Fanfics Brasil - 1 Capitulo!! Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 1 Capitulo!!

326 visualizações Denunciar


Lali..

  Bom, dormi na casa da minha fiel amiga Euge.. Acordei por voltas 9 da manhã, fui tomar meu cafe da manhã.. A Euge ja estava na mesa..

Euge: Bom dia Lalita..

Lali: Bom dia China..

Euge: Senta ai, e me conta o que aconteceu..

  Eu contei a ela tudo que aconteceu, ela ficou pasma quando disse as mesmas palavras do meu pai pra mim... Ela me abraçou forte, quando me viu chorando.. Disse a ela que ia sair, pois ira encontra Pablo, eu iria até seu apartamento.. Tomei um bom banho, me vestir, com uma regata, uma camisa xadrez, uma calça jeans, um óculos e uma sandália baixa.. Fui até o ape do Pablo, o porteiro por me conhecer me deixou subir direto... Quando estava saindo do elevador me deparo com a cena..

Xx: Ai Pablito, porque vc não deixa aquela baixinha escrota? [baixinha é a sua mãe!]

Pablo: Vc sabe que eu não posso amor.. vc sabe que eu tenho que ficar com ela pra agradar meu pai, ele continuar bancando nossa presentinhos.. vc gosta dos seus presentinhos não gosta? [disse a agarrando]

Xx: Claro meu gostoso!.. [eles se beijaram]

Pablo: Agora é melhor vc ir Mery..

Lali: Pronto, agora eu seu o nome da vadia.. [eles me olharam assustada] Atrapalhei o casal?

Pablo: Lalinha, amor, não é nada disso não.. [disse se aproximando de mim] Ela é só uma diversão pra mim, se sabe que eu preciso de sexo, e entre a gente vc nunca deixou rolar, ai ela queria ir pra cama comigo, bom, eu não sou bobo de recusar né.. [cara de pau]

Lali: Tudo bem Pablo.. [ele sorriu]

Mery: Ai amiga não sei nem o que te falar.. me perdoa Lali?

Lali: Agorinha eu falo com vc.. [olhei pro Pablo e passei a mão no seu rosto] Tenho uma péssima noticia pra vc.. Eu vim aqui pra gente terminar, e bom com o que vc disse eu acho que a Mery não vai querer mais ser sua ``amiguinha..[fiz as aspas com a mão] Eu to indo pra Argentina.. vcs dois vão poder ficar juntinhos.. olha que lindo..

Mery: Desse ai eu quero distancia.. Lali, serio, eu não sei o que te falar..

Lali: Olha poupa sua saliva.. a única coisa que quero de vc é distancia, bom de vcs dois.. mesmo eu não me importando com essa traição, eu não quero mais ficar perto de pessoas que são baixas o suficientes a fingir um sentimento.. Tchauzinho pros dois.. [disse saindo, e entrando no elevador]

  Não que aquilo me afetasse, mas um traição é uma traição.. e ver os dois tirando uma com a minha cara não foi nada legal.. Fui direto pro aeroporto, comprei uma passagem só de ida pra Argentina. Depois disso fui pra casa da Euge, e minha mãe estava lá, ela me disse que meu pai saiu de casa, e que ela vai pedir o divorcio.. Eu disse a ela que o que a deixasse feliz, pra mim estava ótimo.. Refiz minha malas, ja que meu voo só sai a noite, e o calor aqui no Rio tava de matar, o único que fiz foi pegar meu biquíni e fui pra praia com a Euge, minha mãe disse que iria pro trabalho e de lá iria na faculdade mandar minha transferência.. Ela diz sorte minha que está no inicio do ano, assim será mais fácil de me transferia sem perder nenhuma aula..

  Depois de algumas horas de praia, voltamos pro ape da Euge, tomei meu banho, ela ficou no pc.. Sai do banho, me vesti, me despedi da Euge ali mesmo em sua casa, não queria chororó no aeroporto. Fui em direção ao aeroporto, fui em direção ao meu futuro.. fui em direção a Argentina..

  Tava perdia em meus pensamentos, quando chamam meu voo.. Me encaminho até o avião, mas escuto uma voz estridente me gritar..

Xx: LALI!! ME ESPERA GAROTA!!

Lali: Da pra explicar o que vc ta fazendo aqui Euge?

Euge: Oras, eu vou pra Argentina.. [eu sorri e abracei] Agora vamos e sem choro, não quero borra minha make.. até porque ela esta divina...

  Eu ri é nos embarcamos.. Bom, espero reencontrar todos.. mas especialmente ele.. será que ainda lembra de mim? será que ta namorando? Ai meu Deus.. e se ele não me quiser? Para Lali, vc ta indo, mas não é só por causa dele não.. De um jeito ou de outro, Argentina ai vou eu!!!

 

Peter...

  Bom, depois de pedir as passagens pela internet, era só esperar amanhã a noite, e eu juntos as duas mulheres da minha vida estaríamos num avião.. Minha mãe não gostou da ideia de que irei perder 3 dias de aula na faculdade.. Mas se a gente fosse esperar um feriado.. nossa iria demorar um pouco.. Vamos ficar de sábado a terça-feira no Rio de Janeiro..

  Minha mãe ligou pro meu pai avisando sobre nossa viajem, e disse que ficaríamos 5 dias lá.. Pelo que eu entendi, chegaríamos juntos em casa, pois ele só retornava de Boston nesse mesmo dia.. A Cande tava bastante feliz com essa viajem.. ela não nada minha de sangue, mas é como uma irmã pra mim, ja que fomos criados juntos...

  Enquanto não chegava a hora de irmos, fui curti minha noite em Buenos Aires, afinal tenho 22 anos e muito amor pra dar kk.. Tomei um banho bem longo, me perfumei ao extremo.. me vesti com uma blusa branca, minha jaqueta meio cinza meio verde, uma calça jeans preta e um tênis.. 

Peter: Noite ai vou eu!!

  Sai com meus fieis amigos, Nico e Vico... Se eu disser que não peguei ninguém vou ta mentindo, fiquei com duas gatinhas lá.. mas não passaram de beijos.. Umas 4 da manhã eu voltei pra casa.. bom eu acho que era isso, tava meio tonto kk... Acordei umas 11 da manhã com aquela maldita dor de cabeça outra vez.. Arrumei minha mala, tomei meu banho e desci pra tomar meu café.. bom, eu almocei né, e tive que ouvir um monte da minha mãe só pra variar um pouco..

  Por volta das 7 da noite, fomos para o aeroporto, nosso voo saia as 7:30, bom teve um pequeno atraso de 20 mins, mas logo embarcamos.. acho que só pra provocar, a Cande veio até mim e disse..

Cande: Vc sabe pra onde ela se mudou né?

Peter: Quem?

Cande: Como quem? A sua Lalita.. ela ta no Rio..

Peter: Ela nem deve lembrar de mim.. e além do mais.. a gente nem namorado era..

  Agora sim me lembrava.. dela chorando me dizendo que iria se mudar, não de cidade, mas sim de pais, que iria pro Brasil, e não sabia se voltava.. Aquela cena ao voltar em minha mente me feriu profundamente.. não suportava vê-la chorar mesmo que numa lembrança.. Mas, será que ainda lembra de mim? será que ta namorando? Ai meu Deus.. e se ela não me quiser? Para Peter, vc ta indo, mas não é por causa dela não.. De um jeito ou de outro, Rio de Janeiro ai vou eu!!!

 

Continua...


E ai? Gostaram do primeiro? Bom, espero que sim, comentem suas sugestões, do que gostaram, do que não gostaram..

 

lary_laliter: Pois sé a baixinha sabe bem como fazer em situações dificeis... Isso vai da um rolo ainda, espera só pra ver quando eles se encotarem.. postado!!

 

night: Que bom que está achando muito bom.. Postado!!



 

Beijinhos, da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter...   Eu posso ta ficando louco, mas passei a viagem toda pensando nela.. mas tinha uma coisa que não fazia nenhum sentido pra mim.. Aquela mulher no aeroporto que eu esbarei, porque toda vez que pensa na Lali ela me vem na cabeça?   Flash Back...   Nos 3 estávamos esperando chamar nosso voo, bom, ele tava atrasado em 10 minutos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais