Fanfics Brasil - CAPITULO 18 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 18

316 visualizações Denunciar


Mais tarde, Tiago chega em casa e encontra a mãe dançando com uma roupa dos anos 70 e comemorando bebendo Whiski.


TIAGO: Mas o que é isso?

Lola corre e abraça o filho.

LOLA:Vamos comemorar querido! Eu fui chamada para posar em uma revista.

TIAGO:Mas como será essa sessão de fotos ?

LOLA:Ah me disserem que será um entrevista perguntando como anda a minha vida, se eu sinto falta da minha carreira de modelo, e vão tirar fotos milha, aqui em casa. Eu estou mega feliz!!!

Tiago abraça a mãe.

TIAGO:Fico feliz por vc. É.. vc já ficou sabendo que a Lady May aprontou?

LOLA:Já e adorei! Mas não quero saber disto agora, venha ,pegue uma taça e vamos comemorar.!

Os dois brindam e Lola grita.

 

 


 

Toninho, Lady May,Sonia, Severino e Dandara despertam com o barulho de um som alto tocando musica brega.

DANDARA:AUUUU!!!! Adoro dançar lambada! lálá!

LADY MAY:Eu mereço meu deus!

Impaciente, Sonia bate com a cabeça na cela.

SONIA:Meu deus vamos passar o resto da vida aqui é? venham logo resolver o que farão com a gente. Nós condene, mas me tire daqui!!!

LADY MAY:O que adianta se vc vai sair desta cela para outra e bem pior.

SONIA: É Bem melhor do que ficar olhando pra essa sua cara de inpinje.

LADY MAY: OLha suas palavras viu mocinha.

Toninho interrompe a discussão.

TONINHO:Parou aí!!! fiquem caladas! já estou morrendo de dor de cabeça

 


 

Babi arrumava suas malas para viajar por alguns dias ao lado de Vava.

Ela entra no quarto da mãe e fica perplexa ao lembrar das atrucidades da mãe.

BABI:É Lady May... a senhora agora vai pagar pela sua ganancia. Ao se olhar no espelho, Babi ve no reflexo um homem atras dela.

BABI: HAA!! O que vc quer ?

- eu não quero nada, mas quem me mandou aqui quer vc ao lado dele.

O homem golpeia a cabeça de Babo que cai desacordada e é levada.

 

Minutos depois, Váva chega a casa e não encontra ninguem. Faz um telefonema e avisa a Nina que acha que Babi foi sequestrada.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Babi é levada para um casa do rancho e jogada no sofá da sala. BABI: Por favor não me matem!! Os homens saem da sala e a deixa sozinha. Babi tenta se soltar mais não consegue, ele percebe que alguem esta se aproximando e vira-se. BABI:Quem é vc? - Hum, olá minha querida filha. O papai chegou! Babi fica em choque. FRED:Prazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais