Fanfics Brasil - CAPITULO 14 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 14

304 visualizações Denunciar


BABI:O que? vc esta me expulsando de casa.


LADY: Eu preciso de alguem que me ajude, que me faça fazer os meus planos para ganhar dinheiro dar certo. E vc não quer!! E agora estar ai com esta historia de cantora. Eu não aceito.

BABI:Quem não aceita esse tal assalto que vcs irão fazer amanha sou eu! Eu vou contar tudo ao Vava, ele é uma pessoa boa e não merece isso.

LADY:Vai lá, conta. Quero ver vc daqui a uns 5 anos cantando pelos bordeis com o seu parceiro.

BABI:Não admito que vc fale assim.

LADY: Vc não merece ser minha filha, eu queria ter tido uma mulher de verdade, não um projeto de mulher.

BABI:Esta conversa acaba aqui! Eu vou arrumar minhas malas e ir embora daqui. Mas eu vou fazer sua mascara cair mãe, ah se vou!

Babi sobe as escadas revoltadas e vai para sei quarto arrumar as malas.

LADY: Vc não vai contar nada a ninguem querida.

Lady May aproveita a distração da filha e a tranca no quarto.

BABI:Abra essa porta!!

LADY:Não mesmo, vc só saira dai quando os diamantes estiverem em minha mão. Hahahahah!

 

Dia seguinte...


 

Lady May, Toninho, Dandara, Severino e Sonia se preparam para o assalto a casa de Nina e Vava.

SONIA:Eles só chegam as 15:00h , portanto, nosso unico desafio é passar pela segurança do condomínio.

LADY:Essa parte vai ser mole, a Dandara vai nós ajudar.

Dandara fica feliz e começa a gritar.

DANDARA:Eu vou ajudar gente, uooooooo!

Eles entram em uma combi branca e partem para a casa .

 

Nina estava fazendo uma entrevista de modelos e se surpreende ao encontrar Lola por lá.

NINA:O que vc esta fazendo aqui ?

LOLA:Eu vim tentar um teste para modelo.

Nina cai na gargalhada.

LOLA:Ta rindo de que sua idiota ?

NINA: Me desculpe, mas a sua fila não é essa, acima de 50 anos tem fila preferencial.

LOLA:Va se ferrar!

 

 

Toninho para o carro na portaria e Dandara Desce,

DANDARA:Oie, tudo bom com vcs ? é o seguinte, eu e meu irmão trabalhamos com eventos infantis, aí viemos aqui para preparar o evento e tal. Podemos entrar?

-Não estamos sabemos de nenhum evento hoje senhora.

Dandara fica nervosa e levanta a saia.

DANDARA:Vcs gostam de lingerie rosa ? posso mostrar a minha para vcs, mas deixem o pessoal entrar por favor, e caso de vida o morte.

Os seguranças aceitam e eles conseguem entrar no condomínio.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Mais dentro do condomínio eles encontram a casa de Nina e Vava. LADY:Casinha bonitinha a deles hein. SONIA:Bonita é pouco, to doida por uma dessas. Severino e Toninho entregam armas, como tesoura, faca, chaves para Lady May e Sonia. LADY: Vamos logo, estou super ansiosa! Eles vão andando devagarzinho pelo gramado, mas Danda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais