Fanfics Brasil - 3 Capitulo Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 3 Capitulo

395 visualizações Denunciar


Lali...

  Ele tava tão perto... será que ele sabe que era eu?

Lali: É ele, meu Deus como eu fui burra.. eu podia ter.. [tava andando de um lado pro outro]

Euge: Mulher se acalma e me diz.. ele quem?

Lali: O Peter..

Euge: O que tem o careca gatinho..

Lali: Foi nele que eu esbarrei no aeroporto.. [o silencio apareceu]

Euge: Espera com vc sabe que era ele..

Lali: Por causa dos olhos.. era ele.. eu tenho certeza, nunca iria confundir aqueles olhos.. [sentei na beirada da cama olhando sua foto]

Euge: Calma.. vc sabe o que desse Peter?

Lali: Bom a família dele tem uma redes de hotéis de luxo e... Claro!

Euge: O que?

Lali: O Nico, ele tem um estúdio de fotografia, um dia eu recebi um e-mail dele, ele queria que eu fosse sua primeiro modelo, mas meus pais não deixaram e o Peter também não gostou muito da ideia ai eu deixei pra lá..

Euge: Ta, mas no que isso vai ajudar a gente a encontrar seu Peter?

Lali: A gente?

Euge: Lali eu podia muito bem terminar minha faculdade lá.. eu vi pra te ajudar, serio não aguentava mais te ver mal..

Lali: Vc é a melhor amiga do mundo.. [nos abraçamos]

Euge: Anda responde minha pergunta..

Lali: Bom, o Peter e o Nico sempre foram melhores amigos, ele deve saber alguma coisa dele..

Euge: Ta, mas como achamos ele?

Lali: Internet minha filha..

  Nos rimos, e eu fui até meu not, e busque por seu estúdio, descobri que é o mais solicitado de todas Buenos Aires... A Euge quando viu uma foto do Nico, faltou beijar a tela.. kk foi bem engraçado...

Euge: Beleza, vc fica com o moreno bundudo e eu com o loiro musculoso... [nos rimos]

  Eu copiei o endereço e fomos de táxi até o endereço.. Se é loucura? Muito.. mas quem não faz loucura de amor, não merece ser feliz com esse amor.. Chegamos no local, uma moça nos disse que o Sr. Nicolás se encontrava no fim do corredor no estúdio... Fomos caminhando até lá, ele tava de costas eee...

Lali: VC TA CARECA SEU IDIOTA!! EU VOU TE MATAR NICOLÁS!! [Ele me olhou assustado, mas logo sorriu e veio me abraçar] Senti sua falta!

Nico: Uma hora quer me matar, dois minutos depois diz que sente minha falta, quem te entende baixinha? [nos rimos e nos abraçamos outra vez]

Lali: Nico essa aqui é minha amiga Eugenia.. Euge esse é o Nico [eles se cumprimentaram com beijinhos no rosto]

Nico: Prazer..

Euge: Me chama só de Euge por favor..

Nico: Claro.. [ele me olhou] Mas o que trás a senhoria a Argentina?

Lali: Vamos dizer, que vim atras..[a Euge me cortou]

Euge: Ela quer o Peter de volta!

Lali: Euge! [a reprendi]

Euge: O que? To mentindo?

Nico: Vc ainda é afim do Lanzani?

Lali: Por que chamou ele pelo sobrenome? Vcs não são mais amigos? Porque se for isso eu vou dar uns tapas nos dois..

Nico: Não, calma baixinha.. [ele disse rindo] E que ele fica irritado quando eu chamo ele assim..

Lali: Era como eu chamava quando ele fazia burrada.. [disse triste ao me lembrar]

Nico: Ei..[me fez olhar pra ele] É porque lembra vc.. tudo que lembra vc faz mal pra ele..

Lali: Ele sente tanta raiva de mim assim?

Nico: Não, muito pelo contrario.. Ele te ama..

Nossa aquelas 3 palavras do Nico, fizeram meu mundo girar..

Lali: Sinto falta dele..

Nico: Vc aguenta mais 5 dias?

Lali: Porque?

Nico: Ele foi pro Brasil com a mãe dele e só volta daqui 5 dias.. Vc vai esperar ele?

Lali: Eu não vou mais embora Nico, nunca mais.. [ele me abraçou e me girou] Para seu louco!!

Nico: Desculpas meninas.. sentem-se..

  Nos ficamos conversando até a hora do almoço, até o Nico, nos levar a um restaurante lá perto.. Num sei não, mas eu vi uns olhares entre aqueles dois kk.. O Nico desmarcou todos seus compromisso só pra passar o dia com nos duas.. Nos fomos conhecer Buenos Aires.. bom re-conhecer!!

 

Peter...

  Minha primeira noite no Rio, depois de um dia de praia com a minha mãe e com a Cande.. Eu até perguntei pra Cande se ela queria ir comigo, mas ela nem respondeu e saiu rindo.. eu as vezes acho que falta uns parafusos naquela cabeça.. Fui pra uma balada que me indicaram... Cheguei lá, logo gostei, tinha um monte de mulher.. ai é hoje!!! 

Fiquei conversando com umas meninas, até uma falar uma coisa que me assustou..

Xx: Minha namorada ta chegando ai eu te apresento ela..

Peter: Pera ai.. namorada?

Xx: Claro né.. ah, vc achava que eu.. ai meu deus kk... Fofinho vc ta numa balada GLS.. [engasguei com meu drink]

Peter: Olha nada contar.. mas... onde fica a saída mais próxima? [ela riu e me apontou a porta]

  Sai de lá o mais rápido possível.. Onde ja se viu Peter Lanzani numa balada gay... Peguei o carro que tinha alugado e fiquei rodando a cidade, admirando suas belezas naturas.. Parei na praia, tirei meu sapatos os deixei no carro e fui caminhando pela praia com o mar batendo nos meus pés.. Aquilo me trouxe uma lembrança.. uma lembrança dela..

 

Ouvir a musica: Glee - The Scientist [http://www.youtube.com/watch?v=AoccmrRGtus]

 

Flash Back..

  Parecíamos duas criança uma correndo atras da outra... Até que consegui pega-la, a derrubei e fiquei sobre ela... Lhe dei um beijo na testa, outro na ponta do nariz, um em cada bochecha e por fim em sua boca.. Nos beijamos intensamente.. Com aquele beijo, enfim descobri meu sentimento por ela.. mas como contar.. Nos paramos de nos beijar por falta de ar, eu decidi que iria contar pra ela o que sentia..

Peter: Lali.. [ela me interrompeu]

Lali: Me deixa falar..[eu assenti] Eu.. eu.. [ela começou a chorar] Eu to indo morar no Brasil.. [sai de cima dela e ela se levantou] E não tenho data pra voltar.. [limpei suas lagrimas]

Peter: Todos vão sentir sua falta.. [ela me olhava e eu segurava pra não chorar] Acho melhor voltarmos pra Buenos Aires, podem ficar preocupados com vc.. [ela assentiu e fomos até o carro]

  Por que eu iria contar? Ela tava indo embora.. se tava indo é porque nada aprende aqui.. então ela não me ama.. Assim que chegamos nos despedimos com um beijo.. um beijo quente, com saudade, com dor, com medo... ela saiu do carro e eu fui pra casa.. desmontando em lagrimas..

Fim do Flash Back..

 

  Como eu fui burro!!! Eu devia ter contado, talvez assim ela ficasse.. mas não eu sou muito cabeça dura mesmo! Eu a quero, a quero de volta, quero a Lali, quero minha baixinha, quero meu amor!!

Peter: VOLTA PRA MIM LALI! [gritei com o mar em meus pés]

 

Continua..


peterlanzani; postado!

sofiasouza: vc não viu nada kk essa web é muito confusa kk claro que não quero deixar vc pirada kk que bom q está

amando!! Postado!!

lary_laliter: vamos dizer q a Lali é meio lenta kkk mas foi pq ela não viu o rosto, só os olhos de relance postado!

deboraoliveira: que bom q está amando.. vai ser antes do que vc imagina kkk postado!!

mdani: quase tive um treco com tanto comentarios seus kk valeu muito viu!! avisando reencontro Laliter, quando vc

menos esperar.. postado!!

luh28: postado!!

night: postado!!

jessica.andrade: nananinanão!!! nada de faculdade.. o reencontro vai acontecer.. kk acha mesmo q eu vou contar? kk não mesmo!! só vc lendo pra saber.. mas avisando, ira acontecer quando vc menos imaginar..


Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter...   Depois de começar a pirar, decidi que não ia ficar ali esperando o mar trazes ela de volta pro meus braços.. Bom, a Cande disse que ela seu mudou pro Rio.. Que eu me lembre a tia Dul, era estilista.. ela disse que ia montar sua loja aqui.. Bom ja é um começo pra mim procurar a Lali.. Tava em meio as meus devaneios e lembran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais