Fanfics Brasil - Em Busca da Felicidade Dancing in London

Fanfic: Dancing in London


Capítulo: Em Busca da Felicidade

169 visualizações Denunciar


                                                                                      Capitulo 2


- Chegou essa carta pra você hoje, não sei o que é, ta tudo em inglês no envelope. – ele falou entregando-me o envelope e se retirando da cozinha.


- Pai, eu... – falei vendo ele se retirando da sala e voltando a olhar o envelope. Qual eu o vi, já imaginei o que seria, não podia ser possível. Em somente um segundo meu coração começou a acelerar e meus olhos começaram a brilhar. Nunca tive essa sensação antes. Quer dizer, acho que só antes de saber minhas notas do final do ano que eu ficava muito ansiosa, mas não chegava a tanto assim.


Fui andando rápido em direção ao meu quarto, fechei a porta e sentei em minha cama. Olhando pra aquele envelope e respirando fundo. Sabia que ali continha o resultado dizendo se eu podia comparecer para uma audição ou não na escola de Londres. Então decide que ficar olhando ali com medo de abrir só ia me deixar pior, então decidi logo rasgar tudo de uma vez e logo vi que ali tinha escrito.


“Miss nayhara gomes would like to inform you that your application to audition at the London School was approved. You have been accepted to come to us to show your talent he showed in his video. waiting for you!”


Resumindo: EU FUI ACEITA! E lá estava eu sentada em minha cama. Uma mão segurava a carta e a outra minha boca. Não podia imaginar. Eu fui aceita em uma das escolas de dança mais importante de Londres. Não pude conter, as lagrimas já caiam em meu rosto e meu sorriso ia de um ponto ao outro. E se alguém não entendeu a parte do vídeo. Sim, eu tinha feito um vídeo dançando uma mistura com pop, hip-hop e um pouco de balé entre as danças. E adivinha quem me ajudou a fazer o vídeo? Sim, Junior! O vídeo foi incrível, me  mostrava dançando no salão de dança de Junior. Ele tinha me ajudado muito, pois, ele era um das únicas pessoas que acreditavam nesse meu sonho. Minha melhor amiga Ruth tinha ajudado no cenário, nas luzes, na minha roupa e tudo mais. E Junior me ajudava nas coreografias e na filmagem! Tudo saiu perfeito.


Mais a única coisa que eu queria fazer no momento era pular de felicidade e contar pra Ruth e pra Junior que eu consegui realizar o meu sonho!


Abri a porta do meu quarto, e vi que minha mãe assistia à novela e que meu pai estava no computador. Era sábado, então meu pai naquele dia não estava trabalhando.


- Mãe, Pai, Eu queria dar uma notícia ótima pra vocês! Uma noticia muito séria.- falei segurando a carta que estava segurando. Pedi pro meu pai sair do computador e sentar junto com a minha mãe no sofá. Enquanto isso eu peguei uma cadeira da mesa e coloquei de frente pra eles e sentei.


- Mãe, Pai, vocês se lembram que alguns meses atrás, eu, eu tinha conversado com vocês sobre o vídeo que eu iria fazer para enviar para a escola MAIS IMPORTARTE de Londres - é, eu aumentei a voz na parte do “mais importante”- ... e bom, eu fiz o vídeo e me esforcei muito pra isso, enviei e nunca pensei que receberia uma resposta, e bom, o dia chegou pai, o dia que eu mais esperava chegou!


- Essa carta ai tem alguma coisa haver com isso então né? – ele falou sério me encarando!


- Sim, eu fui aceita. – falei mostrando a carta que estava em minhas mãos. Estava querendo muito pular de felicidade, mas ao mesmo tempo me controlando pra eu não perder a seriedade do momento. – Pai, eles me aceitaram, eles querem que eu compareça daqui a 1 semana na escola para eu poder fazer uma audição, mostrar que o meu talento do vídeo é realmente verdadeiro para eles. E se der tudo certo, eu ganho uma bolsa e estudo de graça pai, de graça.


- Mas você teria que viajar sozinha? E se você for aceita você vai ter que conviver lá sozinha? – minha mãe logo falou preocupada.


- Mas mãe, eu já completei 18 anos. Já sou bem responsável. Eu tenho certeza que eu estou preparada pra isso, esse é o meu verdadeiro sonho. Depois que eu terminar essa escola eu posso ser uma grande bailarina profissional.


- Você sabe que não é isso que eu sempre sonhei pro seu futuro, você sabe que eu queria que você passasse na faculdade e cursasse algo realmente importante não sabe?- meu pai falou e assim já caia lagrimas sobre o meu rosto.


Sim, foi uma grande luta, mas depois de insistir tanto pra eles e explicar o que eu posso ganhar com isso no futuro, eles concordaram em me deixar ir. Nunca me senti tão feliz assim. Era uma felicidade inexplicável. Joguei-me em cima do meu pai em meio a lagrimas e depositei todo o meu amor que sentia por ele. Pedi obrigada e dizia que ele ainda teria muito orgulho de me ter como filha, pois, eu seria muito conhecida! Agradeci a minha mãe também e disse pra que ela não se preocupasse, pois eu ligaria todos os dias possíveis.


Depois sai correndo para o meu quarto, sentei na cama, peguei meu celular e não sabia pra quem ligar primeiro, para Ruth ou para Junior. Liguei para Ruth, e como eu já sabia a minha amiga ia ficar gritando no meu ouvido que nem uma maluca. Ela me deu parabéns e já tinha planejando várias coisas que eu tinha que fazer, e também planejando para que nas férias de sua faculdade ela iria me visitar. Mas ela ficou um pouco triste, pois ela estava ainda indecisa em qual faculdade cursar, entre jornalismo ou direito. Acho que o sonho dela mesmo é Jornalismo e o Direito, acho que é mais por causa dos pais. Enquanto a Junior, ele me deu parabéns, disse que sabia que eu era capaz e que eu conseguiria. E pedi pra ele desculpas, pois eu viajo na próxima sexta-feira de manhã, então eu não poderia passar os passos que eu já havia feito da musica em que ele estava trabalhando. Ele disse que não precisa me preocupar com isso, pois o mais importante era a viagem, mas que queria sair comigo para fazer uma despedida, então eu iria marcar para nós três sairmos. Sim, eu, Ruth e Junior.


Desliguei o telefone e sentei na minha cama ainda tentando rever tudo o que estava acontecendo ultimamente. Será que era mesmo verdade tudo aquilo que estava acontecendo comigo? As lágrimas já caiam sobre os meus olhos. Olhei para os meus pôsteres e vi que eu iria para a cidade de uma das bandas em que eu mais gosto, que eu iria andar no London Eye (apesar de que eu tenho um pouco de medo de altura), eu iria poder olhar de pertinho o Big Bem, e até mesmo tirar foto dentro do telefone público (duvido que alguém queira tirar foto nos daqui do Brasil). Meu deus, eu não estava sonhando, era tudo verdade. Contudo aquilo que estava na minha cabeça acabei  dormindo ali mesmo, deitada em minha cama só lembrando dos sonhos que eu sempre tive, nos mesmo sonhos logo menos se tornaria realidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nayharagomes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar