Fanfics Brasil - PENULTIMO CAPITULO Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: PENULTIMO CAPITULO

318 visualizações Denunciar


Babi descobre que está gravida - Dandara é escolhida numa seleçao de Modelos- A Banda de Vava fica conhecida nacionalmente - Lola e Lady May são convidadas a posarem juntas para uma revista.- Tiago pede Nina em casamento -..


 

4 meses depois..


 

Chega o grande dia do casamento de Babi e Vava. Lady May se arrumava em seu quarto quando é surpreendida por Lola.

LADY: O que vc quer aqui?

LOLA: Calma May! Eu vim na paz.

LADY: Se veio aqui fazer media para as fotos amanha, esqueça!

LOLA:Será que vc pode parar e escutar! 

Lady May fica para de se maquiar e se senta na cama.

LADY: Desembucha.

Lola se senta ao lado dela na cama.

LOLA: Os dias que eu passei ao lado do Fred, eu pude perceber o quanto vc sofreu nas mãos dele. Ele é grosso,violento, trata as pessoas com desprezo. A Sua decisão em esconder da Babi o verdadeiro pai dela foi certa. Como a menina iria crescer sabendo que tinha um pai daqueles, que batia na mãe e ameaçava mata-la todos os dias. 

Uma lagrima desce do rosto de Lady May.

LOLA: Eu vim aqui para te pedir que nós duas passemos uma boracha no passado, nossas brigas por causa do antonio, nossas desavenças. e vamos viver em paz!  Não temos mais idade de ficar nesse trelélé. Parecemos duas adolescentes bestas!

Emocionada, Lady May abraça Lola e chora.

LADY: Eu queria pedir desculpas por tudo! Isso que nós passamos esses meses só me fez ser uma pessoa melhor. Vamos sim zerar tudo, e virar grandes amigas. Topa?

Lola abre um lindo sorriso.

LOLA:Claro!

As duas se abraçam com carinho. Nina ve toda a cena de longe e fica feliz.

NINA:É.. Acho que as coisas estão ficando tudo bem de novo.

 

 

Dandara termina de arrumar Babi e grita.

DANDARA: Menina do céu!!!! Que badalo!!!!!!!!!!!!!! Vc ta um luxo!

BABI:Eu estou muito nervosa.

DANDARA: Oh, não chora, Não queira borrar a maquiagem.

DANDARA:Vem ,chegou a hora!

 

 

Na calada da noite, Sonia com a ajuda de uma policial foge da prisão e vai ate o local aonde estavam os diamantes.

SONIA:Antes de eu usar vcs queridos, vamos fazer uma visitinha no casorio da Babi! 

 

 

 

Babi entra belissima na igreja e Vava se emociona.

VAVA:Meu amor..

Babi distribui sorrisos ao convidados e chega ao altar.

VAVA: Vc ta parecendo um anjo.

Babi rir.

BABI:Eu sou um anjo meu bem.

O Padre da continuidade a cerimonia, Dandara não parava de chorar e Toninho a adverte.

TONINHO: Para com isso mozinho,parece que alguem morreu.

DANDARA: Eu amo casamento!! HAAAAAA.

Dandara pega mais um lencinho e enxuga as lagrimas.

Depois de colocarem a aliança, o padre pergunta.

- Alguem tem algo que queria impedir este casamento ?

Sonia entra e todos ficam paralisados.

SONIA:Eu tenho!

Sonia saca a arma e quando vai atirar em Babi, Dandara entra na frente e é atingida.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dandara cai no chão ensanguentada , Babi corre para ajudar a amiga e parte para cima de Sonia. BABI: Sua vagabunda! Babi da tapas na cara de Sonia e depois a empurra contra a parede. BABI:Vc vai pagar por tudo que fez! Sonia a ameaça com a arma. SONIA:A Proxima é vc! Babizinha! Sonia se prepara para atirar mas a arma não funciona. SONIA: Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais