Fanfics Brasil - CAPITULO 1- ESTREIA Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 1- ESTREIA

241 visualizações Denunciar



Era noite no Estado de Minas Gerais, e em meio a noite calma e silenciosa nas fazendas que cercavam a região, um grande dono de terras do local estava no seu leito de morte. Seu Antonio era o mais rico fazendeiro daquelas bandas, mas a dias estava com uma forte pneumonia e não reagia a medicamentos e nem tratamentos.

 

ANTONIO: Sonia..

A empregada entra apressada no quarto.

SONIA:O Senhor esta sentindo alguma coisa?

ANTONIO:Sim..acho que chegou a minha hora.

SONIA:Não fala uma coisa dessas Patrãozinho, o senhor ainda tem muito para viver.

ANTONIO: Toma! pega isso aqui e manda para o Rio de Janeiro, preciso que meus filhos que moram por lá saibam disto.

Antonio entrega uma carta para Sonia.

ANTONIA:Eu...acho que..

SONIA:Não, não! Severino!!

O Caseiro da fazenda chega logo e tenta reanimar Antonio .

SEVERINO:Ele esta Morrendo. 

Antonio segura a mão de Sonia com força e para de respirar.

Lagrimas descem do rosto de Sonia.

SONIA:Ele estar morto.

SEVERINO: O que é isso que ele lhe deu?

SONIA:Uma carta, e eu vou entregar isto aqui pessoalmente.

 

2 MESES DEPOIS..


 

 


- BABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

Babi desce as escadas correndo.

BABI: O que houve? enlouqueceu foi?

LADY MAY:Ainda não, mas jaja enlouqueço!!

BABI: Calma mãe, é só uma tal carta que a tal empregadinha veio entregar.

LADY MAY: Só uma carta? não mesmo querida. Daquele velho eu espero de tudo!

BABI:Ei respeite o velho porque ele é meu pai.

LADY MAY:Muito bem! Aprendeu direitinho né. Ele não é seu pai, mas todos acham que é, Hahaha! Bando de pamonhas.

BABI:Mãe, mas eu queria tanto ter irmãos.

Lady May finge não ter escutado e da um coque na cabeça da filha.

LADY MAY:Vamos não podemos chegar tarde nesta reunião.

 


 


Lola estava na porta da sua casa recebendo as pessoas para a reunião da carta de Antonio.

LOLA: O que será que ele aprontou..

TIAGO: Sei lá Mãe, por mim tanto faz.

LOLA:Tanto faz nada! Nós estamos na pindaíba meu filho, ninguem me chama mais para posar em uma revista, minha carreira de modelo acabou!

TIAGO: Mas a senhora não esta com tudo em cima como antigamente.

LOLA:O que??? vc esta me chamando de velha?

TIAGO:Claro que não Mãe! Mas tbm não é nova..

LOLA:Ahhh.

Um Carro chega, Lola arruma o decote e sorrir ironicamente.

 

Toninho desce do carro e abre a porta para sua esposa.

Dandara com a cara de nojo e acena para Lola.

DANDARA: Aquela ali não é aquele modelo das antiga que agora ta pobre?

TONINHO: Xii! Cala a sua boca Danzinha, ela parece ser bem barraqueira.

Lola vem cumprimenta-los.

LOLA:Olá, sejam bem vindos. Vc é o filho do Antonio né??

TONINHO:Sou eu sim, e aquele ali é o meu irmão?

LOLA:Sim, Tiago venha cá cumprimentar o seu irmão.

 

Lady e Babi chegam e riem da cara de Lola.

LOLA: Olá, achei que não vinham.

LADY:Mas é claro minha querida, tenho certeza de que o Antonio deixou tudo para mim. Eu era a preferida dela.

LOLA: hahahahaha, não mesmo. Com essa sua cara de múmia ele tinha pesadelos toda noite. Sua horrorosa!

Babi grita.

BABI:Heiiiiiiiii!!!! Parou aí! Sem brigas, indiretas e etc. Vamos entrar e abrir logo esta carta, estou ansiosa.

 

Todos entram, Dandara e Babi se sentam no sofá, Lola e Lady ficam em pé se entreolhando, Toninho e Tiago conversam. Sonia e Severino descem as escadas com a carta nas mãos e todos ficam nervosos.

SONIA:Boa Noite, ta aqui a carta do seu Antonio. Eu vou ler para todos.

Sonia abre a carta.

Mas derepente, Nina e Vava entram com as roupas toda rasgada e descabelados.

LOLA:Mas o que é isso?

NINA:Olá gente, me desculpa o atraso, mas esse doido aqui me fez pular o muro. E sabe onde a gente caiu? no canil!!

LOLA:Mas pq vcs não entraram pela frente.

VAVa:Estava um engarrafamento imenso, aí eu disse " Bora entrar pelo muro de fundo da mansão Ninazinha, rapidinho a gente chega lá.

NINA:Ai agora estamos assim! Sujos e imundos!!! Ahh, eu te mato vava.

VAVA:Desculpa Maninha.

Vava abraça Nina.

 

Lady interrompa a conversa com raiva.

LADY:Calados!!! Por favor Sonia , continue...

Sonia respira fundo e começa a ler.

 

" Olá Familia! Tenho certeza de que todos estão aí esperando eu dizer com quem ficara mais parte da minha herança e blábláblá, mas não!! Todos ficaram surpresos com o que tenho a dizer. Primeiro quero falar da minha primeira mulher a Lady May, que mulherzinha Chata, arrogante,  e que só pensa nela. Vivi 10 anos da minha vida ao lado de uma bruxa!! A mulher pintou e bordou comigo, mas eu fui mais esperto e terminei com ela deixando uma pensãozinha fuleca para ela, que ficou furiosa. Ah Lola, o que falar desta mulher que é linda, quer dizer Era.... continua muito bonita mais o tempo foi muito cruel com ela. Lola é muito educada, mas sua compulsão por ser novamente reconhecida por todos na ruas é entediante! Ela só pensa em fotos, revistas, novelas, um saco! Mas em resumo, foi um otima mulher, e teve um filho meu excelente,  o Tiago é um Menino Maravilhoso. Toninho nasceu de uma relação extraconjugal minha, quando eu estava com a May eu dei umas fugidinhas hahahah, sim, te trair May! A mãe do Toninho era uma otima pessoa, mas ficou envolvida com uns traficantes da favela e acabou morta quando o garoto tinha apenas 13 anos de idade. E Nina.....a Nina... que garota apaixonante! Uma Menina de coração de ouro Merece todo o meu carinho,. ela e Vava são dois filhos que eu quero muito bem! Alias são filhos da mesma mãe. Mas mudando o foco, essa carta foi feita com intuito de dizer que não entregarei minha herança de mãos beijadas por vc. Eu coloquei Varios, se não dizer Milhares de diamantes dentro de uma vaca. É, transformei toda a herança em diamantes, e agora crianças  vcs terão que correr contra o tempo e encontrar esta vaca, quem achar primeiro leva, Que vença o melhor!!

 

Lady:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, velho desgraçado!!

BABI:Como ele pode ter feito isto com a gente? numa vaca?? não!

Lara toma a frente da conversa.

LARA: Ele quer ver todos nós lutando para ter esta herança, quem quer vai atras. E eu vou atras desta vaca.

Toninho levanta a mão.

TONINHO:Eu tbm.

LOLA:Concerteza.

VAVA:É nois.

Lady olha para Babi.

LADY:É.... por um lado esse meu lado caçadora vai se aguçar.....To dentro!!!!

 

Sonia diz a todos que eles terão que partir cedo para Minas gerais e que o mapa que leva a Vaca esta perdido por lá.

SONIA:Agora é partir para o ataque! Como disse seu Antonio, que vença o melhor!

 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia Seguinte, todos partiram do Rio de Janeiro ate Minas gerais.  No Aeroporto de Minas, Lady May ja estava com raiva pela demora do carro que iria busca-los estar demorando. LADY: Que saco!! Esse carro ta vindo de ré é??  SONIA:Já esta chegando, tenham calma. LADY:Tomara que esta fazenda tenha ao menos um ar condicionado. SONI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais