Fanfics Brasil - CAPITULO 25 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 25

272 visualizações Denunciar


SONIA:Vão embora!!!!!


NINA:Não vamos! nós aqui que temos direito a isso tudo, não vc.! 

SONIA:Eu não vou dar nada a vcs. E é melhor vc sair daqui o mais rapido possivel. Eu estou capaz de tudo para ter o que eu quero.

NINA: Vc teria coragem de matar algum de nós ?

Sonia rir ironicamente.

SONIA:Mas é claro!

Ela pega uma faca e manda todos entrarem no quarto, depois os tranca e liga o um motor que começa a encher o quarto de água.

SONIA: Adorei conhecer vcs! HHAAAAAAAAAAAAAAAAHAAHAHAHA! Ate nunca mais queridos.

Severino fica perplexo e a repreende.

SEVERINO: Não vamos deixar eles aí!

SONIA: Vamos sim! quer se juntar a eles bebe ?

Severino se cala e eles pulam na água e partem para fora da caverna.

 


 

A água subia rapidamente deixando todos em estado de desespero.

DANDARA: Socorrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooo!!!

TIAGO:Droga!droga! iremos morrer aqui!

NINA: Tem que ter algum lugar que pare essa bomba! e já!

Eles mergulham e procuram o mais rapido possivel algo que pudesse parar o motor.

 

Babi vai ate o quarto que Fred estava e se senta no sofá.

BABI: Olha aí aonde a ganancia pode levar , a solidão.

FRED: Eu só quero os diamantes nada mais!

BABI:Vc não vai ficar com diamante nenhum! nossa, sempre quis ter um pai e olha o que eu tenho..um golpista barato.

Lady May entra no quarto.

LADY: Huum, já que estamos juntos, vamos resolver toda a historia do passado.

FRED: O Passado que vc destruiu.

LADY:Vc quem destruiu o meu! vamos lá Babi, vc agora saberá de tudo sobre os seus pais e a sua infancia.

 

No meio do caminho, Severino esbarra em uma pedra e perde oxigenio.

Ela pede ajuda a Sonia que não faz nada.

Sonia pensa `` Vou deixar ele morrer, assim não dividirei o fortuna com ele"

Sonia nada ate Severino e arranca a bolsa da mão dele.

Severino começa a ficar sem ar. Sonia arranca a mangueira do oxigenio e o empurra na pedra. Severino bate a cabeça na pedra e sem ar morre afogado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Água já havia coberto todo o corpo ,só restava a cabeça de fora. DANDARA: Gente! nós temos bombas de oxigenio. NINA:Sim! mas não durára muito tempo. Tiago volta a superficie e avisa que encontrou algo. TIAGO:Vou tentar empurrar. Esta emperrado. DANDARA:Vamos todos ajudar! Eles mergulham e com força conseguem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais