Fanfics Brasil - CAPITULO 19 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 19

18 visualizações Denunciar



Babi é levada para um casa do rancho e jogada no sofá da sala.

BABI: Por favor não me matem!!

Os homens saem da sala e a deixa sozinha.

Babi tenta se soltar mais não consegue, ele percebe que alguem esta se aproximando e vira-se.

BABI:Quem é vc?

- Hum, olá minha querida filha. O papai chegou!

Babi fica em choque.

FRED:Prazer, meu nome é Fred. Eu sou o homem que sua mãe sempre escondeu da sua vida, e agora voltei para pegar.... os diamantes. Hahaha!!

 


 

A Caminho da casa de Nina , Vava tenta ligar para o celular de Babi e não consegue.

VAVA:Droga! Meu deus Babi onde vc se meteu.

O Carro começa a falhar e ele fica preocupado.

VAVA:Mas o que é..

O ponteiro da temperatura do carro sobe velozmente , Vava puxa o cinto de segurança abre a porta e se joga, logo o carro explode e tudo vai ao ares.

 

DELEGACIA..

SEVERINO: Preferia ter ficado quieto, não ter me metido nessa historia.

DANDARA:Fale não seu moço! eu digo o mermo. Aff era pra mim ta assistindo minha novela agora.

TONINHO: Calma gente, já mandei chamar meu advogado. Vamos resolver esta encruzinhada.

Lady May estica o bico e começa a chorar.

LADY MAY: Eu quero minha casa!!

Todo mundo começa a  rir.

LADY: Tão rindo de que hein ... bando de recalcados meia boca.

A Televisão que estava ali perto começa a transmitir a reportagem em que Lola participava.

TONINHO:OLha lá gente!! a Lola parece que voltou a ativa!

LADY:Não acredito..

 

Na entrevista Lola fala sobre sua carreira e seus planos .

LOLA:Como vcs estão vendo, eu ainda estou mega gostosa né. Uma delicia. kkkkk para uma mulher de 59 anos eu estou interissima.

A Reporter rir da cara de Lola que não percebe.

- Vc pretende a voltar ao mundo da moda 

?

LOLA:Mas é claro minha querida!! amo moda né, eu sou a moda. LInda demais..eu sou.

A Reporter cai na garganhada e Lola se irrita.

LOLA: Ta gozando da minha cara é né.. sua reportezinha de ponta de rua.

As duas se desentendem e começam a se desentender em rede nacional.

 

 

Tiago e Nina assistiam e riam das loucuras de Lola.

TIAGO: Minha mãe é louca. Quando tem uma oportunidade apronta isso.

NINA:Nossa, não sei se eu paro de rir ou começo a chorar kkkk.

O Telefone de Nina toca e ela atende.

NINA: O QUE 

? O VAVA ?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nina e Tiago chegam ate o Hospital e encontram Vava com o braço engessado e na cadeira de rodas. NINA: Meu deus o que foi isso ?   VAVA: Foi um Atentado Maninha, alguem tentou me matar. NINA: Mas quem ?  Vava segura as mãos de Nina. VAVA: Estamos com os diamantes mana, agora essa historia já esta se espalhando por aí. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais