Fanfics Brasil - 2 Capitulo Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 2 Capitulo

247 visualizações Denunciar


Peter...

  Eu posso ta ficando louco, mas passei a viagem toda pensando nela.. mas tinha uma coisa que não fazia nenhum sentido pra mim.. Aquela mulher no aeroporto que eu esbarei, porque toda vez que pensa na Lali ela me vem na cabeça?

 

Flash Back...

  Nos 3 estávamos esperando chamar nosso voo, bom, ele tava atrasado em 10 minutos, mas tudo bem..

Anny: Filho, pega uma aguá pra mim, tenho que tomar meus calmantes..

Cande: Pega uma pra mim também Peter..

Peter: Claro..

  Eu fui até uma lanchonete próxima comprei as águas das madames.. e fui voltando pra onde elas estavam, bom até esbarra num moça...

Peter: Desculpa!

Xx: Tudo bem..

  Ela saiu andando, ela estava acompanhada de uma loira, bom não vi seu rosto, mas a jugar pelo seu corpo.. Para Peter! Meu deus não pode ver uma mulher que ja fica assim, não to tanto tempo sem sexo pra ficar assim tão necessitado.. Mas voltando.. fui até minha mãe, ela me perguntou por eu demorei, falei que tinha muita fila.. não ia falar que esbarei em ninguém ela ia pedir pra anunciar em todo aeroporto meu pedido de desculpas...

Fim do Flash Back...

 

  Será? não, não pode ser.. a Lali sempre teve um corpão.. mas daquele jeito.. não, não era a Lali.. Bom, era umas 6 da manhã quando pousamos.. Serio essa cidade é linda.. e suas mulher também.. VOU PEGAR MUITO!!!

 

Lali...

  Aqui estou eu.. bom eu cheguei a noite aqui na Argentina, eu e a Euge fomos pra um hotel de classe media alta.. bom, hoje de manhã, decidi sair pra comprar um ape pra mim e pra Euge, ela ficou vendo coisas da sua faculdade.. ela provável menti perderia o primeiro semestre.. se ela se importou com isso? Nem um pouco, ela disse que assim ela conhece melhor a ``cidade``.. Como se fosse só a cidade que ela quisesse conhecer kk..

  Eu escolhi um ape pra gente não muito grande, mais eu gostei, e acho que a Euge também vai gostar.. Voltei pra onde estávamos hospedadas, ficaríamos ali mais uns 2 dias, até está tudo pronto pra compra, minha mãe vai manda o dinheiro, e depois combinamos que eu e a Euge iriamos devolver esse dinheiro a ela..

  Chegue no quarto do hotel, a Euge tava vendo filme na cama, comendo pipoca e nem dando moral pra mim.. Decidi que ja que ela não vai me dar atenção vou ver o filme com ela.. A gente assistiu ``A Branca de Neve e o Caçador``.. ou coisa assim, eu quase num assistir, quando cheguei ja estava no final..

  Depois do filme ficamos conversando até ela tocar num certo assunto..

Euge: Me mostra Lali, eu sei que vc deve ter alguma foto dele..

Lali: Ta eu mostro.. mas ja vou avisando nos temos tipo de homens diferentes, então não ouse falar que ele não é bonito..

Euge: Ta bom..

  Eu fui até minha mala.. ta eu sei o que vcs tão pensando: ``Vc guarda foto de um cara que nem seu namorado foi?`` Sim, por que ele foi o primeiro homem na minha vida, e eu o amo muito, mesmo ele talvez nem se lembrando de mim..

Lali: Toma sua chata.. [lhe entreguei a foto]

 

Euge: Nossa, eu num sou nem louca de achar ele feio.. ele tem cara de bebe..

Lali: Só a cara pra ficar bem claro.. [nos duas rimos]

Euge: Não tem nenhuma de vcs dois juntos não? Ou tipo, vcs não ficavam na frente dos outros?

Lali: Tipo, todo mundo sabia do rolo, a gente só não dizia que era namoro, mas era como se fosse.. tenho sim, pera vou pegar.. [fui até minha mala e pegue as fotos] Tenho essas...


[peguei uma em especial e lhe entreguei] Essa foi a ultima que tiramos juntos.. foi na festa aniversario do Nico..

 

Euge: Mas pera ai.. ele ta careca em umas ak kkk [disse rindo olhando as fotos]

Lali: Pois se foi uma aposta que ele perdeu.. Se ele ganhasse eu teria que saltar de paraquedas com ele..

Euge: Mas vc morrer de medo de altura..

Lali: Por isso que digo, ainda bem que eu ganhei kk [nos rimos] Acho que eu tenho uma dele sozinho careca.. [peguei meu álbum de fotos do tempo do colégio] Vamos ver essa relíquias kkk

 

Euge: Meu deus vcs são loucos.. [olhando uma foto]

 

Lali: Porque? [tomei a foto dela] Ah nada a ver, o Nico disse que sabia pilotar a lança ai o pai do Peter liberou..

Euge: Mas amiga.. [disse colocando as fotos na cama] Vc gosta mesmo desse cara né..

Lali: Muito.. meu maior erro foi não ter assumido isso pra ele.. [abaixei minha cabeça]

Euge: Ei, vcs vão se encontrar, mas se ele não te quiser.. olha o que não falta é homem querendo essa morena.. [eu ri]

Lali: Tipo quem?

Euge: Ué.. até parece que vc num viu como aquele moreno lá no aeroporto te olhou, [nos rimos] Mas vamos combinar, ele tinha uma bundinha, que benza Deus.. ai meu Deus, um homem daquele na minha cama eu faço um estrago.. [nos duas rimos]

Lali: Vc viu que ele tinhas olhos meio cor de mel, meio verde..

Euge: Que? [perguntou rindo]

Lali: É tipo, os do... [minha ficha caiu] Ai meu Deus..

Euge: O que garota?

Lali: Era ele, era o Peter..

Euge: Pirou?

 

Continua...

 

Novo Apartamento da Lali e da Euge..


Predio..


Sala..


Cozinha..


Banheiro..


Varanda..


Quarto da Euge..


Banheiro da Euge..


Quarto da Lali..


Banheiro da Lali..

 



aliterlarissa____ seja bem vinda e aproveite a web!! Postado!!

jessica.andrade seja bem vida.. que bom que amou tudo isso kk acho que realizei um desejo seu né? kkk 



 

Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali...   Ele tava tão perto... será que ele sabe que era eu? Lali: É ele, meu Deus como eu fui burra.. eu podia ter.. [tava andando de um lado pro outro] Euge: Mulher se acalma e me diz.. ele quem? Lali: O Peter.. Euge: O que tem o careca gatinho.. Lali: Foi nele que eu esbarrei no aeroporto.. [o silencio apareceu] Euge: Espera com vc sabe q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais