Fanfics Brasil - CAPITULO 23 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 23

279 visualizações Denunciar



 

Nina e Tiago passeavam por Buzios e tomavam sorvete.

NINA:Nossa, adoro Búzios. Que lugar maravilhoso.

TIAGO:Eu só tinha vindo aqui 1 vez a uns 8 anos atras.Minha mãe sempre frequentava e tal mas nunca me trouxe.

NINA:Ela fazia fotos aqui ?

TIAGO:Sim, mas isso já faz muito tempo. Acho que ela não posa para uma revista a mais ou menos 15 anos.

NINA:Caraca!! Agora entendo o desespero dela.

Logo atras Lola estava empurrando Vava que estava na cadeira de rodas grita.

LOLA:To escutando viu! Ahh povo linguarudo que gosta de falar da vida alheia.

VAVA: Vc é sempre assim Baraqueirra ?

LOLA: E vc fica caladinho se não eu jogo essa cadeira escada abaixo! agora!!

Vava cala-se e Lola empurra a cadeira com raiva.

.


 

Lady May e o seu grupo pega um onibus para buzios e reclamam da lotaçao.

LADY MAY: Afff que xero de nego da gota.

TONINHO: Sai daí! Vc é preconceituosa demais viu, sua véa.

LADY MAY: Não me chame de velha.

TONINHO:Só não vou chamar de nova né.

Sonia pede para os dois pararem a discussão , quando um Homem armado entra no onibus e anuncia o assalto.

LADY MAY: Não Moço.. nós somos uns pobres coitados não temos nada.

- Não quero saber! passa o que tem, até a roupa!

Lady May finge passar mal e cai no colo de severino.

- Bora ! rapido,rapido! todo mundo vai tirando as carteiras de dentro dos bolso. Vou levar tudo!!!!!!!!!!!!

LADY MAY:Não vai mesmo!!!

Lady May pega uma barra de ferro no chão do onibus e acerta a cabeça do bandido que desmaia.

LADY MAY: Ai meu deus, acho que metei o meliante..

Todos se levantam e começam a aplaudi-la.

SEVERINO: Nossa heroina!!

SONIA: Viva Lady May!

TONINHO: Lady may! Lady May!

Lady May é carinhosamente acolhida pelas pessoas que a tratam com muito amor.

LADY MAY:Aiiii, já sei como sair sem gastar nada. Hahahaha.

 


 

Ao retornarem para casa, Nina e sua turma são surpreendidos por Dandara, Babi e Fred.

NINA: Como vcs descobriram que nós estavamos aqui ?

DANDARA: Demos nosso jeito nénem.

Babi estava com a arma na cabeça de Fred o matendo refém.

BABI: Por favor Nina vamos por logo um fim nessa maluquice, nós entrege a metade dos diamantes e vc pode ficar com o resto.

FRED: Não!!! Eu quero tudo!

BABI:Vc ta nas minhas mãos cara! Vai fazer o que eu quero! e aí topa ?

NINA: Não! ele é meu e do Vava e de mais ninguem.

DANDARA: Ahh mulé, libera aí umas pedrinha vai.

A Porta da casa cai derepente e Lady May e Toninho chegam de roupas intimas e sujos de lama.

LOLA: Oh my good! os ets pousaram na terra.

LADY MAY: Gente, socorro! A sonia e o Severino passaram a perna na gente mais uma vez! Esses diamantes são falsos!!!!!!! os verdadeiros estão na fazenda escondidos em uma gruta. Eles roubaram o nosso dinheiro e se madaram para lá. Vamos nós unir novamente e pegar os diamantes. Com uma condição.......vai ser tudo dividido igualmente.

NINA: AHHHHHHHHHHHHHHHHH Vou pegar aqueles pilantras. Rumbora a Minas de novo gente! Bora pegar esses diamantes, com uma condiçao..... quem pergar primeiro leva!!!!!!!!!!!

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DIAS DEPOIS..   Sonia e Severino já estavam mergulhados na gruta e estavam a poucos metros do diamante. Eles chegam ao local, saem da água e tiram a mascara de mergulho. SONIA: Vamos, é por ali! Sonia e Severino correm e encontram uma porta. SEVERINO:Mas precisamos de uma chave e não temos. SONIA:Que chave o que! Porta velha nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais