Fanfics Brasil - CAPITULO 27 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 27

260 visualizações Denunciar


 


 

 

 


Dias se passam e a busca por Lola continua, Nina e Tiago juntos com a policia fazem de tudo para localizar Sonia.

TIAGO:Eu tenho medo dela ter feito algo com a mamae, ela está fora de si.

NINA: É..mas vamos manter a calma. Se bem que eu estou bem nervosa.

O Delegado entra na sala e diz que Sonia foi vista em um shopping a pouco.

NINA: Meu deus! vamos para lá agora! Eu mesma quero pegar a Sonia no susto.

DELEGADO: Vcs vão no carro de vcs seguindo o nosso carro.

TIAGO:Ok!

Eles partem em direção ao shopping e se preparem para prender Sonia.

 

 

Babi e Vava chegam a mansão de Lady May e dão uma noticia.

BABI:Vamos nós casar!!!!

LADY:Aiii que maravilha!! Vamos contratar o melhor Buffet do rio de janeiro.

BABI:Mãe..não temos condiçoes de contratar buffet caros.

LADY:Mas minha filha.. a banda do Vava agora não começou a engrenar. Então.. Bota ele na parede ué!

Vava se intromete.

VAVA:Não é assim que as coisas andam sogrinha.

LADY: Sogrinha não! Amiga! Pq aí não pareço ser tao velha assim.

BABI:Falou tanto da Lola.

LADY:Gente, em falar em Lola , encontraram ela?

VAVA:Não.

Dandara e Toninho chegam e avisam que Nina e a policia foram tentar prender Sonia.

Vava liga a Tv e o jornal estava comentando ao vivo sobre a captura dela.

DANDARA: Tem que pegar essa bandida!!!!!!!!!! Ela matou o seu moço gente, não pode!!!!! Cadeia nela!

 


 

Sonia fazia compras no shopping tranquilamente , ela recebe um telefonema e atende.

SONIA:Como anda as coisas por aí ?

A Pessoa do outro lado da linha fala que Lola esta gritando e Sonia manda dar um sonifero a ela.

SONIA:Apaga a dondoca, jaja chego, meu amor!

A Pessoa respira fundo e fala.

FRED: Estarei a sua espera!

 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nina e Tiago observam Sonia de longe enquanto os policiais rodam a loja que ela estava. TIAGO: Vai lá, entra na loja e segura a Sonia. NINA: Deixa comigo. Nina entra na Loja, Sonia vai para o vestiario e ela aproveita e se esconde atras do espelho. Ao sair do vestiario, Sonia vai ate o centro da loja e se olha no espelho. SONIA: To uma gata diga aí! As ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais