Fanfics Brasil - CAPITULO 06 Operação Vaca Louca

Fanfic: Operação Vaca Louca


Capítulo: CAPITULO 06

16 visualizações Denunciar



























 

Desesperadas, Lady May,Lola e Babi seguiam uma pequena estrada de terra na mata.

LADY : Meu deus onde eu vim me meter! Vou dar um troço.

LOLA: Meu corpixto de modelo não merece isso. Mas ate que ficaria bem interessante uma sessão de fotos aqui nesta mata escura.

Lady May rir , mas Babi acha o maximo a ideia de Lola.

BABI:Aíiiii!! Acho que iria ficar otima. Bem vintage!

Lady May cutuca a filha.

BABI:Ai mãe! Mas que iria ficar legal ia.

LADY:Ninguem quer mais contratar uma mumia dessas para fotos não né querida.

Lola se estressa e parte para cima de Lady May.

LOLA:Ta querendo levar uns tapas é?? sua velha horrorosa!!! Vc é mais feia do que eu, parece um maracujá murcho.

LADY: HÃ? Calada,

Lady May mete um tapa na cara de Lola que revoltada revida.

LOLA: Pense duas vezes antes de fazer isto de novo sua vaca.

Babi interrompe as duas.

BABI:Por favor gente. Nos estamos aqui perdidas no meio desta mata, cheio de bichos venenosas, e sei lá mais o que querendo nós comer. Temos que fazer algo.

Lola começa a chorar.

LOLA:Se o Antonio tivesse vivo eu mesmo matava.

Lady May tbm chora.

LADY:Eu tbm, com todo prazer.

 

NA FAZENDA...

Cansada, Nina vai para o seu quarto e se joga na cama. Dandara bate na porta e entra.

DANDARA:Mulé do céu eu to morta, não vamos achar esse mapa nunca!

NINA:Amanha cedo eu vou voltar a mata e procurar. Ele escondeu em um lugar obvio, nós que não pescamos a dica direito.

DANDARA:Será?

NINA:Claro que sim. Vc acha que ele iria jogar um mapa pelo meio da mata e mandar a gente procurar?? claro que não!

Vava entra desesperado no quarto.

VAVA:Achamos o mapa!!!!!

DANDARA:Como assim menino?

VAVA:Venham Rapido!!!!

 

 

Nina,Dandara e Vava chegam a cozinha e encontra Tiago segurando Severino e Toninho ameaçando Sonia com uma faca.

NINA:Mas o que esta acontecendo aqui?

TONINHO: O Mapa esta com ela. Ela quer fugir com todos os diamantes ao lado do amante dela, o severino.

Nina cruza os braços.

NINA:Ah mais não vai mesmo..
















 





 




 

 

 

 

 






 



 

     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tiago segurava Severino com mais força. Toninho segurava firma a faca na mão e ameaçava atacar Sonia caso ela não desse o mapa. TONINHO: Entrega Logo sua Traíra. NINA: Vai!! Não queremos perder tempo! Quem iria pensar que os dois só queriam passar o pé na gente né? espertinhos! Sonia da um passo para tras. SO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yan10 Postado em 03/03/2013 - 22:35:49

    VALEU A TODOS QUE ACOMPANHARAM A WEB OPERAÇÃO VACA LOCA! A WEB FOI UM SUCESSO!! QUEM AINDA NÃO ACONPANHOU ,LEIAM!!!! OBRIGADO A TODOS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais