Fanfics Brasil - 4 Capitulo Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 4 Capitulo

553 visualizações Denunciar


Peter...

  Depois de começar a pirar, decidi que não ia ficar ali esperando o mar trazes ela de volta pro meus braços.. Bom, a Cande disse que ela seu mudou pro Rio.. Que eu me lembre a tia Dul, era estilista.. ela disse que ia montar sua loja aqui.. Bom ja é um começo pra mim procurar a Lali.. Tava em meio as meus devaneios e lembranças, quando uma das mais feliz veio em minha mente.. a noite que ela me disse que era virgem e que queria que eu fosse seu primeiro homem...

 

Flash Back..

  Não tava acreditando no que tinha escutado.. ela era virgem? meu deus!

Lali: Não gostou de saber isso né? [ela abaixou a cabeça]

Peter: Linda..[fiz ela voltar a olha pra mim] Não é isso, é que, se vc não tivesse me falado isso.. como eu ai saber?

Lali: Como assim?

Peter: Lali, vc tem 18 anos, tem um corpo que me deixa louco.. bom, quem te ver jura que vc não é mais.. Só que vc é! [eu sorri pra ela] Lali, me responde uma coisa.. [ela me olhou nos olhos] Vc quer que seja comigo? [peguei sua mão] Olha se não quiser tudo bem, juro que entendo..

Lali: Peter..[ela passou a mão do meu rosto e eu fechei meus olhos com seu toque] Se eu to te contando isso, é porque confio em vc pra isso, quero que seja com vc.. [eu sorri ainda de olhos fechados e senti ela perto do meu ouvido] Vc também me deixa louca.. [ela riu com uma voz incrivelmente sexy, ela podia ser virgem, mas que era safada, isso eu não tinha duvidas]

Peter: Para de fazer isso, porque se não faço uma besteira..[de olhos fechados sentindo seus leves beijos em meu pescoço]

Lali: Ta bom ja que vc quer.. [ela parou, eu abri os olhos e sorri pra ela]

Peter: Podia ser um pouquinho teimosa e ter ficado mais um pouco.. [nos rimos]

Lali: Talvez não.. não sabia o quanto o botão da sua calça ia aguentar.. [ela riu, e eu olhei pro ``Pitt``, vamos dizer que ela tava bem feliz com seus beijos]

Peter: Vc me deixa louco.. [fui revidando e lhe dando muito e muito beijos no pescoço]

  Os meus beijos subiram até sua boca e nos beijamos com muito calor e desejo.. tava tudo tão bom.. ela tava com as mão por baixo da minha camisa quase a tirando quando a porta se abre e...

Fim do Flash Back..

 

  Nunca tomei um susto tão grande igual aquele que a tia Dul deu em nos dois, eu jurava que era o Ucker, e que ele ia me matar.. Voltei pro hotel com um enorme sorriso no rosto, só suas lembranças me fazer bem.. como é que aquela baixinha consegue?

Cande: Pelo visto pegou mulher até dizer chega né..[disse debochando do meu sorriso]

Peter: Num enche.. minha noite ta ótima pra vc vir com suas piadas.. [sentei ao seu lado no sofá]

Cande: Só me diz o motivo então? [eu olhei pra ela sorri e mordi meu lábio inferior ao lembra dos nosso beijos] Nem precisa..

Peter: Como assim? Eu num disse nada..

Cande: A nem vem Peter, vc só faz essa carinha de bobo apaixonada quando ela ta no meio.. Lali.. [ela me olhou] Vcs se encontraram?

Peter: Não.. [disse meio triste] Mas pensei nela o tempo todo, lembrei de muita coisa que fizemos juntos..

Cande: Vc ama essa mulher Peterzinho.. [me levantei indo pro meu quarto]

Peter: Eu sei Cande, eu sei..

  Sonhei com ela a noite toda, a maioria das vezes que nos vimos em meus sonhos, a gente acabava juntos no topo de uma montanha fazendo piquenique..

 

Lali...

  Acordei umas 10 da manhã morrendo de sono.. o Nico inventou de ir numa balada ontem, e eu fui pra agradar a Euge, ja que ela queria ficar perto do ``loiro musculoso``.. Liguei pra minha mãe ela disse que tudo ia muito bom, desde que não tocasse em seu nome, fora isso meu pai tava muito bom.. Tomei meu café e fui acorda a loira.. Cheguei no quarto dela, ja fui entrando... Quando eu abro a porta o Nico só de CUECA na beirada da cama.. Na hora que ele me viu voltou pra debaixo do coberto com a Euge, que ainda dormia..

Nico: Lali, não é nada disso não viu, a gente não.. [o interrompi]

Lali: Relaxa, não to pensando besteira, eu sei que a Euge não é mulher de transar na primeira vez que sai com um cara..

Nico: Não é? [eu o olhei espantada] Não é isso, quer dizer.. Ta gente transou sim.. [eu soltei uma bela de uma gargalhada]

Lali: Vcs dois ficam bonitinhos juntos.. [disse rindo da cara que ele fazia] Vou deixar vcs a sós, te café pra vcs lá na cozinha ta.. ai e acorda a bela adormecida ai..

  Serio ri muito depois que sai do quarto.. Fui da uma caminhada entorno do prédio, pra relaxar um pouco.. Minha mãe devia está no atelier, parei numa lanchonete depois de uns 20 minutos correndo e fui tomar um suco, aproveitei e liguei pra ela.. queria contar a ela sobre que encontrei o Nico, e que iria atras do Peter..

 

Peter...

  To dês das 10 da manhã procurando o atelier da tia Dul.. Bom, me passaram o endereço, mas o transito tava uma merda.. demorei um pouco pra chegar lá.. Quando entrei no atelier, procurei pela dona, e uma moça me disse que poderia ir até seu escritório.. Quando cheguei lá, ela estava ao telefone, fiquei esperando ela terminar a ligação..

 

Lig. On.

Dul: Ta filha, bom sorte amor.. Tchau..

Lig. Off.

 

Peter: Vc tava falando com a Lali?

Dul: Lhe conheço?

Peter: Vai me dizer que ja esqueceu do seu genro dos sonhos? [ela me chamava assim pra implicar a Lali]

Dul: Peter? [assenti] Meu deus vc ta um gato em menino.. [ela veio até mim e me abraçou] Senta.. [nos sentamos]

Peter: A senhora também ta uma gata.. será que algum dia vc ter chance com vc? [nos dois rimos] Então..

Dul: Quer saber dela?

Peter: Muito.. 

Dul: Ela sente sua falta sabia..

Peter: Também sinto a dela.. até demais

Dul: Tenho uma notícia pra vc... que talvez não te agrade..

Peter: Ela tem outro? [merda!]

Dul: Não, não é isso.. é que ela não mora mais no Brasil..

Peter: Pra onde ela foi? [não importa a onde vou atras dela até no fim do mundo]

Dul: Ela.. voltou pra Argentina..

Peter: Ta brincando comigo?

Dul: To falando serio Peter, ela foi pra lá.. liga pro Nico e vê se eu to ou não mentindo..

Peter: O que o Nico tem a ver com isso?

Dul: Parece que eles se encontraram, e o Nico dormiu na casa dela.. [EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA!]

Peter: Porque?

Dul: Ele te explica.. desculpa mais tenho que.. [seu telefone tocou] Atende pra mim, vou ver meus compromisso com a minha secretaria.. [disse ja saindo da sala]

 

Lig. On.

Peter: Alo..

Xxx: Mãe porque ta com a voz grossa?

Peter: Não é a Dulce não.. é o Peter.. Lali é vc?

Lali: Pe.. Pet..Peter? O que ta fazendo ai? Porque ta no Brasil?

Peter: Eu vi atras de vc.. onde vc ta?

Lali: To na Argentina.. Peter.. [ela num falou mais nada] Tenho que desligar, beijos.. pega meu numero com a minha mãe.. Quando vc volta?

Peter: Terça eu to de volta.. Beijos.. tchau baixinha!

Lali: Tchau careca!

Lig. Off.

 

  Ela desligou eu ainda tava em choque.. Tinha acabado de falar com a garota que faz meu mundo girar de trás pra frente... Não vou deixar ela escapar mais.. nunca mais..

 

Lali...

  Ai meu Deus aquela voz.. por que só ele faz isso comigo? A gente nem se viu mais parece que ele sussurrava no meu ouvido, que me tocava, que estávamos juntos.. Não quero nem saber, de perto de mim ele nunca mais vai sair...

 

Continua...

 
night: postado!!

lary_laliter: postado!!



 

Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali...   Ta aquilo foi muito estranho... mas fazer o que eu sou louca por ele.. Bom, voltei pra casa, o Nico e a Euge, estavam se pegando no sofá, acho que nem me viram entrar, serio esse dois são muito rápido kk, mal se conheceram e ja estão assim.. mas quem sou eu pra falar de relacionamento normal né? kk..   Euge...   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais