Fanfics Brasil - CAPITULO 04 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 04

240 visualizações Denunciar


Nina fica irritada ao descobrir que Lola e Tiago estão querendo passar a perna em todos.


NINA: Vcs são dois vigaristas!!

TIAGO:Não Nina! Eu só estou fazendo isto para ajudar a mamãe, ela esta na beira da falência, e entrando em depressão, isso vai ser bom para ela entende?

NINA:Eu não estou entendendo mais nada. Eu devia contar toda a verdade para todos. Mas eu não jogo sujo assim, Licença e tenha uma Boa noite.

Nina se retira e deixa Tiago Sozinho.

 


 

 


Na Madrugada, todos estavam dormindo, menos Dandara que estava passando creme no rosto no banheiro. De repente ela escuta ao estranho no corredor.

DANDARA:Quem esta aí? Se Moço?

Nada aparece.

DANDARA:Deus é pai, deixa eu me mandar.

Ela guarda os cremes e sai correndo pelo corredor ate o quarto. Na correria ela pisa em um liquido e escorrega.

DANDARA:O Que é isso? 

Ela passa a mão no chão e grita.

DANDARA: Ahhhhhhhhh, sangueee!!!!!

Dandara se levanta e sai correndo e logo a frente esbarra em vava.

VAVA:Perdeu algo princesa?

DANDARA: Essa casa é amaldiçoada!!!

VAVA:KKKKK, Deixa de onde menina, aqui é Zen.

DANDARA:Zen? ahh da um tempo Caca.

VAVA:É Vava, não caca.

DANDARA: Não quero saber, eu vou dar o fora daqui amanha mesmo!!!

Dandara entra no quarto e Vava rir.

VAVA: Essa Morena vai ser minha, hehehe.

 


 


No Café da Manha , Dandara contou o que viu de madrugada e deixa Babi assustada.

BABI:Mas era sangue mesmo?

DANDARA: Sangue Menina, daqueles bem Vermelho sabe.

LADY:Ahh, vc vai acreditar nessas historias Babi.

BABI:Mas é claro, não podemos brincar com o além Mamis.

Lady May toma seu chá impaciente.

 

Nina se senta a mesa ao lado de Vava e Tiago, Lola chega com a cara de cansada e senta na mesa  triste.

LADY:O que foi querida?

LOLA:Não dormir um pingo. Os mosquitos não me deixaram em paz.

Lady may da um grande gargalhada.

LADY:Deve ser porque eles estavam atras de um sangue mais velho, tipo um whisky 12 anos , kkkk, mas 12 não né, o seu é 64 Lola?

LOLA:Não te interessa sua Ratazana.

 

Sonia e Severino dão um comunicado e avisam que o mapa que os leva ate a tal vaca esta pelas redondezas da Fazenda e que todos eles terão que procurar.

 

NINA:Mas peraí! Não tem nenhuma dica nem nada, é so que estar na mata sei lá!

SONIA:Sim, boa sorte.

NINA:Afff.............. vou indo!!

Nina sai correndo e todos se levantam correndo e partem atras dO mapa.

 o mapa



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lady May ,Babi e Lola seguem o mesmo caminho pela mata e Nina, Tiago ,vava, Toninho e Dandara seguem outro. DANDARA:Aí gente porque o Seu Moço não veio com a gente? TONINHO:Por que não. Ele tem o que fazer na fazenda. DANDARA:Mas se a gente se perder nesse mato menino, o que será de mais. Nina interrompe Dandara nervosa. NINA:Na boa qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais