Fanfics Brasil - Capitulo 24 Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 24

11 visualizações Denunciar


 Lali...

  Foi a noite mais perfeita da minha vida, se a gente transou? Não, não precisamos de sexo pra nos amarmos, ficamos conversando, 

nos beijando e trocando muitas e muitas caricias.. Nos dormimos umas 2 da manhã, tava pouco me importando com a faculdade, até por que o Peter falou que amanhã nos dois íamos sumir do mundo, íamos pra um lugar só nosso.. 

   Ele ainda tava dormindo quando eu acordei, ele parecia um anjo dormindo, ele é muito lindo.. Era umas 10 hrs quando eu sai do banho e não vi mais ele na cama.. Procurei ele pelo quarto e nada, ele deve ter levantado e ter indo embora, podia pelo menos ter se despedido de mim ;/... Me vesti, ja que não ia pra faculdade por ter pedi a hora, coloquei um cortinho jeans e uma camiseta branca.. Fiquei na sala vendo Tv e comendo pipoca, tava com muitaa preguiça de fazer comida.. Ja era umas 11: 30, quando senti meu celular vibrar.. 

   Era uma mensagem dele.. ``Linda mals ter saído assim, num fica brava, olha amo vc, to chegando ai em 20 minutos, se arruma, vamos fazer uma viajem ou nosso passado``... Ta né, eu meio que corri... não, não, eu corri pro meu quarto pra me arrumar, eu ja imagina o que aquilo queria dizer, ele iria provavelmente me levar pra casa de praia dele... Peguei um biquini e coloquei numa bolça e fiquei esperando ele na sala.. Logo a campainha tocou, ele tava lindo, mas num parecia que tava indo pra praia..

Lali/Peter: Vc vai assim? [nos rimos]

Lali: O que tem de errado com a minha roupa?

Peter: Nada né, mas tipo tu vai ficar com um pouco de frio num acha? [pontando pras minhas pernas]

Lali: Bb, na praia num faz frio.. [apertei o nariz dele, ele odeia isso]

Peter: Quem disse que vamos a praia? [apertou meu nariz em resposta] Posso entrar? [assenti com a cabeça]

  Fui da espaço pra ele passar, mas ele me puxou pela cintura e me beijou, ele deve ter fechado a porta com o pé, só lembro de ouvir o barulho, nos beijamos mais intensamente até eu cair no sofá e puxar ele junto...

Peter: E..e.. melhor.. a..gent..e para aqui.. [disse entre o beijo, e logo depois me soltando]

Lali: A não vem cá, agora eu quero.. [fique de joelho no sofá brincando com o cabelo dele e fui levantando a blusa dele] A gente tem tempo amor.. [tava terminado de tirar a blusa dele] Tira... [ele foi lá e tirou, e colocou suas mãos no meu rosto] Você todo meu sabia.. [ele assentiu] Cada pedaço.. [fui beijando o rosto dele todo, depois descendo pelo pescoço, até chegar na barriga dele] Pera ai, o que é isso aqui? [tinha uma tatuagem, no meu corpo perfeito] Pode me explicar?

Peter: O que? [apontei pra tatuagem] O que tem? é só uma tatuagem amor..

Lali: Num é não, o que significa? num da pra ler.. e porque ta perto do seu coração?

Peter: Lali.. é..e deixa isso..

Lali: Fala logo Juan..

Nico...

   Tava tudo confuso, o medico disse que eu tive uma perda de memoria temporária, mas que logo vou voltar as minhas lembranças, eu to saindo do hospital hoje, um tal de Peter veio me ver, mas depois que disseram que eu num lembrava ele foi embora, num sei, acho que nos temos alguma ligação forte e eu num lembrar dever ter deixando ele mal... Bom, uma mulher, uma tal de Belen, disse que é minha noiva e que ta gravida de um filho meu, o que num faz sentindo, e que eu num sinto nada por ela, se ela é a mãe do meu filho e minha noiva, eu devia ama-la, não sentir nojo da cara dela, porque ó mulherzinha chata essa viu...

  A mulher que tava aqui quando eu acordei, falou que era minha mãe, ela me disse que eu terminei com a mulher que supostamente ``amo`` pra ficar com essa Belen por causa do meu filho.. Ela também me disse que acredita que esse filho não é meu, que ela só que o dinheiro da nossa família... Isso me deixou um pouco preocupado, porque se eu com a memoria ja tava todo ferrado, agora sem então que eu to na merda mesmo... Tava em meio aos meus pensamentos, quando uma loira linda, entrou no quarto...

Euge: Oi, vc ta melhor?

Nico: Oi, to sim... mas vc é?? [ela me olhou assutada] Num fica assim, é que pro causa da pancada na cabeça num lembro de nada..

Euge: Ah ta, meu nome é Euge..

Nico: Nos somos o que? [Casados, diz casados]

Euge: Vc é meu ex, e a gente é amigo agora..

Nico: Pera... foi vc que eu deixei por causa daquela mocreia? [ela riu e se aproximou mais da cama]

Euge: Tem certeza que perdeu a memoria?

Nico: Tenho porque?

Euge: É que vc nunca fala o nome dela, é sempre mocreia, piranha, vaca, essa coisa.. [nos rimos]

Nico: Vc é linda.... [ela me olhou estranhado] Quer dizer, mas ela é... meu Deus que voz chata...

Euge: Só avisando, vcs namoram 4 anos e alguma coisa... [ela disse debochando da minha cara]

Nico: É vai rindo, meu Deus, eu sou um santo, atuara aquela coisa num deve ter sido fácil..

Euge: Vc tem a ajuda do Peter... [olhei pra ela tipo assim, ``quem é esse?``] Peter é o seu melhor amigo, seu quase irmão, vcs se conhecem desde que são espermatozoides... [nos rimos]

Nico: Vcs dois tão juntos?

Euge: Nunca foi preciso, ele tem namorada, que é a minha melhor amiga, e sua também..

Nico: Eles devem ser legais...

Euge: Eee, quando num tão se pegando no sofá na sua frente são mesmo.. [nos rimos e só ai eu vi que estávamos bem perto] A gente ta meio perto né.. [tava sentindo sua respiração ja] E melhor eu me...

  Nem deixei ela terminar, eu puxei ela pelo pescoço e a beijei, ela correspondeu na hora, acho que ela ainda sente algo por mim, eu posso não me lembrar pela cabeça, mas meu coração bateu mais rápido só de vê-la entrar no quarto..

Lali...

  Ele me paga se for pornografia ou o nome de alguma rapariga..

Lali: Fala logo o que ta escrito nessa merda...

Peter: Pra que vc quer saber?

Lali: Vc é meu oras, não quero nada desconhecido no meu território.. Fala logo Peter, num quero brigar.... é o nome de alguém... [ele assentiu] Quem? Sua mãe..?

Peter: Não... é o nome da dona do meu coração.. [sabia... espera o que?] Ta escrito ``L``, de Lali, a mulher dona do meu coração e de mim por completo... Quando eu te perdi, eu fiz essa tatuagem perto do coração pra ter vc sempre junto a mim... mesmo que nunca saísse da minha cabeça...

Continua...

 

Roupa da Lali e do Peter..


 

vanessa_espozani, tu demora de mais a comentar vc num acha não??? Brincando miga, seu sei dos problemas ai, eu sei que sua net é lixo kk`, Q pensem, pq num é mentira kk`, Veey eu te chamo do q eu quiser kkk`, Postado!!

sofiasouza, ele é muito lindo, tem surpresinha pra Lali +/- daqui dois capítulos, ai vc vai ver como ele é fofo, perfeito, lindo, tudo de bom kk`, Carai kkk minha mãe acha ele muito gato kk`, Não mesmo, acho que toda Lanzinetes sabem como a outras se sente em relação ao Peter kk`, Postado!!

deboraoliveira, Postado!!

mandyrezende, Huruuuu mais um texto pra nossa coleção kkk`, Ele ainda num morreu kk`, opá falei de mais kk`, Iii nem vai ter clone, vou viajar kk`, Bem melhor sabe ;], bom eu acho!! Acho que pra da nome pra nossa loucura o melhor seria... hum deixa eu ver..... Amanda`s kkk`, Nem foi tão confuso, acho que seria confuso se eu te falar o que eu entendi kk`, Meu Deus que menina mal, amei isso kk`, Calma, no próximo ele vai sofrer um pouquinho kk`, Ta vendo somos muitoooo clones viu kk`, Q isso até na maldade kk`, Olha eu num faço por que quero, faço pq é divertido kk`, E legal, muito legal ver o seu desespero kk`, Fala de mim, mas deve ser pior se brincar, afinal vc é meu exemplo lembra kkk`, Q bom q amo o Cap, ele é meio longo, ou seja DEU TRABALHO!!, Postado, nem demorei, ou demorei? kkk` Postado!! Viu, tu nem ficou desesperada ou ficou?? Conta, espero que sim kkk`



 

Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais