Fanfic: Dancing in London
Capitulo 5
- Vai, atende – Podia ver que minha amiga me encarando, ela estava nervosa e ansiosa que nem eu estava.
Então eu apertei em atender e levei levemente o Iphone ao meu ouvido e pude ouvir uma doce voz falando.
- ALÔ? ALÔ? – disse.
- A- Alô? – falei minha voz estava travando naquele momento. Eu estava falando com Louis Tomlinson? Sério isso?.
- Harry, atenderam, vem cá – ele falou e senti meu coração acelerar rapidamente- Só um momento, é rápido- ele disse.
- Tudo bem- falei e arregalei os olhos para a minha amiga. Pude ver que minha amiga estava se matando pedindo em silêncio para que eu colocasse logo no viva voz, e assim eu fiz.
- Alô? Quem esta falando? Você encontrou meu IPHONE? Por favor, você poderia me entregar, eu, eu faço de tudo pra ter ele de volta, quanto você quer? É, muito importante pra mim, ele tem muitos dados, muitos contatos, muitos...- ele falou, mas, eu o interrompi.
- Me desculpe, mas, só um momento- ai meu deus, respira nayhara, respira- Sim, primeiro meu nome é nayhara, segundo, sim, eu encontrei seu IPHONE, pois, eu estou falando com você através dele não é mesmo? Terceiro, eu sei que é muito importante para você, pois, você com certeza é uma pessoa importante e quanto eu quero? Eu não quero nada ta legal? Eu sou uma pessoa honesta, claro que eu não iria ficar pra mim, só demorei a ligar porque eu fiquei sem reação, pois eu sou uma grande fã sua e nunca faria nada de mal para você. – ai meu deus, eu o interrompi e agora isso? dei um fora em Harry Styles?- então, com certeza eu irei devolver seu IPHONE, não se preocupe, ele esta em ótimas mãos- falei nervosa mais depois dei um pequeno sorriso, e pude ver que Ruth estava com a boca aberta não acreditando que eu disse aquilo tudo pra ele.
- UOWWW, me desculpe se eu ti ofendi, falei sem pensar, é sério, me desculpe, é que é muito importante para mim.
- Ta tudo bem- falei – então... Onde posso te encontrar pra te devolver? Alias você tem muitos dados, muitos contatos sabe...
- kkkkkkkkkkkk, acho que sim. – ele falou e eu pude acreditar que aquele risada me deixou mais fascinada por ele. - Bom, tenho que ir a uma entrevista agora e não sei se vai dar tempo e...
- Bom, então vamos fazer o seguinte. Eu te dou o meu numero e você me liga. Ta eu sei que estou com seu IPHONE, mas eu prefiro no momento desligá-lo, caso alguém ligue, não quero ter que explicar toda a história.
- Tudo bem, eu te ligo. E ah, obrigado. – ele disse com uma voz doce
- De nada, humm, tchau, eu acho.
- Tchau- ele disse e desligou.
Olhei pra Ruth e ela estava com uma cara engraçada encarando-me.
- TCHAU, EU ACHO? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA MENINA. – ela disse quase tendo um surto. - E VOCÊ DEU UM FORA NELE, VOCÊ TA MALUCA?
- Ai meu deus, o que foi que eu fiz? Por um momento, eu acho que esqueci com que eu estava falando, sei lá, eu agi por impulso – eu disse, e pude ver Ruth começar a ficar nervosa.
- Nayhara, você não precisava vim com sangue brasileiro nessas horas. Podia vim uma educação londrina dentro de ti menina – ela falou rindo. - e a sua cara de apaixonada em? Foi isso mesmo que eu vi?- ela falou sorrindo.
- Ruth, com uma voz dessas falando comigo no telefone e ainda mais eu sabendo quem é você acha mesmo que eu ficaria como? – falei até que fui interrompida com o meu celular tocando. – Espera Ruth, meu celular ta tocando, disse logo pegando para atender.
- Alô – eu disse.
- É ELE? – Ruth perguntou sussurrando e eu fiz um gesto para que ela calasse a boca.
- Alô, Sr. Nayhara Gomes? – Era uma voz de mulher delicada, não, não era ele.
- Sim, sou eu mesma- falei assustada, ao mesmo tempo com cara de decepção, é claro que eu queria que fosse ele.
- Bom, Sr. Gomes, nós estamos ligando da escola de artes de Londres para informar, que ouve um erro na carta que enviamos para as pessoas que iram participar das audições. As audições não serão nesta segunda feira, serão amanhã. As aulas, para quem passar, começaram já nesta segunda. Ouve um erro na digitação das cartas que enviamos e nós só percebemos esse erro hoje quando um dos alunos ligou pedindo uma informação.
- Tudo bem, sim, eu irei comparecer amanhã sim.
- As audições serão amanhã, a partir das 10hrs da manhã. Por favor, se possível, compareça antes deste horário para uma melhor organização.
- Sim, claro, pode deixar. Obrigada por me informar. Tchau- me despedi, e desliguei o telefone.
- Quem era? – Ruth perguntou
- Uma administradora da escola, as audições não vão ser mais nessa segunda feira e sim amanhã. Bom, Ruth vou ter que desligar, vou tomar um banho e me preparar para a audição de amanhã, estou muito nervosa- eu disse.
- Sim, claro. Vai lá. Olha, eu vou ta aqui torcendo por ti ta certo? E quando você passar, que eu tenho certeza que vai, eu quero que eu seja a primeira pessoa, a saber.
- Claro que sim, eu vou ligar sim. Tchau- falei acenando e desligando o Skype. Como era bom conversar por um momento com alguém que fale a minha língua e alguém com quem eu possa compartilhar a minha felicidade imensa. Desliguei meu notebook, tomei um banho, coloquei uma blusa folgada, um short confortável e fui pra sala. E com o notebook no colo eu estava sentada no sofá decidindo qual musica colocaria para me apresentar, uma escolha difícil, porém teria que ser uma coisa diferente, uma apresentação delicada, mas que ao mesmo tempo, apresentasse um ritmo forte. Depois que escolhi e iria apertar o play para começar a ensaiar escutei meu telefone no quarto tocar. Sai correndo e pude ver que era um numero que eu não conhecia, mas decidi atender logo, poderia ser ele.
- Alô- eu disse.
- Alô, nayhara não é?- ele disse.
- Sim, sou eu mesma, Harry não é?- falei sorrindo.
- Sim, sim, claro- pude escutar ele sorrindo novamente, mas, a voz dele estava aparentando estar exausto. – Amanhã, nós vamos estar ao vivo em uma rádio aqui mesmo em Londres, então eu queria saber se você poderia ir até lá e entregar o IPHONE- ele falou.
- Claro, mas, amanhã de que horas? – perguntei.
- 9hrs da manhã, pode ser? – agora foi à vez dele de perguntar.
- Sim, claro que sim, eu tenho um compromisso, mas antes eu passo lá e lhe entrego – Achei educado da parte dele esperar por amanhã, hoje já estava ficando tarde e seria estranho nos encontrarmos agora, seria horrível, na verdade, EU que estou horrível.
- Então está tudo certo, vou te mandar o endereço por mensagem, até amanhã. – ele afirmou
- Até – desliguei o telefone, e parei no momento em que pude perceber que dei pulinhos de alegria, mas, quem fazia aquilo? Ninguém mais dava pulinhos de alegria daquele jeito meu deus. Então voltei a minha realidade e tive que começar logo a me preparar, amanhã seria um dia muito importante em minha vida, um dia em que decidiria tudo.
A noite passou voando e depois que eu preparei os passos e estava muito satisfeita com o que eu tinha criado e recebi a mensagem de Harry com o endereço, comi alguma besteira, tomei um banho, botei despertador para 8hrs e então deitei na cama, estava tão exausta que consegui pegar no sono um pouco mais rápido do que eu podia imaginar.
Autor(a): nayharagomes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).