentando, parece que cada vez que tento tirar ele da minha cabeça, mais e mais meu coração grita por ele.. Por que isso foi acontecer comigo? QUE ÓDIO! Eu não posso ficar assim, eu não posso sofre por homem nenhum, eu prometi pra minha mãe... Que não deixaria homem nenhum me controlar por simplesmente ele ter meu coração em mãos.. Eu não conseguia para de chorar, não consegui nem mesmo caminhar direito, só avia eu na rua, ninguém mais, ja tava meio escuro.. quando eu me encontrava ali, numa calçada sentada com os joelhos encostados no meu rosto, com lagrimas e mais lagrimas derramando por meu rosto...

Xxx: Acho que vc deveria vir comigo.. [levantei meu rosto pra ver quem era] Vc esqueceu que eu nunca vou desistir de vc? Vc um dia vai voltar a me chamar de pai, afinal é isso que eu sou... seu pai..

Peter...

   A Lali sempre faz isso, faz tudo parecer um sonho e torna tudo um pesadelo, mas se ela acha que eu vou ficar esperando ela tomar uma atitude ela ta muito enganada, cansei de esperar ela me querer, cansei, eu sempre fui o que ela me pediu, ta na hora dela conhecer o Peter de agora, o Peter sem medo... O novo Peter.... Peguei meu carro, e fui até o apartamento dela, ia colocar um basta nisso, cansei de vai-e-vem dela, agora é pra valer, ou ela quer ou não... Bati na porta, e ela abriu, e ficou meio surpresa..

Peter: Diga que me ama e serei seu... mas se não disser, nunca mais irá me ver...

Belen...

   Brincadeira viu, se ele ta pensando que eu vou cuidar desse pirralho sozinha ele ta muito enganado, a Nicolás é bom vc acorda, eu num armei esse circo todo pra no fim não ter vc comigo, acho bom o senhor acorda, num quero nem pensar em cria... pera ele ta falando alguma coisa.... espera.. não, não pode ser...

Nico: Eu te amo Euge...

Continua...

 

lary_laliter, kk` como vc é mal kk`, tadinha, ela num fez nada kkk`, (ainda), Postado!!

deboraoliveira, Postado!!

sofiasouza, olha gravida dele eu num posso confirma, mas que tem um bb ali tem, (tadinha da criança kk`) Olha a violência kk` Postado!!

mandyrezende, lá vai mais um texto né kk`, num é só vc não kk`, ela é uma vaca, vai fazer muita merda ainda kk`, A Lali é meio mosca morta, por causa de umas coisas do passado, q logo vão aparecer kk`, Melhor calar a boca pra num contar nada kk`, Nem fala, me diz, quantos aninhos vc tem? Kkk` (medo da resposta) kk`, Mas diz ai, imagina, se a gente for parecida? kk`, credo viu, minha perfeição tem que ser única kk`, Obg, to muitoooooo feliz com isso, ele é muito fofo comigo ;], Menina esse negocio de clone da medo kk`, ou vc num tem? kk`, Veey serio, o capitulo 20 tava uma merda, ficou muito... muito... muito fraco, sei lá num gostei, e tipo eu li como se ele num fosse meu, veey ficou horrível.. acho que se for pra eu me jugar, me daria um ZERO bem grande ;/, Calma Mandy, olha o Nico é meio besta, mas ele num vale nada kk`, Ó as idéias kk`, Mas serio, o Nico vai sofrer muito por causa de umas escolhas erradas... Q bom q amo o capitulo ;]], Deixe vc curiosa? Serio? kk`, Nem foi minha intenção kk` Mentira foi sim kk`, Ai como eu to bandida kk`, Postado, nem demorei viu? kk`



 

Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tony Dalton Suaréz   52 anos, um dos homens mais ricos do mundo, está na lista dos 20 mais. Viovu, desde que perdeu a mulher faz da vida da filha, por ser muito parecida com seu esposa, um verdadeiro inferno.. Volta pra por algo inimaginavél que Euge deverá aceitar..   Belen Chavanne    23 anos, conhçe Nico desde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais