Fanfics Brasil - CAPITULO 22 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 22

310 visualizações Denunciar


- Cade vcs 


? aí meu deus eu to com medo..o que é isso que passou em minha perna ? ah não! acho que é um..RAAAAAAAAAATOOOOOOO!!

Lady May sai correndo e gritando. Sonia se chateia e desabafa.

SONIA:Esse tunel aqui não tem fim, acho que a gente ta perdido aqui em baixo.

TONINHO:Mas a Lady disse que a gente ia sai direto na rua aqui.

SONIA:Não to vendo rua nenhuma. Só um tunem enorme e sem fim. Nossa senhora ..era para eu ter ficado com aquela carta pra mim e nunca ter entregado.

SEVERINO:Tbm acho. Nós iriamos ficar com tudo para a gente.

Eles se assustam com um grito longe de Lady May e correm para ver o que havia acontecido.

LADY:Geeente! acho que encontrei a saída.

Os tres juntos falam.

-ALELUIA!!

 

 

Dandara e Babi aproveitam a ausencia de Fred e vasculham o quarto dele.

BABAI:Deve ter algo por aqui.

DANDARA: Concerteza Mulé!! Procura, bora achar esse procurado.

As duas bagunçam o quarto e em meio a busca Dandara acha alguma coisa.

BABI: O que vc achou ..

?

DANDARA: tarárárá!!!!! encontrei uma arma! BUM!! Bora descer essa mafia é agora véi.

As duas descem as escadas correndo e são surpreendidas por Fred.

FRED:Aonde pensa que vão mocinhas ...

Dandara aponta a arma para Fred e joga o cabelo para o lado.

DANDARA: Né os brilhoso que tu que , então bora atras deles, mas vamos no seu helicoptero e dessa vez o refém e tu tatu.

Babi comemora e com a ajuda do GPS de Vava eles partem para Buzios .

 


 

Lola tomava sol na praia e paquerava os homens que passava.

TIAGO:OLha lá a mamae, que vergonha!

NINA:Deixa ela aproveitar menino, a vida é feita de diversão.

TIAGO: É mesmo, as vezes acho que pego mt pesado com ela, vou ser mais liberal.

NINA:Muito bem. Agora vem cá, como será que ta o outro grupo hein

?

TIAGO: Que grupo 

?NINA: DÃ! O grupo Lady May, Toninho, Dandara, Sonia, Severino e Babi.

TIAGO: Ahh concerteza, armando alguma para nós encontrar. Se bem que a Lady May esta fazendo de tudo para tirar eles do caminho.

NINA:Mas é claro! ela quer tudo para ela. Tem horas que eu paro e penso, que historia doida nós se metemos né. Nossa!

TIAGO: Foi bom ter acontecido isso, porque assim a gente se conheceu.

NINA:Humm, é mesmo..

Eles se beijam , Vava grita ao lado.

NINA: Que é Menino oxe, só vive gritando agora 

?

VAVA: Eu to com a perna quebrada ta esquecida 

? traz uma agua de coco pra mim

NINA: Ai Vava, so tu mesmo, só tu!

Vava se estica e curte a paisagem da praia.

 


 

Descabelados. Sonia, Severino, Lady May e Toninho saem do tunem e andam pelas ruas de copacabana todos sujos.

TONINHO: Nós vamos para onde agora 

?

LADY MAY:Sei lá!

TONINHO: Meu deus nós estamos perdidos nessa historia, que merda.

SONIA: Tive uma ideia. alguem aí liga para o Vava e atraves da ligação nós saberemos aonde eles estão.

LADY MAY: Muito bem.. finalmente a empregadinha pensou. Vai lá Toninho, liga aí.

Toninho liga e Vava atende, mas Logo percebe o erro e bate o telefone.

TONINHO:Pimba! caiu na rede.  ...........................é.....................bora pra buzios galera!

l

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nina e Tiago passeavam por Buzios e tomavam sorvete. NINA:Nossa, adoro Búzios. Que lugar maravilhoso. TIAGO:Eu só tinha vindo aqui 1 vez a uns 8 anos atras.Minha mãe sempre frequentava e tal mas nunca me trouxe. NINA:Ela fazia fotos aqui ? TIAGO:Sim, mas isso já faz muito tempo. Acho que ela não posa para uma revista a ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais