Fanfics Brasil - Capitulo 23 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 23

311 visualizações Denunciar


Nico...

  Tava tudo lindo, eu tava lá, na altar, ela vinha vestida de branco, como manda o figurino, hoje é o dia mais feliz do mundo, não acredito que enfim vou me casar com ela.. Ela me fará.. espera não, não, eu não quero, com vc não....

  Tomei um susto, eu abri meus olhos e pude ver que tudo não se passava, eu tava num cama de hospital, avia uma mulher, deitada bem desconfortável no sofá, seu rosto era familiar, mas eu não me lembro de onde... Aiii minha cabeça.. Não sei bem o que ouve, mas depois de isso só lembro de tudo voltar a ficar preto.

Euge...

  Não podia ser verdade como ele me achou aqui? Que ódio, será que ele ja não me fez muito mal, o que será que ele quer agora?

Euge: Vai embora Tony, some daqui..

Tony: Olha filhinha, vc num está nada bem, o que diriam de mim se vissem um foto da minha filha na rua.. Faça um favor a nos dois, e entre no carro, prometo não lhe fazer nada, bom, vc sabe não só bom... [interrompi ele]

Euge: Com promessa, eu sei, vc quebrou todos que fez a mim.. E não, não vou entrar no carro... Vc não manda em mim, vc não manda mais em mim desde dos meu 13 anos, lembra vc me emancipou..

Tony: Eu sei o que eu fiz, mas se vc não entrar, posso dizer por ai, que estou muito preocupado com a minha filhinha, que ela anda usando drogas, acho que isso não seria bom pra vc na sua faculdade..

Euge: [cuspi na cara dele] Tenho nojo de vc..

Tony: O papai também ama vc.. [me puxou pelo braço] Entra logo garota.. [me empurrou pra dentro da limousine]

Euge: O que vc quer?

Tony: Nada... [olhei pra ele, e ele entendeu que eu num acreditava nisso] Olha, só quero um jantar com vc, pra vc ver que eu num vou te fazer nenhum mal pode levar alguma amiga ou amigo, não me importo, será uma festa na verdade, meu aniversario, acho que não se lembrar da data né..

Euge: Vc pode ser o monstro que for, mas ainda é o meu pai, e sim eu sei que é seu aniversario..

Tony: Que bom, vc irar e lá quero que vc me de um presente, pra parecermos uma família feliz, apesar da distância..

Euge: Não mesmo.. [cruzei meus braços]

Tony: Olha aqui.. [ele segurou meu queixo] Eu não te deixei viva todos esse anos pra agora vc me deixar na mão, faça isso é nunca mais irá me ver.. e dessa vez vou cumprir até porque ver essa sua cara me enjoa..

Euge: Porque? Te lembra alguém? Ah? TE LEMBRA A MINHA MÃE? [ele me deu um tapa]

Tony: Não ouve falar dela.. [o carro parou] Pode descer agora..

Euge: Onde eu to?

Tony: Desse logo sua vadia!

  Eu desci do carro, e pra minha surpresa tava na frente do meu prédio...

Tony: O dinheiro descobre tudo meu bem.. [falou com o vidro um pouco abaixado e logo o carro saiu]

  Que ódio, porque ele faz isso? Eu sempre fui a filha que todo pai queria ter, mas ele nunca deu valor, sempre me tratou como lixo, e agora vem me pedir pra fingir que somos uma família feliz? Eu não aguento isso, não aguento, juro que não aguento... Subi pro ape, a Lali tava dormindo no sofá, deve ter pegado no sono me esperando, essa baixinha é como uma irmã pra mim, ela sempre cuidou de mim.. Tomei um banho, troquei de roupa, e fui até a sala acorda ela..

Euge: Lali.. Lali.. acorda..

Lali: Hum.. ah Euge, onde vc se meteu garota? Quer me matar é?

Euge: Calma ta.. [só ai eu vi que ela tava com uma camisa e pelo cheiro era do Peter] Pera ai, porque ta com uma camisa do Peter?

Lali: Porque.. porque.. porque a gente ta junto oras... [ela ficou com vergonha kk`] Mas num vem mudando de assunto não, onde vc tava?

Euge: Tava com o Tony..

Lali: Ai meu Deus, o que ele queria dessa vez?

Euge: Bom, ele me ``convidou`` [fiz as aspas com a mão] Pro aniversario dele na outra semana..

Lali: E vc num vai né.. ou vai?

Euge: É isso, ou ser a drogada do ano..

Lali: Num entendi..

Euge: O dinheiro e o poder dele, pode fazer todo mundo achar que a filha dele é uma drogada e ele um pai preocupado..

Lali: Ai num fica nada bom pra vc né.. [assenti]

Euge: Mas conta, vc e o Peter... 

Peter: Amor, cade vc em? [disse coçando os olhos, só de cueca e vamos dizer bem animadinho kk`]

Lali: Bb, tava esperando a Euge chegar, tava preocupada... [ela olhou pra mim e viu pra onde eu olhava] Para de olhar e meu ta bom.. [ela disse rindo e foi até ele e abraçou ele] Vai, ja to indo amor.. 

Peter: Ta bom, quando vc chegar lá, quero ter uma conversa com a senhorita.. [deu um beijo na ponta do nariz dela] Te amo..

Lali: Te amo.. [eles se beijaram]

Euge: Vomitando em 3...2.. [eles se separam] Obrigada por lembrarem que eu to aqui ta bom.. [ele deu um selinho nela e saiu] Uiui viu senhorita Espósito... [disse rindo da cara dela]

Lali: Besta, a gente se ama ta bom... [isso me lembrou o Nico] Num pensa nele não, afinal, se ele te ama, ele vai deixar aquela coisa e vir atras de vc..

Euge: Ah sei lá, mas eu me sentiria culpada por ele deixar um filho por minha causa..

Lali: A gente não vai discutir sobre isso, até por que tem gente me esperando lá no quarto pra uma DR..

Euge: Vai lá.. [ela foi saindo] Lali..[ela olhou pra mim] Usem camisinha viu.. [eu ri]

Lali: Sempre.. [ela disse rindo entrando no quarto]

Peter...

  Foi ótimo sentir ela nos meus braços outra vez, mas ela num me disse nada, depois que eu cheguei na casa dela, eu perguntei, e ela só me agarrou, eu quero uma resposta com palavras.. quero ouvir da boca dela que ela me ama.. que me quer... que quer que eu seja sempre dela.. Ela entrou no quarto e subiu na cama ficando com as pernas uma de cada lado de mim... Eu segurei sua cintura, e a puxei pra me dar um beijo.. Depois do beijo, que por incrível que parece foi sem malicia.. Ela se sentou no meu colo e ficou brincando com o meu cabelo...

Lali: Quer falar do que amor?

Peter: Dessa sua ultima palavra...

Lali: Amor?

Peter: Sim.. [ela parou de mexer no meu cabelo e me encarou] Olha Lali, eu te amo, e eu não quero fica assim, tipo, uma briga e nossa namoro chega ao fim, eu quero que a gente supere cada desafio cada briga, porque a gente sabe que vai brigar, afinal somos duas pessoas diferentes, e sim vamos brigar, mas não quero que essa brigas nos faça terminar quero que elas nuns faça ficar mais forte dentro desse relacionamento. Olha não somos mais duas crianças, Lali, talvez vc nunca tenha pensado, mas eu penso, em um dia a gente se casando, vc gravida, a gente tendo um casal de filhos, morando junto numa casa só nossa.. Eu te amo, e vc é a mulher da minha vida, da minha vida toda.. 

Lali: Queria me fazer chora? [só ai eu vi uma lagrimas escorrer por seus olhos]

Peter: Me perdoa, não queria te fazer chorar..

Lali: Não Peter, eu to chorando, porque eu sempre quis ouvir isso de vc, vc não tem ideia de quantos sonhos eu ja tive com nos dois juntos, com filhos.. Vc é amor da minha vida, eu não quero perde vc nunca, nunca mesmo.. e eu sei que eu sou meio boba, muito ciumenta, mas eu só sou assim por medo de perde vc.. Peter eu te amo, e nada no mundo vai me fazer deixar de amar vc.. Te amo..

Peter: Te amo..

Continua...

 

deboraoliveira, Postado!!

hellendutra, calma precisa chorar não kk`, Q bom q esteja amando ;], Aii eu to muito feliz com o meu namoro ;]], e tipo isso ta me dando cada ideia pro casal Laliter, então se prepara ;], Calma pra mim também tava dificil, mas esse ano acho q eu to com sorte, pq ele é da minha sala, senta atras de mim e diz q me ama ;]] Postado!!

sofiasouza, Q bom q esteja amando ;], se vc acha má só pq eu fiz isso, tadinha se fosse minha amg kk`, Postado!!

mandyrezende, Claro que não quero q vc tenha um treco, pq se vc tiver eu também vou ter oras kk`, O que tu não gostou do cap? ;/, vou melhorar ta bom, desculpa clone kk`, Viu nem ficou por muito tempo, não demorei pra postar pq gosto de vc kk`, Ainda bem que vc tem 17, eu tenho 15, bom quase 15, falta um més ainda kk`, Nem pensa, chuta q é macumba, como diz a minha avó kk`, Tipo eu também fico lendo o que a gente escreve, parece q eu to conversando comigo mesma, da até medo kk`, Ta bom, num falo q o cap 20 é ruim, mas eu num gostei isso eu num vou mudar de ideia kk`, Ta não falo mais nada pela metade, olha mas fica de olho no pai da Euge, ele não é legal kk`, Louca? vc ta com dó? Acho que louca é um estado de principiante pra nos duas kk`, Q nada, nem foi confuso o q vc escreveu, eu até entendi kk`, louco isso né? kk`, Vc num entende e eu entendo kk`, Iiii o Nico tem muito que sofrer, prepara o coraçãozinho ai kk`,  Besta? Ta com dó? Ele é muito bobinho kk`, Malvada eu? Magina, é só o começo meu bem kkk`, Q bom q amo o cap ;],  deu muito trabalho viu, tava com um bloqueio criativo que Deus me livre kk`, Acho q te deixar curiosa é um dos melhores de escrever essa web, é legal ver o seu desespero kk`, Postado!!



Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Lali...   Foi a noite mais perfeita da minha vida, se a gente transou? Não, não precisamos de sexo pra nos amarmos, ficamos conversando,  nos beijando e trocando muitas e muitas caricias.. Nos dormimos umas 2 da manhã, tava pouco me importando com a faculdade, até por que o Peter falou que amanhã nos dois íamos sumi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais