Fanfics Brasil - 5 Capitulo Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter)

Fanfic: Só Pra Te Fazer Lembrar (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 5 Capitulo

267 visualizações Denunciar


Lali...

  Ta aquilo foi muito estranho... mas fazer o que eu sou louca por ele.. Bom, voltei pra casa, o Nico e a Euge, estavam se pegando no sofá, acho que nem me viram entrar, serio esse dois são muito rápido kk, mal se conheceram e ja estão assim.. mas quem sou eu pra falar de relacionamento normal né? kk..

 

Euge...

  Eu só posso ta ficando louca, serio que tipo de garota dorme com o cara na primeira noite.. ai meu deus o que será que ele deve ta pensando de mim?.. Que vergonha! Mas eu não tive culpa ninguém mandou ele ser tão, tão.. tão lindo! Acho que to ficando louca..

Nico: Um beijo pelos seus pensamentos..

Euge: Nada de mais, só pensando no que vc deve ta achando de mim..

Nico: Como assim linda?

Euge: Oras Nicolás, que tipo de garota ja vai pra cama com o cara na primeira noite? [ele me olhou estranhando minha pergunta] Só as putas.. e eu não sou isso..

Nico: Eu sei.. [me deu um selinho] E tipo, não to pensando isso de vc.. eu não sou o tipo de cara que sai pegando todas.. eu escolho bem.. não sou cara de ficar.. [não deixei ele terminar de falar]

Euge: Antes que vc fale que é homem de namoro.. Nico a gente nem se conhece.. eu num sei nem quantos anos vc tem.. [nos rimos]

Nico: Isso importa? [eu olhei pra ele querendo dizer: pergunta retorica] Ata.. [nos rimos] Então vamos fazer assim, se vc aceitar, podemos ir num restaurante e depois a gente da uma volta na cidade... que tal?

Euge: Ta fechando então.. que horas gatinho?

Nico: 9.. pode ser?

Euge: Claro..

Nico: Bom, eu tenho que ir.. porque eu tenho que ir pro trabalho.. [nos levantamos]

Euge: Tchau.. [fomos até a porta]

Nico: Tchau.. [nos beijamos] Até mais a noite..

Euge: Até.. [fechei a porta]

Lali: Uiui, o amor é lindo..

Euge: Nem começa Lali..

Lali: O que senhorita to pegando o loiro musculoso.. [disse rindo da minha cara]

Euge: Vai se catar Lali..

Lali: Eu? Não to fazendo nada.. [rindo muito]

Euge: Me aguarde..

Lali: O que vc vai fazer?

Euge: Espera o seu moreno chegar pra vc ver.. [nos rimos]

Lali: Besta... Mas falando nele, a gente se falou.. [eu olhei pra ela tipo: conta tudo] Não tem o que contar.. eu liguei pra minha mãe depois da minha caminhada, ai ele atendeu..

Euge: Pera ai.. ele ta no Brasil? [ela assentiu] Fazendo o que?

Lali: Ele disse que foi atras de mim.. [ela tava com um sorrisinho idiota no rosto]

Euge: Quando ele volta? Ou ele não volta..?

Lali: Ele volta na terça.. ai não vejo a hora de ver ele..

Euge: Meu deus quero nem ver quando ele chegar.. nunca mais vou ver minha amiga... [nos rimos]

Lali: Para de ser boba Euge.. [ela foi em direção ao quarto]

Euge: Quando ele chegar..[ela me olhou] Não esquece de comprar camisinha viu... [ela me mostrou língua e eu cai na risada]

 

Nico...

  Depois de sair do ape daquelas duas, fui pro meu ape, pra me trocar e ir pro trabalho.. Eu tava no meu carro quando meu telefone tocou, era o Peter.. 

 

Lig.On.

Nico: Fala cara.. é ai beleza?

Peter: Vai dizendo o que vc tava fazendo na casa da Lali.. e porque dormiu lá..

Nico: Calma nervosinho.. [disse rindo dos ciumes dele] Veey relaxa, eu até dormi lá, mas foi com a amiga dela.. minha loirinha..

Peter: Ata, acho bom mesmo..

Nico: Mas, pera ai.. como que vc sabe disso?

Peter: A tia Dul me contou...

Nico: Vc achou ela ai?

Peter: Não, não... foi um holograma dela que me disse.. [odeio quando ele faz isso] Claro né seu burro.. mas me diz como é que ela ta?

Nico: Sinceramente?

Peter: Sim..

Nico: Ela ta incrível.. ainda tem a quele rostinho de menina inocente, mas seu corpo é de mulher fatal..

Peter: Num fala isso não.. por que eu fico louco.. [nos rimos]

Nico: Cara cheguei no trabalho depois nos conversa..

Peter: Ta falou..

Lig. Off.

 

  Esse dois dão muito trabalho.. sempre soube que eles se amavam, mas eles eram muito teimosos pra admitir um pro outro, só espero que nada os separe dessa vez..

 

Peter...

  O Nico só pode ta querendo me deixa louco.. Meu Deus eu tenho que voltar pra Argentina urgentemente, não quero mais ficar um dia sem ter aquela baixinha marreta nos meus braços.. Tava em meio aos meus pensamentos, quando minha mãe me chamou pra irmos da um volta no Cristo e depois no Pão de Açúcar.. trajeto de todos os turistas, mas fazer o que ela que ir né..

 

Dul...

  Cheguei em casa, depois de ter almoçado na rua mesmo, só pra tomar um banho e voltar pro meu trabalho.. Subi as escadas até meu quarto e começo a ouvir gemidos, vindo do meu quarto.. não podia ser.. ele não seria capaz..

Dul: Ai meu Deus!! [ele me olhou]

Ucker: Dul, não é nada.. [o interrompi]

Dul: Calado.. nem termina a frase.. acabou Ucker.. eu to indo embora..

Ucker: Vc não pode ir embora.. eu não vou deixar.. [ele disse vestindo sua cueca]

Dul: Vc não é meu dono.. [disse saindo do quarto, mas ele segurou meu braço]

Ucker: Eu te amo!

Dul: Vai pro inferno!

  Sai dali sem olhar pra trás... se um dia eu amei Christopher Uckermann meu amor acabou hoje por ele..

 
Continua...


mandyrezende, seja bem vida!! que bom que amei a web... Postado!! Vc ainda ta viva né? kkk

hellendutra, valeu mesmo pelo elogio, mas não acho que seja tudo isso.. menos ansiosa agora? kkk

sofiasouza, fiquei calma, logo logo o reencontro deles, agora ta mais perto do que nunca!! não quero te confundir, quero te deixar curiosa kk, Postado!!

mdani, deixa eu ver se entendi.. 300 comentários só seu? meu Deus, se vc gosta tanto da web do mesmo tanto que comenta to feita!! Postado!!

lary_laliter, que bom que amei, ri muito escrevendo aquela frase kk, Postado!!

 
Beijinhos da Garota do Blog!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gossip Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali...   Era umas 3 da tarde quando a minha mãe me ligou, ela tava chorando muito.. depois de um tempo ele ficou mais calma e me contou o que aconteceu.. Quando ela me disso o que meu pai tinha feito, eu.. eu não sabia o que pensar, ta que ele me insultou disse coisas horríveis pra mim, mas ele ainda é meu pai, mas fazer isso com minha m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyrezende Postado em 22/02/2013 - 19:51:49

    Como o Peter é PERFEITO, me dá um desse de presente? kkk' Você gosta de me mandar spoilers indiretamente né, malvada! Acho que Amanda's é um bom nome pra nossa loucura kkk' não existe um nome que se encaixe melhor kkk' E nossa ri demais do Nico chamando a Belen de mocreia, e quando ele fala que ele é um santo por ter aguentado tanto ela kkkk' Realmente viajar é beeeem melhor kk' Vai pra onde? kk' Não é legal meu desespero ok? Não ria do desespero alheio, principalmente se for o desespero da sua clone, o seu exemplo de pessoa kkkkk' Eu acho que você deveria postar muitos capitulos porque você demorou demais sabe, mas eu só acho (pode considerar isso uma ordem kkk') E também quero ver o Nico sofrer logo kkk' Até porque como você mesma disse eu sou muito malvada e você também, mas nesse caso só seja malvada com o Nico comigo não, comigo tem que ser muito legal e boazinha e poste logo kkkk' Amei muito o capitulo ;) Poste mais logo, porque sabe você parou na melhor parte do capitulo e isso me deixa chateada kkkk'

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:30

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:29

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • vanessa_espozani Postado em 22/02/2013 - 18:33:28

    so pq vc falo agora mesmo q vo demora mais e sem motivo ainda kkk...chama nd se for assim tbm posso te chamnar de vaca buxa etc...qual vc prefere buxa ou vaca????kkk to gostando muito posta mais, vai ser show a surpresa do peter amei

  • sofiasouza Postado em 22/02/2013 - 17:47:14

    Ai o Peter é tudo que uma garota quer lindo fofo atencioso e romantico QUERO ELE PRA MIM kk posta mais a web esta muito boa estou AMANDO posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais