Fanfics Brasil - CAPITULO 11 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 11

293 visualizações Denunciar


A NOITE...


 


 

Nina e Vava comemoram em um restaurante em Copacabana.

VAVA:Um brinde a nós dois!

Eles brindam.

NINA: Eu estou muito feliz por ter esses diamantes nas mãos. Vamos resolver tantos problemas, pagar dividas. Investir na sua banda que era o que vc tanto queria.

VAVA:Eu to muito feliz maninha. Mas o pessoal lá vai vir atras da gente, atras da herança.

NINA:Mas na carta disse que vença o melhor. E nós vencemos, na trapaça mas vencemos. Um pena, eu tava gostando do Tiago.

VAVA:Vc ta biruta é? ele é nosso irmão.

NINA:Não, ele não é. A Lola só queria dar um golpe no papai. Mas isso não vem ao caso agora, amanha vamos oficializar a nossa herança, antes que um engraçadinho venha nós roubar.

VAVA> Vamos sim, agora vamos comer pq eu to com uma......ah não!

Vava aponta para a porta , Nina vira-se e ve Tiago indo a seu encontro.

TIAGO:Oi, eu não estou aqui no intuito de pegar os diamantes não, eu só queria conversar com a Nina, nada mais.

NINA:Conversar.....é....claro. Licença Vava, já volto.

Nina e Tiago saem do restaurante e andam pela praia.

NINA:Desembucha, o que vc quer comigo.

Tiago sorrir e tasca um beijaço em Nina.

 


 

Lady May recebia Dandara e Toninho em sua casa e eles tentavam de algum jeito recuperar a herança.

DANDARA: Bora chamar a "poliça" gente, o dindin é nosso! Oxen.

TONINHO:Não é assim pretinha, os diamantes estão com eles, se eles oficializarem pela tal carta lá do papai, o dinheiro é deles.

DANDARA: Aff só porque eu queria ir visitar a minha Bahia.

TONINHO:Não seja por isso, nós vamos.

Babi entrega um comprimido a Lady May que toma nervosa.

LADY: Eu não me conformo que perdi esta batalha, eu não sou de perder ,meu negocio é ganhar.

TONINHO:É mais desta vez não foi né.

LADY:Não foi, ate agora, mas logo, logo, eu vou estar com eles aqui na minha mão.

BABI:O que vc esta pensando em fazer mamis?

LADY:hum... eu já não tenho muito o que perder mesmo, já estou velha, falida, o que mais seria se eu virasse ladra.

BABI:Ah não mãe, eu não vou participar disso.

LADY:Vai sim!!!! nem que seja amarrada!

Dandara aceita roubar os diamantes e Toninho concorda.

TONINHO:Temos que pensar direito o que vamos fazer.

Eles começam a planejar e Dandara fica ansiosa.

 

 

Nina e Tiago estavam sentados na praia abraçados e rindo.

TIAGO: Desde o primeiro dia que eu te vi, eu..senti algo forte por vc.

NINA: É..confesso que eu não, mas vc é gostoso hein cara. Gente boa, um príncipe. To brincando kkkkk mas eu tbm fiquei gamadona em vc.

TIAGO:Eu mais ainda.

Eles dão um selinho e são interrompidos por Vava.

VAVA:Opa, opa, acho que ta na hora de ir né.

NINA: Não, senta aqui maninho, vamos resolver o destino do nosso dinheiro agora.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Lola acorda com muita enxaqueca e Tiago a ajuda descer as escadas. LOLA: Eu preciso de dinheiro, fotos, revistas ahhhhhhhhhhh! TIAGO:Calma mãe, tudo certo na hora certa. LOLA: A minha hora já passou faz é tempo e nada! TIAGO:Olha, prepara um jantar bem gostoso que teremos visitas mais tarde. LOLA: quem é? TIAGO:Surpresa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais