Fanfics Brasil - CAPITULO 20 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 20

326 visualizações Denunciar


Nina e Tiago chegam ate o Hospital e encontram Vava com o braço engessado e na cadeira de rodas.


NINA: Meu deus o que foi isso ?  

VAVA: Foi um Atentado Maninha, alguem tentou me matar.

NINA: Mas quem 

Vava segura as mãos de Nina.

VAVA: Estamos com os diamantes mana, agora essa historia já esta se espalhando por aí. Temos que nós ocultar ao maximo.

TIAGO:Concordo com o Vava. Todo Cuidado é válido neste momento.

NINA:Vamos para casa, lá nos conversamos.

 

 

 

Na delegacia todos são surpreendidos ao saberem que a fiança de todo mundo foi paga.

DANDARA: Gente será que pegaram os Diamantes e pagaram?

LADY MAY: Querida, só precisava de metade de um daquele diamante e todos já estavam fora daqui. Mas quem será que cometeu essa boa açao ?

Fred entra na sala e surpreende May.

LADY MAY: fre,fre.......fr....fr...fre.....FRED! Mas..

FRED:Bum May!  Estava com saudades de mim ?

LADY:Não! não estava com a minima saudade. Vc que pagou a fiança de todo mundo ?

FRED:Mas é claro querida. Alias nós vamos se unir e arrancar aqueles diamantes das mãos da Nina ou então eu mato a Babi.

LADY MAY: O que ? Vc esta louco ?

FRED:Vc ainda não viu nada.

Dandara segura forte na mão de Toninho e Sonia e Severino ficam assustados.

 

 

Lola chega a casa de Nina e fica assustada com as historias que Vava contava.

LOLA: Ai meu deus! os assasinos estão vindo atras de nós.

TIAGO:Claro que não mãe, fica quieta.

Nina tenta pensar em uma ideia.

NINA:E se nós fugissemos para outro estado ? esses bandidos que tentaram de matar voltaram para pegar os diamantes. Nós estamos na Mira Vava.

VAVA: Sim Nina, temos que arrumar as malas o mais rapido possivel. Eu já avisei a policia, e enquanto esses caras não forem pegos nós corremos perigo.

Lola entra na conversa.

LOLA:E estamos esperando o que ?Vamo simbora!!!

 

 

 

Fred leva todos para a Mansão de May e os tranca.

FRED:Vcs só sairam da delegacia, mas continuam presos.

DANDARA: Qualé a tua cara? se vc quer que a gente te ajude deixa a gente ir atras deles.

FRED: E quem garante que algum de vcs não me passará a perna ? eu sou esperto. Mas bem que eu poderia te levar comigo.....topa?

Dandara reflete.

TONINHO:Claro que ela não vai.

DANDARA:Eu vou sim!! Eu quem achei esses diamantes e eu quem vou pegar.

TONINHO:Pretinha vc vai me deixar ?

Dandara beija Toninho e fala;

DANDARA: É para o nosso bem.

Fred e Dandara vão embora . Sonia e Severino tentam abrir alguma porta ou janela mas tudo estava bloqueado.

SONIA:Não tem jeito, estamos presos!

LADY MAY:Nananinanão! Eu tenho uma passagem secreta.

Lady may levanta um tapete e mostra a escada subterranea.

LADY MAY: Vamos tbm a caçada!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Vava, Tiago,Lola e Nina saem do rio de Janeiro e seguem para Buzios. LOLA: Vamos ficar aonde lá, num hotel ? NINA: Não. Meu querido tio Rony, que deus o tenha. Tinha uma otima condiçao financeira e deixou uma casa de praia para mim em buzios. LOLA:Annn! Menina que badalo! vamos beber bons drinks lá. Já estou me imagi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais