Fanfics Brasil - CAPITULO 24 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 24

14 visualizações Denunciar


DIAS DEPOIS..



 

Sonia e Severino já estavam mergulhados na gruta e estavam a poucos metros do diamante.

Eles chegam ao local, saem da água e tiram a mascara de mergulho.

SONIA: Vamos, é por ali!

Sonia e Severino correm e encontram uma porta.

SEVERINO:Mas precisamos de uma chave e não temos.

SONIA:Que chave o que! Porta velha não se abre assim.

Sonia da um chute na porta que cai.

SONIA: Vem!

Eles entram e entram em transe ao encontrarem uma sala com uma vaca de 20 cm toda bordada de diamantes e baus cheios de dinheiro.

Severino fica sem voz.

SONIA:Acho que vencemos!!

Sonia comemora e tasca um beijão em Severino.

 

 

Ao chegarem na fazenda e não encontrarem ninguem. Todos vão ate o porão e pegam roupas de merguladores.

NINA: É.. só tem 3 roupas,portanto, alguns ficam por aqui. Eu vou!

TIAGO:Eu tbm.

Ninguem mais se candidata.

DANDARA:Eu vou! rum! adoro me banhar na gruta.

Os tres se vestem apressados e partem para a gruta deixando o resto do grupo para tras.

LADY: Só não tenho medo de fugirem com a fortuna porque seu filho foi, e ele terá que voltar Lola.

LOLA:Pois é querida.

LADY: E aí me conte sobre suas novas fotos. Soube que foram  um fracasso.

LOLA:Fracasso aqui eu só vejo vc, sua vassoura envergada.

TONINHO:Vcs duam não se casam não ? brigam o tempo todo! que loucura.

LOLA:Não se mete Toninho! 

As duas ficam trocando indiretas enquanto Babi, Toninho e Vava tapam os ouvidos.

 


 

No quarto de luxo da gruta, Sonia e Severino já haviam colocado todo o dinheiro e a vaca dentro de um grande saco a prova dagua e estavam planejando o futuro deitados na cama.

SONIA:Eu estou disposta a tudo para ser rica.

SEVERINO: Eu sempre achei vc calma.boa. Mas vc é muito ambiciosa e articuladora.

SONIA: Eu sempre sofri nas mãos dos ricos, sempre me tratavam mal, me esnobavam. Só o seu Antonio foi um otimo patrão para mim.

SEVERINO:Vamos ser felizes juntos meu amor.

Com desden , Sonia faz que sim com a cabeça.

SONIA:Vamos ! antes que alguem..

Nina aparece.

NINA:Helooooooo!!!! chegamos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SONIA:Vão embora!!!!! NINA:Não vamos! nós aqui que temos direito a isso tudo, não vc.!  SONIA:Eu não vou dar nada a vcs. E é melhor vc sair daqui o mais rapido possivel. Eu estou capaz de tudo para ter o que eu quero. NINA: Vc teria coragem de matar algum de nós ? Sonia rir ironicamente. SONIA:Mas é claro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais